Postado originalmente por
leomichetti
Fala Flugêncio...
O problema é que na época vc já tinha vendido o arranque eu acho...só ficou o bendix, que aliás temos que marcar pra eu te devolver e o carro não tava ok pra levar até aí na vila da penha...
Que negócio é esse de DAG ? Seja o que for, se for barato to fazendo...rsrsrsr. Pelo que vi meu alternador precisa só de um reparo mesmo...não precisa trocar, mas o comutador já não sei não...embora não tenha visto o estado dele, pelo que estou sentindo...terá que ser trocado.
Vamos ver um dia sim e marcamos num final de semana, pois durante é praticamente impossível. Acho que o pior de td é tempo tb...é nessas horas que sinto falta de SP...pois até de domingo se encontra oficinas abertas até o meio dia. Aki no RJ eu tenho somente o sabado pra fazer toda a correria até meio dia tb, pois depois disso td fecha...incrível. Por exemplo...sábado agora, eu às 8hs em ponto estava na casa de baterias esperando abrir pra ser atendido...abriu por volta das 8:20...quando sai de lá com um possível diagnóstico indo pro auto-elétrico, cheguei por volta das 10:45hs...e o cara olhou rapidamente, disse qual o problema, mas já estava atribulado de carros e não poderia mais pegar serviços pois parava às 12hs. Fui em outros lugares, mas mesmo que ficassem mais tempo aberto, as auto peças fechavam e não poderíam fazer nada...
Só precisava de mais tempo e disponibilidade das oficinas e já tinha dado uma geral e deixado o NIVA ok para uso sem problemas.