Postado originalmente por
Rones Jr
Já que o assunto decambou pra esse lado, nunca achei que franqueza fosse igual a ignorância, assim como não senti como ataque sua resposta, mas se o inverso não ocorre, não cabe a mim resolver este problema. Se estamos em um forum escrevemos e lemos oque queremos e não queremos.
Se intenção de conscientizar os foreiros sobre a importância da organização não é bem vida, que ao menos se justifique tecnicamente. Mas depois não reclamem que a pesquisa retornou com inúmeros posts espalhados, que isso, que aquilo...Fica então a sugestão de criar um tópico permanente sobre a ferramenta pesquisa.
Talvez por isso, pela desorganização e pelos egos de quem só sabe escrever e não ler, não vemos mais quem tem muito por transmitir por aqui...talvez. De qualquer forma, pra mim o assunto (organização, ferramentaas, etc) está encerrado, neste forum. Mas que fique claro que defendo isso em qualquer forum que eu estiver. Aliás, nem sei oque tem haver mudança ou venda de carro com isso tudo.
Voltando ao assunto XUD, segue:
me ajudem! Qual o melhor motor a diesel pro niva?
Contudo, tb há boas informações com o pessoal de Goiania....q sumiu....com um pessoal de Juiz de Fora...q sumiu....e com o Jossano (ladaparts.com), se vc´s os acharem....
Atc,
Rones