Eu é que digo: Fala a verdade, hein? Um cara no alto do morro, com um NIVA, uma fogueira do lado, uma barraca, com o "telescópio" na mão, procurando ETs, SOZINHO...
Será que não é um integrante daquele grupinho feliz de Sorocaba?
E além de tudo o telescópio estava apontado para o lado errado.
Falando em ET's...dizem que em Tamboril...ahh...deixa quieto...
Falando em ET's...dizem que em Tamboril...ahh...deixa quieto...
Rapaz, não dizem nada de Tamboril, não.
Aliás, quase ninguém sabe que existe e nem onde fica.
Até em Fortaleza é difícil encontrar quem saiba que esta m..., quero dizer cidade, fica no Ceará.
Até em Fortaleza é difícil encontrar quem saiba que esta m..., quero dizer cidade, fica no Ceará.
Deve ser igual cabeça de bacalhau!!!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Esses publicitários!!!! Onde um cara, querendo ver um cometa, que já foi pro meio do nada provavelmente pra evitar a claridade, vai ficar com um lampião aceso? Me poupem, o cara tinha de ter um Niva mesmo, sem noção!!!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
Com todo o respeito, mas eu sei onde fica Tamboril... fica lá no xx do mundo...
tive q entrar na historia p ajudar meu amigo bacalhau!!!! Afinal sou da terrinha... kkkk Cearense.. apesar de tamboril ficar bemmm, quero dizer muuuuiitoooo longe de fortaleza... existe sim!!!
HAuhauhUAhuhuHAUu