Powered by vBulletin

Mitos da troca de motor original po AP (duvidas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 27/10/2008, 15:54
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por MUSQUITO, André Luzório Ver Post
    O problema é que eu já me decidi, depois que andei nele...

:shock: Ué... mas se já está decidido, por que tantas perguntas :rolleyes::?:

Citação:

E agora?
    Já falei com o Flugêncio e ele se disponibilzou a vê-lo.

Tomara que não seja nada grave, pois tô amarradão!

Mais algum Camarada em jacarepaguá?

Amigão... quanto mais bonita a mulé... mais cara ela é :mrgreen:.

Ouça bem o que o Flugêncio te disser... e se continuar a "querer por que quer"... boa sorte :rolleyes:

Abraço:concordo:
  • 27/10/2008, 16:28
    MUSQUITO, André Luzório
    Decidi que eu quero um NIVA... e tem que ser este... mas não custa perguntar e pedir ajuda para não dar tiro n'água. Afinal, até assinar o compra e venda tudo é somente "vontade"...

Agradeço a coompreensão e peço paciência.. Pô, será o 1º russinho!!
  • 27/10/2008, 16:53
    Soldier
    ok!
    Citação:

Decidi que eu quero um NIVA... e tem que ser este... mas não custa perguntar e pedir ajuda para não dar tiro n'água. Afinal, até assinar o compra e venda tudo é somente "vontade"...

É... o "russinho" tem esse dom... desperta paixões avassaladoras com a mesma facilidade com que faz desafetos... de coração, te desejo toda a sorte do mundo...

Gde abraço :concordo:
  • 28/10/2008, 22:00
    ANDRÉ CORRETOR
    CARO ANDRÉ, SEI COMO SE SENTE. NÃO PENSE MUITO, COMO TODOS DIZEM POR AQUI, SE VC SE APAIXONOU COMA, DIGO, COMPRE E VIVA FELIZ PARA SEMPRE. É COMO UM CASAMENTO, SEMPRE TERÁ PROBLEMAS.
    COMPREI UM SEM OLHAR MUITO E MESMO COM MUITA COISA PRA FAZER ESTOU COMO PORCO NA LAMA.:dance::dance:

TAMBÉM TENHO QUE FAZER UMA VIZITA AO SEU FLUGÊNCIO, SE VC NÃO FOI, PODIAMOS MARCAR PARA IR JUNTOS?
  • 29/10/2008, 14:04
    MUSQUITO, André Luzório
    se o motor estiver com numero ilegível? Qual as chances na Vistoria de ninguém notar, de 0 a 10?
  • 29/10/2008, 14:17
    Soldier
    Citação:

se o motor estiver com numero ilegível? Qual as chances na Vistoria de ninguém notar, de 0 a 10?

Ilegivel como? "raspado"?? Se for isso e o motor tiver bronca... vais ouvir um "teje preso" :mrgreen:...

[]s (juro que não vou mais me manifestar... rsrs) :concordo:
  • 29/10/2008, 15:16
    Girti
    Citação:

André, talvez seja melhor você desistir deste Niva e procurar outro menos encrencado! Aliás, quanto mais Nivas você for ver e experimentar, melhores serão o seu conhecimento e análise crítica para escolher um!
  • 29/10/2008, 15:47
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    André, talvez seja melhor você desistir deste Niva e procurar outro menos encrencado! Aliás, quanto mais Nivas você for ver e experimentar, melhores serão o seu conhecimento e análise crítica para escolher um!

Concordo :concordo:
    Siga o conselho de um niveiro experiente :concordo::concordo::concordo:
    E como minha tia que já nasceu morta dizia, todo que começa errado sempre dará mais errado ainda, evite problemas, fuja do prejuízo, procure outros.
    Abre o olho.
    Abraços
  • 29/10/2008, 18:42
    Revoltz
    mais afinal esta raspado??? mesmo?? pq as vezes e normal estar ilegivel mais no decalque temq ue sair
  • 31/10/2008, 10:36
    Turtle
    Faaala povo! Eu to exatamente nesse barco ai, comprei um niva no fim de 2006 e ele ja veio com motor ap, porém veio a nota fiscal junto, mas o numero que consta no documento ainda é do original 1600.... e eu ja postei aqui no forum minhas alegrias e tristezas com o 1800ap gasolina no niva, logico, eu to sendo meio agressivo com o niva, quero que ele faça tudo, tenha torque em baixa, tenha em alta, nao perca velocidade em subida, passe no lamaçal e ainda ande a 120km/h na estrada !! se eu conseguir tudo isso podemos montar uma concessionaria e vender o niva como carro novo, pq melhor negocio nao há!

abss
  • 31/10/2008, 19:21
    Revoltz
    Bem amigos hj , foi minha vez então muita atençaõa na numeraçõa meu problema está aqui neste tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47979
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:35.