x
Convex Datacenter
Página 24 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 817
  • #277
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas amigos.

    O consumo do meu Niva melhorou muito depois de uma bela geral la no Wilson, que foi indicado pelo Gil Roberto. Antes da geral ele gastava um pouco mais, mas ainda assim bem menos do que ouço falar.

    Renato, também gostei muito do Touareg, pelas fotos parece muito bem conservado, parabéns.

    George, adorei as fotos do seu álbum Picasa, estou com mais vontade ainda de visitar Minas.
    O Brutus esta show, em quanto ele esta levantado e que pneus vc usa? Estou querendo levantar o meu Niva e achei a altura do seu muito boa.

    Abraços aos amigos.
    Edney, obrigado...

    O meu é um 92...modéstia à parte, tá bem legal sim...
    Tenho ele há quase 2 anos, e não tive dores de cabeça...ainda...

    Abs
    Renatão


  • #278

    Exclamation Uso do bloqueio de tração, alerta

    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Olá, amigos.

    Comprei meu Niva a 6 meses e este é meu primeiro 4x4. Escolhi o Niva porque desde a primeira propaganda que vi do carro, fiquei com vontade de comprar um, então é sonho antigo.

    Ai estão algumas fotos do Niva tiradas no último final de semana.

    http://gallery.me.com/edney#100137

    Nas fotos vcs verão a minha fiel escudeira e Zequinha chamada Leica, além de minha noiva. hehehe

    Abraços a todos.

    Bom dia pessoal, Edney, muito bonita a sua viatura.
    Estive olhando as fotos e tive uma surpresa, na foto DSC_8338 a luz do bloqueio de diferencial esta acesa, dê uma olhada, é claro que pode ser a do fluído de freio, mas geralmente a do bloqueio é a laranja e a vermelha do freio, enfim, não sei se vc acionou o bloqueio, mas parece que aquele terreno, apenas estou especulando seguindo a imagem na foto, não é tão irregular justificando o uso de tal artifício para enfrentá-lo, neste sentido pesso ajuda aos mais experientes.
    Então, como não sei se vc acionou ou não, não custa nada alertar quanto ao uso indevido do bloqueio, logo que pode levar ao desgaste prematuro do sistema.
    E se for do fluído de freio, ou vc tá sem freio ou a parte elétrica daquele sensor esta com defeitos, podendo ser também a cebolinha do bloqueio que esta acendendo a luz sem estar sendo usado o bloqueio, enfim, pode ser muita coisa, mas só você mesmo pra esclarecer, se quiser é claro.
    É isso amigo, ter um Niva é ter uma nova família, uma grande família.
    Estamos todos pra nos ajudarmos.
    Novamente, seja bem vindo!!!!!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #279
    Naquele terreno (terra molhada) não tem problema utilizar o bloqueio.
    Aliás o bloqueio foi feito pra usar nestes casos, não que ali ele seja fundamental (daria pra passar sem ele) mas não irá danificar nada, pois o piso tem baixa aderência.

  • #280
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Naquele terreno (terra molhada) não tem problema utilizar o bloqueio.
    Aliás o bloqueio foi feito pra usar nestes casos, não que ali ele seja fundamental (daria pra passar sem ele) mas não irá danificar nada, pois o piso tem baixa aderência.
    Por isso pedi ajuda aos que entendem mais do que eu, mas o pouco que aprendi foi que usasse só para vencer o obstáculo e em seguida desativar, e evitar o máximo de fazer curvas com ele acionado. Enfim eu não sei quase nada, só quis ajudar.
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #281
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Bom dia pessoal, Edney, muito bonita a sua viatura.
    Estive olhando as fotos e tive uma surpresa, na foto DSC_8338 a luz do bloqueio de diferencial esta acesa, dê uma olhada, é claro que pode ser a do fluído de freio, mas geralmente a do bloqueio é a laranja e a vermelha do freio, enfim, não sei se vc acionou o bloqueio, mas parece que aquele terreno, apenas estou especulando seguindo a imagem na foto, não é tão irregular justificando o uso de tal artifício para enfrentá-lo, neste sentido pesso ajuda aos mais experientes.
    Então, como não sei se vc acionou ou não, não custa nada alertar quanto ao uso indevido do bloqueio, logo que pode levar ao desgaste prematuro do sistema.
    E se for do fluído de freio, ou vc tá sem freio ou a parte elétrica daquele sensor esta com defeitos, podendo ser também a cebolinha do bloqueio que esta acendendo a luz sem estar sendo usado o bloqueio, enfim, pode ser muita coisa, mas só você mesmo pra esclarecer, se quiser é claro.
    É isso amigo, ter um Niva é ter uma nova família, uma grande família.
    Estamos todos pra nos ajudarmos.
    Novamente, seja bem vindo!!!!!

    Valeu o toque Junior. Fico feliz que vc tenha notado e dado a dica, afinal sempre é bom saber que alguém ajuda a cuidar bem do Niva.
    Eu realmente tinha acionado o bloqueio porque poucos metros atras o Niva tinha patinado um pouco na lama. Eu infelizmente estou só com pneus de asfalto nele, o que dificulta em muito a brincadeira. Na foto DSC_8226, eu tinha acabado de passar um sufoco, fiquei meia hora brigando com a lama e o terreno para conseguir sair daquele pouco barro, fui obrigado a baixar a pressão dos pneus para 18LBS e ainda assim foi duro sair do lugar.
    Mais uma vez obrigado pela observação.

    Abraço.

  • #282
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas amigos.

