Edson,
ontem eu tava olhando e tem uns desses que tu comenta que são muito mais potentes que os comuns...
Na tua msg anterior (a 1a das 2) acho que tu quis dizer 12 pra 110... pelo que um camarada que saca disso me disse, são meio ruins pois não tem onda senoidal... mas no ML tem alguns de 12V reguláveis pra voltagem do teu note... (sei la se da pra confiar, p. ex. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70085044-_JM )... e no ebay tb tem, claro com preço melhor
Dica do msm camarada, procurem um com tela matriz ativa, fica muito melhor pra enxergar em lugar muito iluminado (tipo dentro do carro)
Ah... eu tô usando oziexplorer (pras imagens do google), trackmaker (pros mapas do tracksource) e nroute da garmin como navegador... só falta testar no carro, pois na bancada tudo funciona que é uma beleza hehehheheh
Talvez diga no link que tu passou, mas foi mal, tô com preguiça de olhar..... como é a cobertura desse vivo zap? Será que na hora que interessa (meio do nada) ele vai pegar???
...Na tua msg anterior (a 1a das 2) acho que tu quis dizer 12 pra 110... pelo que um camarada que saca disso me disse, são meio ruins pois não tem onda senoidal...
Com certeza ele inverteu... mas "onda senoidal" kidiachéisso
Postado originalmente por Gustavo Niva
...como é a cobertura desse vivo zap? Será que na hora que interessa (meio do nada) ele vai pegar???
Mesmo que no link falem sobre isso, o que duvido, seria legal a opinião de alguém que utiliza de fato...
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Gustavo, é de 12V para 110V... fiz confusão na pressa... :P
Sobre a cobertura do Vivo Zap, é como um celular... se tiver antena por perto, pega que é uma beleza... em certos lugares onde a recepção é ruim, vai refletir no carregamento das páginas da internet... o bom é que mesmo que esteja em roaming, vc não paga tarifa extra. Para quem viaja muito ou gosta de estar sempre conectado, é uma boa ter o Vivo Zap.
Renato, o que é o Route 66? Eu conheço um aparelhinho Route 66 que é um GPS do tamanho de um pendrive que é ligado na porta USB... mas para celular não sei o que vme a ser...
Gustavo, é de 12V para 110V... fiz confusão na pressa... :P
Sobre a cobertura do Vivo Zap, é como um celular... se tiver antena por perto, pega que é uma beleza... em certos lugares onde a recepção é ruim, vai refletir no carregamento das páginas da internet... o bom é que mesmo que esteja em roaming, vc não paga tarifa extra. Para quem viaja muito ou gosta de estar sempre conectado, é uma boa ter o Vivo Zap.
Renato, o que é o Route 66? Eu conheço um aparelhinho Route 66 que é um GPS do tamanho de um pendrive que é ligado na porta USB... mas para celular não sei o que vme a ser...
No eMule vc encontra vários outros programas, inclusive aqueles que possuem mapas completos das principais cidades do Brasil... eu estou com um Airis T620, que tb é um pocket pc... apesar de já vir prg gps pré-instalado, instalei outros só para testar... peguei todos no eMule... taí uma dica "de grátis"... :P
Eu tenho um GPS eTrex Vista HCX, que admito, não sei usar direito, e um MacBook da Apple, que também roda Windows direitinho, se precisar. Eu gostaria de saber mais sobre mapas e como criar rotas para usar e seguir.
Pretendo fazer uma viagem pela américa do sul e preciso de mapas mais detalhados, além de querer usar o máximo possível de recursos para as trilhas que faço por aqui.
O GPS funciona direitinho com o Google Earth, mas não queria ter que passar o tempo todo conectado baixando trechos do mapa.
Aguardo dicas e sugestões.
Uso meu cebolar N95 da Nokia, mas nada funcional, somente na cidade, mesmo assim é um pé no saco ter que ficar com ele um tempão aberto esperando a resposta do satélite, tem horas que é do brioco cair da bunda.
Assim que eu tiver uma grana eu procuro algo mais funcional.
Abraços
Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
Ex L200 Sport HPE M/T TOP!
Eu tenho um GPS eTrex Vista HCX, que admito, não sei usar direito, e um MacBook da Apple, que também roda Windows direitinho, se precisar. Eu gostaria de saber mais sobre mapas e como criar rotas para usar e seguir.
Pretendo fazer uma viagem pela américa do sul e preciso de mapas mais detalhados, além de querer usar o máximo possível de recursos para as trilhas que faço por aqui.
O GPS funciona direitinho com o Google Earth, mas não queria ter que passar o tempo todo conectado baixando trechos do mapa.
Aguardo dicas e sugestões.
Obrigado.
Da América do Sul não sei se existem mapas gratuitos bem detalhados... mas do Brasil vc pode pegar no seguinte link: