x
Convex Datacenter
Página 17 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 817
  • #193



    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Fabio ... acho que esse suporte ai é um autentico "tabajara".

    Outro detalhe ja citado no fórum, meu NIVA tbm tem a traseira + caída pra um lado. Quando esse assunto surgiu fui ver meu NIVA e estava lá "caidinho" como os amigos comentaram.

    Essas fotos foram tiradas no nosso sítio, 5km do centro da cidade, quem vier aqui pra essas bandas, mesmo que seja de passagem ou em viagem/passeio/expedição, como fez o GIL, esta convidado a fazer um PIT STOP por aqui, eu dou casa, comida e roupa lavada. não necessariamente nessa ordem.

    Camatadas na sua próxima expedição incluam no roteiro um pernoite "totalmente de gratis" aqui em Benedito Novo, patrocinado pelo Despachante MURARA (olha eu fazendo mercham) .

    Abraços.
    Sei não, mas está até parecendo site de relacionamentos...
    Muito dado esse rapaz. Depois que desmascararam ele sentado na alavanca de câmbio do Opala, resolveu assumir. Parece até que faz parte daquele grupinho de Sorocaba, o tal de "Virados à paulista".
    Mas, falando sério Ênio. Tô começando a me interessar: casa, comida, roupa lavada, um NIVA arrumado para passear, ...
    Tem até amostra grátis (pernoite totalmente grátis)
    Mande-me mais detalhes por MP.
    Se ainda rolar uma me$ada eu topo.

  • #194
    Agradeço o elogio, é um carro muito simples, sem acessorios, mas muito conservado, muito bom de mecânica, tem varios risco na lataria, mas não tem podres, amanha posto umas fotos novas, inclusive do interior, um abraço.

  • #195
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Lugar feio? Feio não, horrível.
    Também nem precisa entrar em detalhes sobre essa coisa que você fotografou aí. Aliás, não deveria nem tem fotografado e colocado essas imagens horríveis aqui no Fórum. Com certeza é o NIVA mais feio que já vi. Joga fora. Olha, como sou um cara legal, até lhe ajudo. Tem um lixão aqui em casa que eu chamo de garagem. Você pode jogar ele aqui, para não enfeiar ainda mais essas paisagens maravilhosas (quero dizer horríveis) aí do sul.

    Valeu "mininu" show esse NIVÃO.
    O BACALHAU VOLTOU!!!

    EStou achando que este Bacalhau é, na verdade, uma baleia: mergulha, desaparece, depois volta à superfície, joga uns jatos de água (as mensagens), para, em seguida, mergulhar novamente, desaparecendo por uns tempos!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #196
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45

    Niva Brutus

    Olá pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo, e como adquiri um Niva a pouco tempo decidi apresenta-lo aqui. Na verdade sou um novato no assunto 4x4 e principalmente no Niva, que não era o carro que eu queria comprar, estava a procura de uma Rural, mais o Niva acabou passando pelo meu caminho, comprei sem pesquisar muito e sem conhecer quase nada sobre esse carro. No final das contas acho que para o que eu quero ele vai me servir bem... não pretendo fazer trilhas pesadas, apenas viajar passando por muito estrada de terra, o que eu já vinha fazendo com meu antigo carro, mais sempre dá uma vontade de ter um carro mais "apropriado" para isso né. Aparentemente ele estava em ordem, dei uma revisada no motor, coisa básica de regulagem e limpeza de carburador, mais quando peguei a estrada ele me deixou na mão, o semi eixo traseiro se soltou, logo após sair da oficina, novamente peguei a estrada e dessa vez o semi eixo quebrou, o mecânico descobriu que o diferencial traseiro estava empenado o que gerou esses problemas. Já estar para sair da oficina, não fiz nada nele ainda, está do jeito que comprei, com essa suspensão elevada, rodas de Vitara, bancos de Celta, estribo, bagageiro...
    -imagem-005_small.jpg

    -imagem-014_small.jpg

    -imagem-017_small.jpg

    -imagem-018_small.jpg
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #197
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Bem vindo!

