Postado originalmente por
Digger
Bacalhau, dessa vez não foi praga de noiva não... hOuahoUAh visto que no dia nós iriamos ve algumas casas para comprarmos/alugarmos.
Meu trajeto aquele dia foi: saí de casa umas 15:00 peguei a mostra do convite do casório, corri pro centro de Sorocaba e peguei as chaves dos imóveis. Então passaria no trampo da minha Noiva e correriamos pra ver essas casas, até as 7 da noite, pois ela faz aula de canto. Legal, o carro zicou grandão, aguentei ela falando e FALANDO no meu ouvido. Tive de pagar um guincho e tô aqui, fulldido e mal pago.
Carlão, O pior é que o cara era relaxado SIM, a fiação tá um Ó... Mas a mecânica tá belezinha, comprei sabendo que teria de trocar algumas coisas sim, mas óras, paguei 8 mil, o carro vale 10 até 11 fácil. O Cruel é, meu trampo tá uma merda, ganho pouco, vou me casar... E isso tá me atormentando, pois o gasto com o carro é FODA.
leomichetti, Meu velho... o meu é original, o motor de arranque tá ótimo, troquei as buchas, SÓ !!! até o Automático tá blz, porém, aquela "chapinha" que bate nos polos pra dar a ignição é que tá zuado, ele gastou tanto que chegou a ter uma corrosão, tal como uma erosão eletro-estática... Se fosse possível trocar aquela chapa de cobre blz, era só isso, mas como soltar ela dalí sendo que ela parece ser arrebitada. [???]
Bom pessoal, se alguém tiver alguma resposta a mais, agradeço.
Abraços de um atormentado !