    O consumo do meu Niva melhorou muito depois de uma bela geral la no Wilson, que foi indicado pelo Gil Roberto. Antes da geral ele gastava um pouco mais, mas ainda assim bem menos do que ouço falar.

    Renato, também gostei muito do Touareg, pelas fotos parece muito bem conservado, parabéns.

    George, adorei as fotos do seu álbum Picasa, estou com mais vontade ainda de visitar Minas.
    O Brutus esta show, em quanto ele esta levantado e que pneus vc usa? Estou querendo levantar o meu Niva e achei a altura do seu muito boa.

    Abraços aos amigos.
    edney, na verdade comprei o Niva já com a suspensão elevada... mais não sei como o antigo dono fez o serviço, eu achei que ele não estava muito bom para dirigir e abaixei ele um pouco.... mais ainda continua um pouco mais alto... vou ver se tiro fotos dele no fim de semana e posto aqui para vc ver como ficou... achei que ficou bom... uma altura razoavel e melhorou muito a dirigibilidade.......as minhas rodas são aro 15 e os pneus vou confirmar para vc, nunca lembro de cabeça a numerção, comprei usados já... estavam em um Samurai..... e se tiver oportunidade... não deixe de conhecer as Minas Gerais... são belas paisagens.......
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #283
    Meu Bob esta fazendo entre 9 e 10 km/l, o carburador é original, bem reguladim, inclusive ontem eu regulei a lenta e o afogador, para melhorar a ignição, com exceção ao piriri que ele vem sofrendo, tah bem sadio.
    Bom fim de semana pro cês
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #284
    Citação Postado originalmente por edneyccruz Ver Post
    ...George, adorei as fotos do seu álbum Picasa, estou com mais vontade ainda de visitar Minas...
    São José da Serra, Catas Altas, Lapinha da Serra, Serra do Cipó, Tabuleiro, Aiuruoca...

    Sei não, acho que o Jorge anda me seguindo...

    Em 2006:

    Foto 1: São José da Serra
    Foto 2: Catas Altas
    Foto 3: Lapinha da Serra
    Foto 4: Serra do Cipó
    Foto 5: Tabuleiro

    (continua)

    .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mg-06-cipo-19.jpg   -mg-06-catas-altas-05.jpg   -mg-06-lapinha-da-serra-08-.jpg   -mg-06-cipo-08.jpg   -mg-06-tabuleiro-07.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #285
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    São José da Serra, Catas Altas, Lapinha da Serra, Serra do Cipó, Tabuleiro, Aiuruoca...

    Sei não, acho que o Jorge anda me seguindo...

    Em 2006:

    Foto 1: São José da Serra
    Foto 2: Catas Altas
    Foto 3: Lapinha da Serra
    Foto 4: Serra do Cipó
    Foto 5: Tabuleiro

    (continua)

    .
    (continuação)

    Em diversas épocas:

    Fotos 1 a 5: Aiuruoca (Serra do Papagaio)

    Sei não.... acho que ele me seguiu...

    Tá certo o Jorge, Minas Gerais é um trem bão demais!!!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -papagaio-1.jpg   -serra-do-papagaio-jun-96-02.jpg   -serra-do-papagaio-jun-96-01-rec.jpg   -22.05.08-01.jpg   -niva-2-subida-retiro-dos-pedros-jun-96-01.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #286
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Hehhe Gil, pior que parece que andei te seguindo mesmo viu... hahaha quando estive em Aiuruoca não subi no Pico do Papagaio... que deve ser muito bakana... ainda quero subir..... agora Minas realmente tem muito lugar bonito para se conhecer... mesmo com a mineração tentando destruir tudo..... uma tristeza...... Eu também estive em Carrancas e na Serra da Canastra... mais não tenho fotos desses lugares.. que também são belíssimos...... agora com o Niva espero continuar viajando pelas Minas Gerais e quem sabe... por todo esse Brasil......... hehe não custa sonhar!!! abração Gil e ótima as suas fotos... a da Lapinha da Serra ficou show!! acho aquela vista uma das mais bonitas que já tive o prazer de ver.........
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #287
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Hehhe Gil, pior que parece que andei te seguindo mesmo viu... hahaha quando estive em Aiuruoca não subi no Pico do Papagaio... que deve ser muito bakana... ainda quero subir..... agora Minas realmente tem muito lugar bonito para se conhecer... mesmo com a mineração tentando destruir tudo..... uma tristeza...... Eu também estive em Carrancas e na Serra da Canastra... mais não tenho fotos desses lugares.. que também são belíssimos...... agora com o Niva espero continuar viajando pelas Minas Gerais e quem sabe... por todo esse Brasil......... hehe não custa sonhar!!! abração Gil e ótima as suas fotos... a da Lapinha da Serra ficou show!! acho aquela vista uma das mais bonitas que já tive o prazer de ver.........
    A região da Canastra também é otima, já estive lá 4 vezes (a foto de meu perfil, com o niva descendo uma ladeira, foi tirada lá, na Serra Branca), tem muito assunto por lá, dá para ficar dias rodando e/ou caminhando, preciso voltar! Você tem mais é que aproveitar e rodar por essas estradas mineiras!

    Se quiser ver mais fotos da Estrada Real, acesse o álbum do link a seguir, acabei de refazê-lo: http://girti.multiply.com/photos/alb...RADA_REAL_2006
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -babilonia-jun-06-24.jpg   -babilonia-jun-06-26a.jpg   -babilonia-jun-06-33a.jpg   -babilonia-jun-06-33a.jpg   -babilonia-jun-06-8.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #288

    Álbum De Fotos

    Olá!

    Criei um álbum de fotos das viagens do SUVdesenvolvido, os interessados podem acessar o endereço

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade