Estranho isso, nunca ouvi falar a respeito :pensativo:
Versão Imprimível
Comprei em uma viagem as molas dianteiras do Opala em uma pequena cidade no interior da Bahia e cederam em 3 dias, quase encostando elo com elo, então tive que trocar as molas novamente, e por sorte na cidade que estava então Balsas-MA, tinha mola do Opala 6cc com ar. Isso tem 3 anos já..... e estão perfeitas. Têm que cortar para ficar no tamanho do Niva.
bom é que na recapagem ganhou 2"na altura total, mas é aquilo né se nao souber como acelerar voce distroi tudo de primeira, mais achoq ue o peso do recapado deve ser o mesmo ou até maior que o 7.50 pois achei eles pesados pois estou usando rodas de f1000. É vamos ver no que vai dar quando andar
[]"
Pra quem quiser ver colocquei umas fotos nesse topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=69645&page=8
e Ainda estão raspando :putz:
Fala Flugencio !!
Os da frente estão raspando nos paralamas quando vira todo o jogo, e os de tras na caixa de roda, isso em trilhas, na estrada esta OK !, segunda vou voltar com ele na oficina do Claudio para ele refazer...:-x
Ainda esta faltando fazer a alinhamento e cambagem... A Propósito e aquelas barras que vc ia fazer ?
PS. já te mandei uns 3 Email e nao tive resposta, algum problema ? :pensativo:
André,
Estive com problemas com o PC, agora resolvido.
Com este pneu, na dianteirta vai acontecer sempre isto, o interior da caixa não tem profundidade.
Na traseira, a solução mais fácil são espaçadores pras rodas, tem tb que refazer os braços longitudinais, por causa do aumento da mola.
Estou esperando viajar pra Natal, lá faço a barra com mais facilidade, mas se vc quiser podemos marcar e fazer por aqui mesmo.
Boa tarde, sou novo aqui e adquiri meu lada a pouco tempo mas já quero levar ele pro caixão
Tenho uma dúvida sobre pneu eu tô com pneu 225/70 aro 16 misto porém tenho 4 pneus 7.50 16 misto que tava no meu caminhão alguém sabe me dizer se vale a pena colocar, tira o sem câmera e colocar com câmera e se muda no desempenho e se o carro desenvolve mais, desde já agradeço
Caro Branquelo,
Quando tive meu Niva, lá pelos idos de 2006 a 2009, estava com pneus 7.00x16 Pirelli AT59. Se virava muito bem em estradas ruins, estradão de terra, lama, mas no asfalto era uma bosta. E mesmo assim viajei muito com ele.