x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52

Ô Enio, valeu a sua iniciativa. Eu só não pude assistir porque a minha antena "paranóica" está boicotando alguns canais, entre eles a "Grobo". Mas vai ficar assim, não troco nenhuma programação televisiva pelo nosso Fórum.
    Eu entendo o Luciano. Ele, como eu (ops )... Melhor dizendo, ele e eu, ficamos P_ _ _ S da vida porque a Globo só coloca os NIVAs em papéis que depreciam o carro. É capotando (Páginas da Vida), é sendo empurrado enguiçado (Grande Família), é sendo empurrado numa tentativa de NIVAcídio (Casos e Acasos), ...
    Porque não colocar o nosso valente NIVA em um papel mais nobre?

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ô Enio, valeu a sua iniciativa. Eu só não pude assistir porque a minha antena "paranóica" está boicotando alguns canais, entre eles a "Grobo". Mas vai ficar assim, não troco nenhuma programação televisiva pelo nosso Fórum.
    Eu entendo o Luciano. Ele, como eu (ops )... Melhor dizendo, ele e eu, ficamos P_ _ _ S da vida porque a Globo só coloca os NIVAs em papéis que depreciam o carro. É capotando (Páginas da Vida), é sendo empurrado enguiçado (Grande Família), é sendo empurrado numa tentativa de NIVAcídio (Casos e Acasos), ...
    Porque não colocar o nosso valente NIVA em um papel mais nobre?

Bacalhau, trata-se da velha tática de bater em defunto! Nenhuma emissora iria se aventurar a destruir um carro de R$50-60.000 em um "acidente" com um personagem da novela. Da mesma forma, não se arriscaria a falar mal de um modelo recente da VW, Ford, Fiat, Honda, ou outro qualquer que tenha forte representação aqui, sob risco de sofrer um processo de difamação. Já o Niva, ou qualquer outro veículo fora de linha ou sem representação oficial no País... é o defunto da vez...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Talking Adesivo anti-Globo pro niva ?

Pq não bolamos um adesivo em protesto para por nos kivas como foi no caso Antunes ? Alguém com criiatividade para isso ?
    []s

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question

Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    Pq não bolamos um adesivo em protesto para por nos kivas como foi no caso Antunes ? Alguém com criiatividade para isso ?
    []s
    Caso Antunes
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Caso Antunes What "porra" is this?
    Graaaaaande soldier, você caiu (e muito!) no meu conceito!

Você nãããããão sabe quem foi o Antunes??????

Entre no Yahoogrupos dos Camaradas do Niva e digite "Antunes", talvez você descubra quem era esta lendária figura!
    Gil Roberto

Falando nisso, o Antunes tem baixado no meu Niva... dois problemas elétricos só este ano... é muita coisa. Vou mandar benzer o russinho... rsrsrs...

Angry

Vou mandar uma carta de desafeto a globo ,porque ela so pensa em passar uma imagem de carro ruim para o publico ,ja apraram prar pensar isso só tira a chance dele voltar ,será que isso nao é de propósito No domingo proximo passado Rubinhoooooo barrichelllloooo ,pampampam ,conseguiu o terceiro lugar num carro pior que o niva e o gaviao bueno nao falou nada .hehehe

Talking

Acabei de mandar uma critica a Rede Globo la pelo site deles , vou pentelhar agora ou fazem um aestoria que o niva é bom ou encherei a cx de email deles ,ehhee vingaça do niva .

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Falando nisso, o Antunes tem baixado no meu Niva... dois problemas elétricos só este ano... é muita coisa. Vou mandar benzer o russinho... rsrsrs...
    Tb não sei quem é esse Antunes...hehehe mas se ele estiver relacionado a problemas elétricos como me pareceu, preciso parar meu NIVA numa encruzilhada ascender umas velas em volta dele, dar um banho de pipoca, jogar farofa nos pneus, chamar o padre Quevedo, INRI Cristo e o Toninho do Capeta!!! Problemas elétricos estão possuindo meu carro...

Léo.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Tb não sei quem é esse Antunes...hehehe mas se ele estiver relacionado a problemas elétricos como me pareceu, preciso parar meu NIVA numa encruzilhada ascender umas velas em volta dele, dar um banho de pipoca, jogar farofa nos pneus, chamar o padre Quevedo, INRI Cristo e o Toninho do Capeta!!! Problemas elétricos estão possuindo meu carro...

Léo.
    Léo, faz assim: aproveite a estada em STL, e dê um bom banho de cachoeira no Niva...hehehehehe...isso lava a alma...hehehehehe

abs
    Renato

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Graaaaaande soldier, você caiu (e muito!) no meu conceito!

Você nãããããão sabe quem foi o Antunes??????

Entre no Yahoogrupos dos Camaradas do Niva e digite "Antunes", talvez você descubra quem era esta lendária figura!
    Hahahahaha... Pô... Eu provoquei pra ver se algum contemporãneo (como vc) contaria a história aqui... rsrsrs!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Hahahahaha... Pô... Eu provoquei pra ver se algum contemporãneo (como vc) contaria a história aqui... rsrsrs!
    Não seja um.... Soldier!
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem