x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 129

Hybrid View

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Renatão, concordo com tudo... mas é importante não confundir "intuição" com "empolgação"... aí, pensar positivo nos torna "ingênuos" .

[]s
    Soldier,

Semanticamente falando, os termos "intuição" e "empolgação" são muito distintos. Confundi-los, penso eu, é tarefa muito improvável...
    Não creio que o amigo Paulo possa incorrer neste erro.

Abs

Usuário
    Entrada
    08/04/2008

Então...

Vi o tal NIVA com 25.000 km. Na realidade vi a penumbra dele, pq o estacionamento estava sem luz, vou voltar lá para ver à luz do dia.

Aparentemente ele tem uns detalhes de funilaria para fazer - mas também esperar um carro perfeito acho que não seria muito razoável.

Agora uma outra dúvida: ele tem um volante que parece de Brasília. Alguém sabe onde (e se) eu encontro aquele volante do NIVA 99 para comprar? Precisa de alguma adaptação?
    []'s

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por paulofelix Ver Post
    Vi o tal NIVA com 25.000 km. Na realidade vi a penumbra dele, pq o estacionamento estava sem luz, vou voltar lá para ver à luz do dia.
    Vc não andou com o carro Vá de dia, ande com o carro e observe bem a lataria, especialmente caixas de ar, assoalho (levante o tapete do passageiro por exemplo), etc.

Agora uma outra dúvida: ele tem um volante que parece de Brasília. Alguém sabe onde (e se) eu encontro aquele volante do NIVA 99 para comprar? Precisa de alguma adaptação?
    Volante de Brasília kkkk

Se for aquele com uns "entalhes góticos" na transversal é o original do Niva... o do 95 pra frente é mais moderno mesmo e não é tão difícil de achar... o preço que as vezes é meio proibitivo... mas se comprar esse Niva e resolver trocar o volante, eu me interesso por esse "de Brasília"

Boa sorte
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Soldier, é o próprio com detalhes góticos.

Mas o russo estava sem gasolina e não pegou... de qualquer maneira, dei uma bela olhada na lataria, no assoalho e na suspensão. Os amortecedores pareciam OK com relação ao molejo, ele está com os pneus 6" Maggion militar e a mecânica toda original (motor Lada, câmbio original). Não havia sinais de vazamentos no motor e na transmissão.

O pára-brisa está trincado (e portanto precisa ser trocado).O assoalho estava com alguns pontos de pintura descascando, mas não havia sinal de corrosão e nenhum buraco à vista.

Além disso, por baixo parecia tudo inteiro, sem soldas. Apenas um ponto, agora sim, com um buraco pequeno (mas era numa camada antes do assoalho).

Por fora, alguns detalhes de pintura a fazer mas tem algo que me intrigou porque honestamente não lembro de ter visto em outros: uma espécie de "emenda" na coluna traseira esquerda, logo atrás da janela do passageiro traseiro.

O vendedor está pedindo R$ 8.5K. A documentação está em ordem.

Espero ter mais sorte amanhã e conseguir dar uma volta no danado. Vcs conseguem me dar uma ajuda com relação aos pontos acima?

Se vier a fechar podemos falar sobre o volante de "brasília" kkkkkkkk.

Abs,

Paulo

Aparentemente ele tem uns detalhes de funilaria para fazer - mas também esperar um carro perfeito acho que não seria muito razoável.

[]'s
    Paulo, não se empolgue ao escolher um carro, escolha com a cabeça, e não com o coração! JAMAIS compre um carro usado sem vê-lo com boa luz DO DIA (as lâmpadas enganam!), fazê-lo funcionar e rodar com ele!

Aonde está este Niva? Tem anúncio ou fotos na Internet?

O Volante do 99 é igual ao do 98, e é bastante difícil de se encontrar. Talvez você ache o do 95, que é usado também na perua Laika. É bom, espumado e confortável.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Turma,

Tenho feito algumas pesquisas na internet e tenho podido notar que vocês são como uma "referência" quando o assunto é 4x4.

