x
Convex Datacenter
Página 20 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 817
  • #229
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Fórum 4X4 Brasil também é cultura!!

  • #230
    Aproveito este tópico para postar algumas fotos que mostram melhor o que eu quero dizer quando explico que não faço trilhas com o Niva, mas não me nego a passar, quando necessário, por trechos de estrada que parecem uma trilha.

    As fotos são de meu segundo Niva, e foram tiradas durante um passeio em V de Mauá, em Novembro de 1996. Queríamos fazer uma caminhada, e o objetivo era seguir pela estrada até o início da trilha, para ganharmos tempo, pois a mesma era longa.

    Na ida, quando tirei as fotos, o Niva passou tranqüilo, para surpresa de alguns que ainda não o conheciam. Já na volta, após uma chuva forte, o bicho pegou, o Niva veio descendo sozinho pela forte ladeira, e eu, sem muito controle sobre o carro, fui tentando descer beeeem devagar, torcendo para que tudo desse certo e eu não fosse parar no fundo de algum precipício Felizmente, tudo correu bem, apesar de alguns sustos! E, tirando o sufoco, foi divertido à beça!

    Ah, antes que alguém pergunte: o Niva era grená!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vde-maua-nov96-01.jpg   -vde-maua-nov96-02.jpg   -vde-maua-nov96-03.jpg   -vde-maua-nov96-04.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #231
    Citação Postado originalmente por Alexsou Ver Post
    Bom...! Pesquisando no Wikipedia percebi que as cores da bandeirinha que aparece na placa do carro são realmente as cores da bandeira da Ossétia do Sul. Apesar de não ter a independência reconhecida por ninguém, a Ossétia do Sul tem bandeira, brasão e tudo mais...! Agora, sobre as letras, não encontrei nada a respeito!
    Acabou de aparecer mais um lada lá... niva 95> branco... no jornal mostrou uma equipe de jornalismo tomando uma "dura" dos russos... pelo que eu entendi os militares não queriam aquele "Нива калом" de volta... e um gritava "мусор всегда дефект" histéricamente... (sei lá, tem tempo que não falo russo)

    obs: os militares russos tavam de land rover...

    obs2: Gil, pelas tuas fotos eu entendi porque não faz trilha.... só tem braçada ali....
    4X4 Brasil

  • #232
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    obs: os militares russos tavam de land rover...

    obs2: Gil, pelas tuas fotos eu entendi porque não faz trilha.... só tem braçada ali....

    Gustavo

    obs 1: nesta você foi irônico?

    obs 2: nesta você foi cruel.....


    abs


  • #233
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Acabou de aparecer mais um lada lá... niva 95> branco... no jornal mostrou uma equipe de jornalismo tomando uma "dura" dos russos... pelo que eu entendi os militares não queriam aquele "Нива калом" de volta... e um gritava "мусор всегда дефект" histéricamente... (sei lá, tem tempo que não falo russo)

    obs: os militares russos tavam de land rover...

    obs2: Gil, pelas tuas fotos eu entendi porque não faz trilha.... só tem braçada ali....
    Obrigado, Grande Mestre, por suas construtivas críticas, no futuro tentarei não mais incorrer nestes graves erros!
    O curioso é que, apesar dos pneus Michelin radiais 99% On-Road e de minhas braçadas, eu tive muita sorte, e o Niva não ficou entalado, passou direto, eu apenas parei para as fotos e prossegui, como se estivesse rodando no asfalto...

    Em tempo: quando você ainda estava andando de velocípede no quintal de casa, eu já rodava há muito tempo pelas estradas enlameadas de Campos do Jordão, Monte Verde e outros lugares, com carros 4x2, sem jamais ter encalhado! Pura sorte de principiante...
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #234
    Salve salve Niveiros...

    Que preconceito é esse com os pneus on road. Quando comprei o Kalashnikov ele estava com uns lameiros tão bons que fiquei com dó de rodar no asfalto... Comprei uns Pirelli de caminhão leve e o danado ficou bem confortável pra rodar no asfalto.
    Visto que o preço dos pneus (180 latas cada na Campneus), acho que vale a pena conservar os lameiros para "ocasiões especiais".

    Sobre as trilhas de Monte Verde, Campos do Jordão e adjacências, podiamos pensar em um fim de semana Russo em um desses destinos (prometo levar os pneus lameiros pra ficar mais divertido).

  • #235

  • #236
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0

  • #237
    Xiii, comi mosca agora...

  • #238
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Izzi Ver Post
    Xiii, comi mosca agora...
    Izzi
    Lhe enviei uma MP.

  • #239
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    O Gaiotto é (era?) o instrutor dos excelentes cursos de Off-Road da DPaschoal. Tive a sorte e o privilégio de participar de um destes cursos, e só posso falar bem dele!

    Fotos: as duas primeiras são do meu Niva, a terceira do Mouriva, do Moura, e a quarta é com o próprio Gaiotto atravessando o atoleiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cursodp18.jpg   -cursodpantes.jpeg   -cursodp08.jpg   -cursodp16.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #240
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    O Gaiotto é (era?) o instrutor dos excelentes cursos de Off-Road da DPaschoal. Tive a sorte e o privilégio de participar de um destes cursos, e só posso falar bem dele!

    Fotos: as duas primeiras são do meu Niva, a terceira do Mouriva, do Moura, e a quarta é com o próprio Gaiotto atravessando o atoleiro.
    Tenho o DVD Tecnica4x4, muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade