Powered by vBulletin

MILAGRE : RENAULT RESSUCITARA a marca "LADA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 02/10/2008, 17:07
    VKASP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Já que o assunto é Lada e Renault, a notícia do link abaixo saiu ontem:
    http://www2.uol.com.br/interpressmot.../item25030.shl

"Equipado com motor 2.0 a gasolina, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos e atinge velocidade máxima de 200 km/h. "

"...o veículo teve a suspensão alterada para suportar percursos off-road."

Algo me diz que não vai passar no "teste do alce"... :putz:
  • 04/10/2008, 00:34
    emtsuhako
    Teste do Alce me traz duas lembraças nada agradáveis com animais...

A primeira foi qdo eu tinha um Gol 1000, último modelo da série quadrada, ano 1996. Estava indo para Bauru, via Rondon... de repente bate uma mariposa no pára-brisa e embaça tudo... ligo o esguicho e limpador... borra um pouco o vidro, fico meio sem visão, me distraio por uns instantes e tiro os olhos da pista... nos segundos seguidos, passa um cachorro cruzando bem a minha frente (na verdade o que vi foi um borrão preto atravessando a pista)... tive menos de uns 4 segundos para desviar... e foi no instinto... joguei o carro para a direita, fui para o acostamento, saiu um pouco de traseira, ameaçando ir para fora do mesmo, quase indo para o barranco... corrijo a trajetória, volto para a pista e... PQP!!! Tudo isso a mais de 120km/h... tá, a máxima permitida era 110km/h, mas depois disso nunca, mas nunca mesmo deixei de tirar os olhos da pista, mesmo que por milésimos de segundos... pode passar a Anna Hickmann peladona que mesmo assim não tiro os olhos da pista...

A segunda vez foi com o russinho... estradinha de terra em Brotas... tempo bonito, céu limpo, estrada bem plana, navegadora bem-humorada (e supergata!)... de repente um Gambá atravessa a estrada... piso no freio, frente embica para a direita, corrijo a trajetória, sai a traseira, uma roda parece que bateu na valeta existente, traseira inteira ameaça ir para o barranco, frente esquerda embica um pouco para cima, esterço rapidamente o volante para a direita, traseira sai da valeta, mas o russinho acaba dando um giro de quase 180°!!! E eu nem tava a mais do que 60km/h... imaginem se fosse na situação acima com o russinho...
  • 04/10/2008, 07:36
    Girti
    Citação:

Teste do Alce me traz duas lembraças nada agradáveis com animais...

A primeira foi qdo eu tinha um Gol 1000, último modelo da série quadrada, ano 1996. Estava indo para Bauru, via Rondon... de repente bate uma mariposa no pára-brisa e embaça tudo... ligo o esguicho e limpador... borra um pouco o vidro, fico meio sem visão, me distraio por uns instantes e tiro os olhos da pista... nos segundos seguidos, passa um cachorro cruzando bem a minha frente (na verdade o que vi foi um borrão preto atravessando a pista)... tive menos de uns 4 segundos para desviar... e foi no instinto... joguei o carro para a direita, fui para o acostamento, saiu um pouco de traseira, ameaçando ir para fora do mesmo, quase indo para o barranco... corrijo a trajetória, volto para a pista e... PQP!!! Tudo isso a mais de 120km/h... tá, a máxima permitida era 110km/h, mas depois disso nunca, mas nunca mesmo deixei de tirar os olhos da pista, mesmo que por milésimos de segundos... pode passar a Anna Hickmann peladona que mesmo assim não tiro os olhos da pista...

A segunda vez foi com o russinho... estradinha de terra em Brotas... tempo bonito, céu limpo, estrada bem plana, navegadora bem-humorada (e supergata!)... de repente um Gambá atravessa a estrada... piso no freio, frente embica para a direita, corrijo a trajetória, sai a traseira, uma roda parece que bateu na valeta existente, traseira inteira ameaça ir para o barranco, frente esquerda embica um pouco para cima, esterço rapidamente o volante para a direita, traseira sai da valeta, mas o russinho acaba dando um giro de quase 180°!!! E eu nem tava a mais do que 60km/h... imaginem se fosse na situação acima com o russinho...

Isto seria impossível, o seu Niva teria que estar a 120 Km/h... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu passei por uma situação assustadora em minha viagem ao Sul, em 2001, com o Niva anterior, o branco. Vinha a uns 100 Km/h em uma estrada asfaltada quando de repente, apareceu uma placa indicando o final do asfalto e o mesmo, logo a seguir, acabou, e a estrada passou a ser de terra. Poucos metros depois, eu ainda a uns 90 Km/h, apareceu uma enoooooorme depressão à minha frente. Não freei, apenas tirei o pé do acelerador, e entrei com tudo no buracão. O Niva desceu e, ao sair da depressão, é claro, decolou nas 4 rodas. A sensação foi terrível, descontrole total e nada a fazer neste momento. Felizmente, a "nave" pousou no solo sem problemas e eu fui desacelerando, até chegar a uma velocidade compatível com a esburacada estrada.

Agora, Edson, fala sério... você não iria olhar para a Anna Hickmann peladona? :shock: :putz: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

• 04/10/2008, 10:04
    baseggiov
    Citação:

pode passar a Anna Hickmann peladona que mesmo assim não tiro os olhos da pista...

Rapaz...
    Que se estrepe a viatura, pra estrada é q eu não olho!!!!:rolleyes:
    :grin::grin::grin::grin::grin::grin:
  • 05/10/2008, 10:51
    emtsuhako
    É claro que eu NÃO olharia!!! Mas eu pararia no acostamento e ofereceria carona a ela!!! Hehehe!!! :twisted: Tá me estranhando é?!?!?! :evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:43.