Camaradas alguém assistiu a propagando do TRE onde um cara esta no alto de uma montanha esperando a passagem de um cometa ai se descuida e acaba perdendo a passagem do tal cometa!!?? virão qual é o carro que levou esse tal cara até o alto da montanha!! hehehehehehe!!! um NIVÂO !!!!!!! alguém tem o video? o youtube ainda num tem!!!!
Camaradas alguém assistiu a propagando do TRE onde um cara esta no alto de uma montanha esperando a passagem de um cometa ai se descuida e acaba perdendo a passagem do tal cometa!!?? virão qual é o carro que levou esse tal cara até o alto da montanha!! hehehehehehe!!! um NIVÂO !!!!!!! alguém tem o video? o youtube ainda num tem!!!!
Eu tambem vi ontem.Pena que mostra de longe.Parece até que é um OK.
Fala a verdade ein? Um cara no alto do morro, com um niva vermelho, uma fogueira do lado, uma barraca e um telescópio...não dá vontade de viajar de niva?!?!?!
Ae galera, eu vi ontem de noite a propaganda também e fiquei feliz bagarai!!!!!
E o vídeo está sim no youtube, segue o link pra quem nao viu:
Fala a verdade ein? Um cara no alto do morro, com um niva vermelho, uma fogueira do lado, uma barraca e um telescópio...não dá vontade de viajar de niva?!?!?!
Abraços!
Show esse vídeo... demais
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Pô, sacanagem foi dizer que o Niva quebrou a parte elétrica... o cara teve que armar a barraca e acender o lampião por não conseguir arrumar o carro no escuro.
Agora o Niva ta aparecendo direto na TV, vamos torcer para q a próxima vez q ele apareça seja nas propagandas de Nivas 0Km do grupo CAOA!!!
Não custa nada sonhar!!!!
...
Abraços!
Eu é que digo: Fala a verdade, hein?
Um cara no alto do morro, com um NIVA, uma fogueira do lado, uma barraca, com o "telescópio" na mão, procurando ETs, SOZINHO...
Será que não é um integrante daquele grupinho feliz de Sorocaba?
E além de tudo o telescópio estava apontado para o lado errado.
Eu é que digo: Fala a verdade, hein?
Um cara no alto do morro, com um NIVA, uma fogueira do lado, uma barraca, com o "telescópio" na mão, procurando ETs, SOZINHO...
Será que não é um integrante daquele grupinho feliz de Sorocaba?
E além de tudo o telescópio estava apontado para o lado errado.
kkkkkkkkkkk...... Vamos imaginar que ele estava acompanhado de uma garota, mas incomodou-se com o cheiro de gasolina nas roupas e foi se trocar na barraca...
Agora, não sabia que existia um grupinho feliz de sorocaba kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk...... Vamos imaginar que ele estava acompanhado de uma garota, mas incomodou-se com o cheiro de gasolina nas roupas e foi se trocar na barraca...
Agora, não sabia que existia um grupinho feliz de sorocaba kkkkkkkkkkk