    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Olá pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo, e como adquiri um Niva a pouco tempo decidi apresenta-lo aqui. Na verdade sou um novato no assunto 4x4 e principalmente no Niva, que não era o carro que eu queria comprar, estava a procura de uma Rural, mais o Niva acabou passando pelo meu caminho, comprei sem pesquisar muito e sem conhecer quase nada sobre esse carro. No final das contas acho que para o que eu quero ele vai me servir bem... não pretendo fazer trilhas pesadas, apenas viajar passando por muito estrada de terra, o que eu já vinha fazendo com meu antigo carro, mais sempre dá uma vontade de ter um carro mais "apropriado" para isso né. Aparentemente ele estava em ordem, dei uma revisada no motor, coisa básica de regulagem e limpeza de carburador, mais quando peguei a estrada ele me deixou na mão, o semi eixo traseiro se soltou, logo após sair da oficina, novamente peguei a estrada e dessa vez o semi eixo quebrou, o mecânico descobriu que o diferencial traseiro estava empenado o que gerou esses problemas. Já estar para sair da oficina, não fiz nada nele ainda, está do jeito que comprei, com essa suspensão elevada, rodas de Vitara, bancos de Celta, estribo, bagageiro...
    -imagem-005_small.jpg

    -imagem-014_small.jpg

    -imagem-017_small.jpg

    -imagem-018_small.jpg
    Ôpa!! Seja bem vindo!
    Abs

  • #198
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Bem Vindo

    Caracas ... que legal mais gente vindo pro fórum.

    Seja bem vindo.

  • #199

    Brigadão!!!!

    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Bem legal o Video.... POde crê ! ! !

    Shuther, para inserir as "Carinhas Batendo Palmas", há duas formas: Ou você clica numa carinha dessas que aparece em um quadro ao lado
    quando se digita uma mensagem (veja figura em anexo) - OBS. Nem sempre os Smiles (Carinhas) ficam no mesmo lugar... - ,

    Ou, caso você não esteja usando um "Editor do Forum" com suporte a "Smiles", você pode simplesmente escrever : palmas:
    Note que os "primeiros dois pontos" ( : ) eu coloquei com espaço antes da palavra palmas. Quando você for digitar, NÃO deixe esse espaço: Escreva tudo junto.
    Eu fiz dessa forma, pois se juntasse, não apareceria escrito... apareceria a "Carinha Batendo Palma" . . .

    VALEU!!!

    []'s

    Essa é em sua homenagem!!!.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #200

    Seja bem vindo!!!! jorgeffn!!!

    Um forista nunca é demais!!!!!
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #201
    Seja benvindo, Jorge.
    Trem bunitu esse, sô.
    Não desanime não, você vai ver que ter um NIVA é quase tão bom como comer pão-de-queijo.

  • #202
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Olá pessoal, venho acompanhando o fórum a algum tempo, e como adquiri um Niva a pouco tempo decidi apresenta-lo aqui. Na verdade sou um novato no assunto 4x4 e principalmente no Niva, que não era o carro que eu queria comprar, estava a procura de uma Rural, mais o Niva acabou passando pelo meu caminho, comprei sem pesquisar muito e sem conhecer quase nada sobre esse carro. No final das contas acho que para o que eu quero ele vai me servir bem... não pretendo fazer trilhas pesadas, apenas viajar passando por muito estrada de terra, o que eu já vinha fazendo com meu antigo carro, mais sempre dá uma vontade de ter um carro mais "apropriado" para isso né. Aparentemente ele estava em ordem, dei uma revisada no motor, coisa básica de regulagem e limpeza de carburador, mais quando peguei a estrada ele me deixou na mão, o semi eixo traseiro se soltou, logo após sair da oficina, novamente peguei a estrada e dessa vez o semi eixo quebrou, o mecânico descobriu que o diferencial traseiro estava empenado o que gerou esses problemas. Já estar para sair da oficina, não fiz nada nele ainda, está do jeito que comprei, com essa suspensão elevada, rodas de Vitara, bancos de Celta, estribo, bagageiro...
    -imagem-005_small.jpg

    -imagem-014_small.jpg

    -imagem-017_small.jpg

    -imagem-018_small.jpg
    Olá, Jorge, seja bem vindo! Caso você não saiba, em "Belzonte" há um grupo bacana o Nivas Gerais, visite no site http://www.nivasgerais4x4.com.br/

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #203
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45

    Valeu

    Valeu pelas boas vindas galera, hhehe, espero que o Niva me dê muitas alegrias.......

    Ah, conheço e acompanho o site do Nivas Gerais, apesar de ainda não conhecer a galera pessoalmente, mais valeu pela dica. Muito bom o site!!

    Abs.
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #204
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Valeu pelas boas vindas galera, hhehe, espero que o Niva me dê muitas alegrias.......

    Ah, conheço e acompanho o site do Nivas Gerais, apesar de ainda não conhecer a galera pessoalmente, mais valeu pela dica. Muito bom o site!!

    Abs.
    Procure pelo Marcos Faria, o digníssimo Sr. Dr. Presidente do clube, ele é gente finíssima!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade