Miúdogeo, pode chamar apenas de "Vão Central" :concordo: !
Ambos estão corretos... Resta VOCÊ pesar os prós e contras pra o SEU uso ;) !
[]'s
Versão Imprimível
Flugêncio, ele está colocando a carroceria sobre chassi, então dependendo do "apêndice" do chassi, até piora o  de entrada e saída. Só que também é fácil de resolver, só cortar a ponta das longarinas ou levantar a suspensão ou pneus maiores ou os três.
Abraços.
Shuther, não sei se o "ele" se referia a mim, mas descartei (vendi o chassi) a idéia de montar a carroceria em cima do chassi, vou montar apenas os eixos...
Acredito que o chassi seja um imenso peso morto para o veiculo, no Jeep ainda vá, mas no niva que já não pesa tão pouco... é só gasolina jogada fora...
abs...
Boa noite a todos.existe fotos de um niva acredito ser na russia com chassis feixe de molas e motor diesel mercedes!tem um niva aqui no rio grande do sul em cima de um chassis hilux pickup 94 seria interessante se o proprietario postase um topico a respeito de seu veiculo pois assim como eu existe muitos camaradas afim de deixar um niva com essa configuraçao.
glaus se por acaso quiser vender seu monobloco limpo sem nada somente lata e documento me entereca