Ô Enio, valeu a sua iniciativa. Eu só não pude assistir porque a minha antena "paranóica" está boicotando alguns canais, entre eles a "Grobo". Mas vai ficar assim, não troco nenhuma programação televisiva pelo nosso Fórum.
Eu entendo o Luciano. Ele, como eu (ops )... Melhor dizendo, ele e eu, ficamos P_ _ _ S da vida porque a Globo só coloca os NIVAs em papéis que depreciam o carro. É capotando (Páginas da Vida), é sendo empurrado enguiçado (Grande Família), é sendo empurrado numa tentativa de NIVAcídio (Casos e Acasos), ...
Porque não colocar o nosso valente NIVA em um papel mais nobre?
Ô Enio, valeu a sua iniciativa. Eu só não pude assistir porque a minha antena "paranóica" está boicotando alguns canais, entre eles a "Grobo". Mas vai ficar assim, não troco nenhuma programação televisiva pelo nosso Fórum.
Eu entendo o Luciano. Ele, como eu (ops )... Melhor dizendo, ele e eu, ficamos P_ _ _ S da vida porque a Globo só coloca os NIVAs em papéis que depreciam o carro. É capotando (Páginas da Vida), é sendo empurrado enguiçado (Grande Família), é sendo empurrado numa tentativa de NIVAcídio (Casos e Acasos), ...
Porque não colocar o nosso valente NIVA em um papel mais nobre?
Bacalhau, trata-se da velha tática de bater em defunto! Nenhuma emissora iria se aventurar a destruir um carro de R$50-60.000 em um "acidente" com um personagem da novela. Da mesma forma, não se arriscaria a falar mal de um modelo recente da VW, Ford, Fiat, Honda, ou outro qualquer que tenha forte representação aqui, sob risco de sofrer um processo de difamação. Já o Niva, ou qualquer outro veículo fora de linha ou sem representação oficial no País... é o defunto da vez...
Vou mandar uma carta de desafeto a globo ,porque ela so pensa em passar uma imagem de carro ruim para o publico ,ja apraram prar pensar isso só tira a chance dele voltar ,será que isso nao é de propósito No domingo proximo passado Rubinhoooooo barrichelllloooo ,pampampam ,conseguiu o terceiro lugar num carro pior que o niva e o gaviao bueno nao falou nada .hehehe
Acabei de mandar uma critica a Rede Globo la pelo site deles , vou pentelhar agora ou fazem um aestoria que o niva é bom ou encherei a cx de email deles ,ehhee vingaça do niva .
Falando nisso, o Antunes tem baixado no meu Niva... dois problemas elétricos só este ano... é muita coisa. Vou mandar benzer o russinho... rsrsrs...
Tb não sei quem é esse Antunes...hehehe mas se ele estiver relacionado a problemas elétricos como me pareceu, preciso parar meu NIVA numa encruzilhada ascender umas velas em volta dele, dar um banho de pipoca, jogar farofa nos pneus, chamar o padre Quevedo, INRI Cristo e o Toninho do Capeta!!! Problemas elétricos estão possuindo meu carro...
Tb não sei quem é esse Antunes...hehehe mas se ele estiver relacionado a problemas elétricos como me pareceu, preciso parar meu NIVA numa encruzilhada ascender umas velas em volta dele, dar um banho de pipoca, jogar farofa nos pneus, chamar o padre Quevedo, INRI Cristo e o Toninho do Capeta!!! Problemas elétricos estão possuindo meu carro...
Léo.
Léo, faz assim: aproveite a estada em STL, e dê um bom banho de cachoeira no Niva...hehehehehe...isso lava a alma...hehehehehe