x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25

    Mapa Garmin etrex vista.




    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Da América do Sul não sei se existem mapas gratuitos bem detalhados... mas do Brasil vc pode pegar no seguinte link:

    http://www.tracksource.org.br/

    Existe um programa muito bom para montar rotas... chama-se Trackmaker. Segue link:

    http://www.gpstm.com/index.php?lang=port

    Qq dúvida, e-mail me!

    Olá.

    Valeu pela dica, eu procurei novamente e encontrei o mapa de São Paulo roteavel para o eTrex Viata HCX.
    O mapa que instalei no GPS funciona direitinho no aparelho, mas não consigo visualiza-lo quando ligo o GPS no computador. Isso é assim mesmo? O computador serve só para baixar os caminhos que salvei no aparelho e colocar rotas que pego na internet?


    Abraço.

  • #26
    Edney, acredito que exista algum programa que deve ser instalado no seu computador para que vc possa visualizar o mapa. Já tentou o MapSource, da Garmin?

    No meu caso, para meu navegador Airis T620BR, a visualização dos mapas é só por ele mesmo e não existe programa para visualizar no computador.

    Se vc conseguiu os mapas de São Paulo, é bom possível que vc consiga os da América do Sul.

    Abraços!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    13/12/2008
    Idade
    71
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NIVA4X4 Ver Post
    Vou Instalar No Meu Tambem
    Bom dia a todos. Outra coisa interessante é o que estou fazendo, pegando o HD do meu notebook de 12 polegadas e torcando por um cartão ssd de 16 G (existe adaptadores para isso). Com isso o notebook pode "PULAR A VOTADE" e não tem risco de danificar o HD (Nas trilhas naturalmente).

    ideal:

    1- Notebook -pequeno (12 polegadas)
    2- GPS se comunicando via USB
    3 - Modem (vivo, claro ou Tim)
    4 - Radio Amador com antena de 10 a 40 m

    e sumir nesse mundo afora

    um abraço a todos

  • #28
    Citação Postado originalmente por jacrosa Ver Post
    Bom dia a todos. Outra coisa interessante é o que estou fazendo, pegando o HD do meu notebook de 12 polegadas e torcando por um cartão ssd de 16 G (existe adaptadores para isso). Com isso o notebook pode "PULAR A VOTADE" e não tem risco de danificar o HD (Nas trilhas naturalmente).

    ideal:

    1- Notebook -pequeno (12 polegadas)
    2- GPS se comunicando via USB
    3 - Modem (vivo, claro ou Tim)
    4 - Radio Amador com antena de 10 a 40 m

    e sumir nesse mundo afora

    um abraço a todos
    Do jeito que estão as estradas e as ruas do Brasil, não é só nas trilhas que ele vai pular, não.

    Quanto ao modem, seja ele de qual operadora for, acho que ainda leva tempo para funcionar de forma eficaz. Não sei como estão as coisas pelo Sul/Sudeste, mas aqui pelo Nordeste, nem nas capitais está prestando, no interior não existe.
    Serviço caríssimo e ruim.
    A propósito: Dia desses vi uma reportagem sobre Internet Banda Larga. No Brasil, o serviço é o pior e mais caro do mundo. Havia uma comparação com vários países. No Japão, o 1º colocado, a Internet lá era comparada a uma estrada com sete pistas de rolamento onde podía-se andar a uma velocidade de 250km/h pagando R$ 5,00 de pedágio. No Brasil, o último, era uma pista única, esburacada, onde trafegava-se a 10km/h , pagando-se um pedágio de R$ 125,00.

    Quanto a sumir nesse mundo, sem rumo... É o que planejo quando o Pangaré se aprumar. (Quando será?)


    Ideal:
    - Pangaré totalmente reformado, com um motor de preferência a diesel ou gasolina injetado.
    - Rádio Px/Py.
    - Celular.
    - Notebook
    - GPS
    - Máquina fotográfica digital (Ou uma LOVE, né Fábio?)
    - Inversor CC/CA
    - Barraca de camping e equipamentos afins.
    - Kit de medicamentos básicos e primeiros socorros.
    - Equipamento de caça e pesca, apenas para sobrevivência (só matos os animais irracionais SE necessário e os racionais SEMPRE que necessário )

    - Equipamento de monitoramento e sensor de presença de perímetro, quando acampado. (Não se iludam. Viajar por aí como os "hippies" faziam antigamente, deixou de ser romântico para ser extremamente perigoso, principalmente com todo esse material acima).

  • #29
    alguém tem idéia de quanto está custando um palm em porto alegre?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade