x
Convex Datacenter
Página 16 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 817
  • #181



    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Olá Amigos ... fiz fotos da viatura para a apresentação oficial no fórum.

    Não vou entrar em detalhes do tipo ele tem isso ele tem aquilo, com medo de falar bobagem (vcs sabem q ainda sou novato).

    Aproveito para ver se algum dos amigos (Mineiros e Paranaenses) tem alguma história desse niva pra contar pois me consta que ele ja passou por esses 2 estados e agora tem seu domicilio em Santa Catarina.

    Fiz um passeio leve hoje para experimentar os pneus fronteira 650x16 (novos) a paisagem é o que deve deixar o JUCA morrendo de saudades e o Bacalhau que falo que aqui é um lugar feio.

    Gil vc tbm passou pertinho daqui.

    Um abraço a todos e esta apresentado o NIVA do ENIO.
    Realmente, pelas letras da placa, esse carro veio de MG!

    Eu passei aí perto? Onde foram tiradas estas fotos?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sul2001_02-mod.jpg   -sul2001_04.jpg   -sul2001_06.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #182

    Thumbs up Esse Niva......

    Essa viatura não me é estranha. Sinceramente nunca vi um com essa pintura, mas com esse estepe e galão eu vi um aqui em Sorocaba faz alguns meses. Até cheguei a comentar com alguém aqui do fórum!
    Será que é alguma marca de acessório, pois nunca vi esse suporte para vender.

    Parabéns Enio pela viatura, muito bonita mesmo. Agora é só fazer com que o investimento retorne em momentos de alegria e emoção (isso, apesar da descrença de alguns, é um dos méritos do Niva). Um grande abraço e curta a viatura.
    Fábio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -nivaenio.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #183
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Suporte

    Fabio ... acho que esse suporte ai é um autentico "tabajara".

    Outro detalhe ja citado no fórum, meu NIVA tbm tem a traseira + caída pra um lado. Quando esse assunto surgiu fui ver meu NIVA e estava lá "caidinho" como os amigos comentaram.

    Essas fotos foram tiradas no nosso sítio, 5km do centro da cidade, quem vier aqui pra essas bandas, mesmo que seja de passagem ou em viagem/passeio/expedição, como fez o GIL, esta convidado a fazer um PIT STOP por aqui, eu dou casa, comida e roupa lavada. não necessariamente nessa ordem.

    Camatadas na sua próxima expedição incluam no roteiro um pernoite "totalmente de gratis" aqui em Benedito Novo, patrocinado pelo Despachante MURARA (olha eu fazendo mercham) .

    Abraços.

  • #184
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Olá Amigos ... fiz fotos da viatura para a apresentação oficial no fórum.

    Não vou entrar em detalhes do tipo ele tem isso ele tem aquilo, com medo de falar bobagem (vcs sabem q ainda sou novato).

    Aproveito para ver se algum dos amigos (Mineiros e Paranaenses) tem alguma história desse niva pra contar pois me consta que ele ja passou por esses 2 estados e agora tem seu domicilio em Santa Catarina.

    Fiz um passeio leve hoje para experimentar os pneus fronteira 650x16 (novos) a paisagem é o que deve deixar o JUCA morrendo de saudades e o Bacalhau que falo que aqui é um lugar feio.

    Gil vc tbm passou pertinho daqui.

    Um abraço a todos e esta apresentado o NIVA do ENIO.

    Enio

    Seu Niva é 10, muito bonito mesmo (um dia deixo meu niva assim)
    Com certeza as fotos da região me deixam na maior saudades de SC.
    Mas logo logo estou por aí novamente.

    Boa sorte com seu Niva

  • #185
    Bem... vou aqui fazer uma pequena apresentação do meu NIVA.
    Não é assim uma "brastemp", mas com certeza é o meu antistress do dia a dia nos finais de semana.



    NIVA ANO 91
    Motor ap 1.8
    Carburação 2E
    Suspensão levantada 5 cm
    Pneus 205 x 70 x 15 (goiano
    Freio ausente nas 4

    Um abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -entrada-zf7.jpg   -meu-niva.jpg   -pousada-n-airao.jpg   -niva-na-trilha-do-queijinho.jpg   -niva-voltando-da-trilha.jpg  

  • #186
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Niva do Juca

    Esse Niva do Juca do Niva já é meu velho conhecido do Youtube, quem ainda não viu então corre pra lá.
    Para facilitar o Juca pode postar aqui o endereço certinho ai é só um click e pronto.
    O Nivinha "faz e acontece" nas mão do JUCA.
    Parabéns Juca.
    Abraço.

  • #187
    A pedidos (do meu conterrâneo) Enio

    http://br.youtube.com/profile?user=jucadoniva

    Um abraço

  • #188

    Thumbs up Matou a pau!!!!!

    Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post
    A pedidos (do meu conterrâneo) Enio

    http://br.youtube.com/profile?user=jucadoniva

    Um abraço
    Esse aqui [ame]http://br.youtube.com/watch?v=62QsO0xhJVc[/ame]

    fiquei sem palavras!!!
    Mil palmas (não sei colocar aquelas carinhas batendo palmas)!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #189
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    "... Esse aqui ... fiquei sem palavras!!! ..."
    Bem legal o Video.... POde crê ! ! !

    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    "... Mil palmas (não sei colocar aquelas carinhas batendo palmas)!!!!! ..."
    Shuther, para inserir as "Carinhas Batendo Palmas", há duas formas: Ou você clica numa carinha dessas que aparece em um quadro ao lado
    quando se digita uma mensagem (veja figura em anexo) - OBS. Nem sempre os Smiles (Carinhas) ficam no mesmo lugar... - ,

    Ou, caso você não esteja usando um "Editor do Forum" com suporte a "Smiles", você pode simplesmente escrever : palmas:
    Note que os "primeiros dois pontos" ( : ) eu coloquei com espaço antes da palavra palmas. Quando você for digitar, NÃO deixe esse espaço: Escreva tudo junto.
    Eu fiz dessa forma, pois se juntasse, não apareceria escrito... apareceria a "Carinha Batendo Palma" . . .

    VALEU!!!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sreenshot-forum.jpg  

  • #190
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Bem legal o Video.... POde crê ! ! !

    Shuther, para inserir as "Carinhas Batendo Palmas", há duas formas: Ou você clica numa carinha dessas que aparece em um quadro ao lado
    quando se digita uma mensagem (veja figura em anexo) - OBS. Nem sempre os Smiles (Carinhas) ficam no mesmo lugar... - ,

    Ou, caso você não esteja usando um "Editor do Forum" com suporte a "Smiles", você pode simplesmente escrever : palmas:
    Note que os "primeiros dois pontos" ( : ) eu coloquei com espaço antes da palavra palmas. Quando você for digitar, NÃO deixe esse espaço: Escreva tudo junto.
    Eu fiz dessa forma, pois se juntasse, não apareceria escrito... apareceria a "Carinha Batendo Palma" . . .

    VALEU!!!

    []'s
    Nosso "guru informático" andou sumido, seja bem vindo de volta!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #191
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Olá Amigos ... fiz fotos da viatura para a apresentação oficial no fórum.

    Não vou entrar em detalhes do tipo ele tem isso ele tem aquilo, com medo de falar bobagem (vcs sabem q ainda sou novato).

    Aproveito para ver se algum dos amigos (Mineiros e Paranaenses) tem alguma história desse niva pra contar pois me consta que ele ja passou por esses 2 estados e agora tem seu domicilio em Santa Catarina.

    Fiz um passeio leve hoje para experimentar os pneus fronteira 650x16 (novos) a paisagem é o que deve deixar o JUCA morrendo de saudades e o Bacalhau que falo que aqui é um lugar feio.

    Gil vc tbm passou pertinho daqui.

    Um abraço a todos e esta apresentado o NIVA do ENIO.
    Lugar feio? Feio não, horrível.
    Também nem precisa entrar em detalhes sobre essa coisa que você fotografou aí. Aliás, não deveria nem tem fotografado e colocado essas imagens horríveis aqui no Fórum. Com certeza é o NIVA mais feio que já vi. Joga fora. Olha, como sou um cara legal, até lhe ajudo. Tem um lixão aqui em casa que eu chamo de garagem. Você pode jogar ele aqui, para não enfeiar ainda mais essas paisagens maravilhosas (quero dizer horríveis) aí do sul.

    Valeu "mininu" show esse NIVÃO.

  • #192
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Ele voltou com tudo ....

    Bacalhau vlw mesmo ... obrigado pelas pelas palavra.

    Quem sabe um bom lugar pra ele é naquela "Alfisina" da tua cidade.

    Acho que depois do elogio vou deletar tudo que escrevi sobre vc nos outros tópicos. rsrsrs. Principalmente a comparação da cor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade