x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Niva 1.7

Wink Niva 1.7

Olá meu povo! Feliz 2009 a toda a galera ok???
    Estou amadurecendo umas idéias por aki e gostaria de saber, quem aki do fórum tem ou conhece alguém q tenha o Niva com motor original transformado p/ 1.7 ? ???
    Gostaria de prozear com quem tenha esse motor no niva, ou com alguém que tenha o motor original modificado, ou passou por reforma a pouco tempo ok????
    Conto com a colaraboração da turma toda!
    Baita abraço a todos!! Saúde e paz!!!!

Feliz 2009 também!!

Cigano, para que as perguntas e respostas não fiquem pulverizadas em vários tópicos e acabem se perdendo, lá no início do fórum, no SUPORTE, tem explicado como realizar pesquisas dos assuntos pretendidos.
    Uma coisa eu te garanto: tem muita coisa de motor 1.7 aqui. Se achou um tópico muito antigo relacionado ao seu assunto, pode "reviver" ele sem problema.

Para te ajudar e não dizer que estou com má vontade, segue um exemplo de pesquisa. Mas depois de realizar suas pesquisas, não encontrar nada relacionado a sua dúvida, aí sim, manda bala.
    Abraços e seja bem vindo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 1.7-s6300319.jpg   Niva 1.7-s6300320.jpg   Niva 1.7-s6300321.jpg   Niva 1.7-s6300322.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

OPS!!!! Desculpa aê. Mas antes de postar eu havia feito( ou tentado) fazer uma pesquisa no fórum, mas não encontrando nada que me satisfisesse, acabei postando. Mais uma vez peço desculpas então...
    Agradeço sua gentileza e boa vontade ok??
    Grande abraço!

Citação Postado originalmente por cigano Ver Post
    " ... quem aki do fórum tem ou conhece alguém q tenha o Niva com motor original transformado p/ 1.7 ? ??? ...
    Faaaaaaaaaaaaaaala cigano....
    E aê... Encontrou o que queria? (não vi você postar em outro tópico . . . )

SHUTHER, A título de curiosidade....
    Essas fotos que você postou foram tiradas da tela do computador com máquina mesmo ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    SHUTHER, A título de curiosidade....
    Essas fotos que você postou foram tiradas da tela do computador com máquina mesmo ?
    []'s
    Foi sim Luciano.
    Isso aconteceu pois eu não sei como fazer aquilo (programa, não sei) que tira uma "foto" da tela que você seleciona. Então achei mais simples e rápido dessa forma.
    Abraços.
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Foi sim Luciano.
    Isso aconteceu pois eu não sei como fazer aquilo (programa, não sei) que tira uma "foto" da tela que você seleciona. Então achei mais simples e rápido dessa forma.
    Abraços.
    Olá, Fábio.

Faça o seguinte:
    Quando você tiver uma tela que queira copiar (Picasso, Portinari, Matisse,... ) aperte a tecla Print Screen (normalmente "Prt Sc"), em seguida abra o Paint (Windows) ou outro editor de imagens semelhante e escolha a opção "colar".

OBS.: Não sei se funciona com todos os editores de imagem.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Olá, Fábio.

Faça o seguinte:
    Quando você tiver uma tela que queira copiar (Picasso, Portinari, Matisse,... ) aperte a tecla Print Screen (normalmente "Prt Sc"), em seguida abra o Paint (Windows) ou outro editor de imagens semelhante e escolha a opção "colar".

Valeu Baca, vou testar mais tarde!
    Abraços!
    Fábio.

" ... Essas fotos que você postou foram tiradas da tela do computador com máquina mesmo? ... "
    " ... não sei como fazer aquilo (programa, não sei) que tira uma "foto" da tela que você seleciona ... "
    PODE CRÊ! Isso é que é disposição em ajudar:
    Queria enviar imagens ao CAmaRAda mas não sabia como; sacou a câmera digital, fotografou, baixou no computador e anexou no Forum . . .

" ... aperte a tecla Print Screen (normalmente "Prt Sc"), em seguida abra o Paint (Windows)
    ou outro editor de imagens semelhante e escolha a opção "colar".
    ... "
    Como o BACALHAU falou (digitou ), você pode fazer dessa forma (a referida tacla fica no teclado mesmo, "geralmente" à direita,
    próxima às teclas "NUM LOCK" e - quando existente - "SCROLL LOCK"), ou utilizar um programinha específico pra isso...
    Eu uso esse aqui: http://baixaki.ig.com.br/download/MWSnap.htm ! Fica um atalhozinho na "Barra de Tarefas" (na Tela, ao lado do botão "INICIAR")
    e te dá mais opções que a função Print Screen do teclado/Windows !

VALEU ! ! !

[]'s

PODE CRÊ! Isso é que é disposição em ajudar:
    Queria enviar imagens ao CAmaRAda mas não sabia como; sacou a câmera digital, fotografou, baixou no computador e anexou no Forum . . .

[]'s
    Pra ajudar a todos nós, pois senão fica um monte de coisa em um monte de lugar, aí quando a gente mesmo vai procurar aparece trezentos mil tópicos... aí já viu né. Mas se nós temos saco pra isso, espero que um dia todos tenham.
    Ah, e vc não pode falar nada de ajudar também não, pois quando a galera grita: me ajudem, eis que surge o chapolin Shakall
    Abraços!!!!
    Fábio.

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0

Funciona!!!

Olá, Fábio.

Faça o seguinte:

Valeu Baca!!!! aprendi mais uma!!! Daqui uns 3 anos ninguém me segura na frente do meu 286!!!
    Abraços
    ps: Essa tela do Picasso eu acho onde??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 1.7-tela.gif  
    Fábio.

Valeu Baca!!!! aprendi mais uma!!! Daqui uns 3 anos ninguém me segura na frente do meu 286!!!
    Abraços
    ps: Essa tela do Picasso eu acho onde??

286? Olha que chique. O cara tem uma câmera digital e um 286... Esnobe.
    Eu, para combinar com o NIVA tenho um XT e uma câmera Olympus Trip 35. "O fino da bossa".

Quanto à tela do Picasso, tente no MASP. MAS, ATENÇÃO. Se o MASP estiver em reforma, NÃO ENTRE !!!
    Corre o risco de você confundir uma obra do mestre Picasso com a p!(@ de aço do mestre de obras.

Tá... Eu sei que essa, além de infame é mais velha do que o Gi... Ops, um colega nosso, aqui do Fórum, mas eu não resisti.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças NIVA
      Por jovicassia no fórum Niva
      Respostas: 446
      Última resposta: 26/10/2020, 19:08
    2. NIVA 1991 OPORTUNIDADE ÚNICA - Rio de Janeiro
      Por Fábio Neves no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/03/2009, 17:38
    3. niva nao pega!!!!
      Por mnunes no fórum Niva
      Respostas: 5