Como estudo a possibilidade de vir a comprar um, gostaria da ajuda para tirar algumas dúvidas:

1. Vocês têm idéia de quantos NIVA ainda circulam pelo Brasil (mais ou menos)?
    2. Existe seguro (ou faz sentido fazer) para o NIVA?
    3. Normalmente ele é um carro que requer muita manutenção? Quais os principais cuidados?
    4. Existe NIVA com ar-condicionado?
    5. Vocês recomendariam um NIVA TAMBÉM para usar no dia-a-dia?

Obrigado e um abraço,

Paulo Felix
    A caminho de um 4x4
    1 - ainda tem muitos nivas rodando, quantos difícil saber
    2 - Seguro só se for para terceiros, roubo nínguem faz e não é necessário
    3 - Sim requer muita manutenção ( um carro com 15 anos ). Maiores cuidados na compra é com a lataria, transmissão e caixa.
    4- Sim, adaptados do tipo gela-saco
    5 - Para o dia-a-dia vai depender de você. Eu uso e gosto de usar, mas o carro é barulhento, beberrão e quente pra kct. Ele é confortável para um 4x4 e desconfortável para um carro.
    []s

Usuário
    Entrada
    26/06/2008

nivinha

comprei um carro desse e estou adorando!!!
    é mais ou menos assim quem é é quem nao é o cabelo avoa !!!rsrsrs

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por paulo perere Ver Post
    comprei um carro desse e estou adorando!!!
    é mais ou menos assim quem é é quem nao é o cabelo avoa !!!rsrsrs
    Graaaaaaande Pererê!
    Bem vindo ao fórum e muito boa sorte com sua viatura...
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por maanunes Ver Post
    4- Sim, adaptados do tipo gela-saco
    5 - Para o dia-a-dia vai depender de você. Eu uso e gosto de usar, mas o carro é barulhento, beberrão e quente pra kct. Ele é confortável para um 4x4 e desconfortável para um carro.
    []s
    4 - Existem empresas que adaptam ar condicionados que ficam tão bons quanto o original. Usando o sistema de ventilação original de qualquer veículo. Já comentei sobre isto em outro tópico sobre este assunto. ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=15308&page=7 ) #67

5 - Depende, há controvérsias. Pode-se buscar soluções para minimizar esses problemas.

Zabumbas

Usuário
    Entrada
    27/06/2008
    Turma,

Tenho feito algumas pesquisas na internet e tenho podido notar que vocês são como uma "referência" quando o assunto é 4x4.

Como estudo a possibilidade de vir a comprar um, gostaria da ajuda para tirar algumas dúvidas:

1. Vocês têm idéia de quantos NIVA ainda circulam pelo Brasil (mais ou menos)?
    2. Existe seguro (ou faz sentido fazer) para o NIVA?
    3. Normalmente ele é um carro que requer muita manutenção? Quais os principais cuidados?
    4. Existe NIVA com ar-condicionado?
    5. Vocês recomendariam um NIVA TAMBÉM para usar no dia-a-dia?

Obrigado e um abraço,

Paulo Felix
    A caminho de um 4x4

Paulo, vc já comprou?
    gostei dessa sua mensagem, tb estou interessada em niva e aqui já deram umas boas dicas. Ví que aqui no 4x4brasil tem alguns nivas interessantes a venda.
    At.
    Rita

Citação Postado originalmente por Rita de Cássia 4x4 Ver Post
    Paulo, vc já comprou?
    gostei dessa sua mensagem, tb estou interessada em niva e aqui já deram umas boas dicas. Ví que aqui no 4x4brasil tem alguns nivas interessantes a venda.
    At.
    Rita
    Sei de dois bons Nivas aqui em São Paulo, um é grená, o outro é branco, ambos de particulares.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Rita de Cássia 4x4 Ver Post
    Paulo, vc já comprou?
    At.
    Rita
    Tinha um "filé" aqui em Sorocaba, mas o dono desistiu de vender

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem