x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60

Forrar painel do NIva

Embora seja poético deixá-lo assim, o meu está muito deteriorado, e necessito mesmo recuperá-lo. Tá feio mesmo e chama muito a atenção de quem olha para ele. Vi algumas fotos de um forrado com couro a algum tempo e achei bem bonito e bem feito. Não lembro se foi aqui ou noutro lugar, mas gostaria de ver alguams fotos com estes painéis já recuperados para ter uma idéia melhor de como vou fazer. Os amigos tem algo neste sentido? Fotos ou links destes painéis prontos ou como fazer?

O meu está forrado com couro ecológico, nome chique p/ couro sintético.
    Tem algumas fotos no link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33141
    Revendo agora o tópico do SdeP reparei que só tem uma foto do painel, e não dá pra ver o couro.
    Tenho dificuldade de postar fotos, vou ver se consigo tirar mais algumas e posto aqui, só não sei quando...

Bonito

Rapaz, tá bonito o Niva, heim. O interior tá bem legal. Gostei do painel.
    Para anexar fotos é responder pela maneira completa ( não R.R.) e bem abaixo ir em Gerenciar Anexos e o demais é intuitivo, vc deve saber.
    A foto do teu perfil é que me dá uma agonia...
    Caso vc queira enviar direto meu mail é alvaresdacunha@gmail.com

Obrigado pela pronta resposta.

O problema de postar fotos é que não tenho conexão em casa, e no trabalho é bloqueado.
    Estas que você viu postei na lan house, e não é sempre que tenho tempo pra isso.
    Inclusive tenho de atualizar as fotos do SdeP, pois já instalei o scoop do Cassiano e as grades de ventilação do caminhão Volvo, troquei os pneus pelo G32, as lentes dos piscas laterais foram trocadas e as lentes traseiras foram pintadas.
    E em breve o ventilador de painel vai substituir o inclinômetro!!!
    Sobre a forração do painel, o antigo dono do SdeP fez um serviço bem legal, ficou muito bom. Recomendo.
    PS: E sobre a foto do Avatar, este era meu antigo CJ6, o "São Bernardo". Ele estava bem alto (SPOAdo), o farol ficava a uns 1,5 m do chão...
    4X4 Brasil

Otávio, gostaria de ver este capô com o scoop e mais as entradas de ar do caminhão. Não ficou meio poluído o visual? As fotos do painel tb seriam legais pra mim ter uma idéia de como forrar o meu.

Aí Buke, as fotos do painel forrado.
    E este inclinômetro em breve será substitituído pelo ventilador... estou vendendo pela melhor oferta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mostre seu Painel-painelesq.jpg   Mostre seu Painel-painelgeral.jpg   Mostre seu Painel-painelportaluv.jpg   Mostre seu Painel-painelsupveloc.jpg   Mostre seu Painel-painelsupvent.jpg  
    4X4 Brasil Razão: ops, faltou as fotos...

... e as fotos do capô...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mostre seu Painel-capocomgrade1.jpg   Mostre seu Painel-capocomgrade2.jpg   Mostre seu Painel-capocomgrade3.jpg   Mostre seu Painel-capolateral.jpg   Mostre seu Painel-sccopegrade.jpg  

Já deu pra ter uma idéia. Ficou bom.
    Quanto ao capô também ficou legal e não chega a poluir.
    Tá bonito teu Niva.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking Troca

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post

...E este inclinômetro em breve será substitituído pelo ventilador... estou vendendo pela melhor oferta...
    Aceita um filhote de Boxer com Hotwalley

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mostre seu Painel-cha-baby-030.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Aceita um filhote de Boxer com Hotwalley

[]s
    Não obrigado, moro em apartamento e já tô querendo dar um fim na minha poodle com lhasa...
    Tenho outras coisinhas pra vender, vou fotografar e abrir um tópico de venda. Tenho 4 câmaras de ar 750x16, espaçadores de roda, o inclinômetro e um motor de arranque meia boca.

poodle com lhasa

Se quiser dar fim na poodle com lhasa, o Bob, tb dessa mistura, vai ficar feliz com a companheira.

[]s

Que nada, é mais fácil eu dormir no Niva do que me livrar da cadelinha. São dois contra um...
    Eu gosto de cachorro, mas pra quem mora em casa e tem lugar pro bichano. O pior: sempre fui contra cachorro em apartamento, mas acabei sendo voto vencido. E adivinha quem cuida do bichinho?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem