x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 80

Fala Carlos, só agora vi sua mensagem, fique tranquilo o Cassiano é uma pessoa muito honesta, já comprei dele duas vezes e tudo correu sem problemas, em uma delas ele tb demorou, mas mateve contato por e-mail e mandou o tel., sem crise, agora aproveitando, gostaria de te perguntar, uma vez vc mencionou um lugar onde tinha comprado buchas de PU www.omdoffroad.com.br , tem bastante coisa lá, mas não diz se é loja, onde fica nem o tel., vc indica os caras?

Tche, Jonata, ok, vamos ver se o cara é sério. Só acho que um site chamativo daqueles com um atendimento amador não pode ser.
    Bom, quanto as buchas, acho que tu estás trocando as bolas ou buchas... eheheheh acho que foi outro Niveiro que comentou e tu confundistes.
    Vi algo parecido no http://www.apoio4x4.com/ em acessórios, mas não tenho certeza se é o que procuras.
    Grato pela tranquilização a respeito do Cassiano. P*rra, é irritante o cara pagar caro e ser tratado assim com pouco caso. Quem perde é ele, sempre. Qual estímulo se tem de comprar de novo?!
    Um abraço.

PS.: Este scoop já me deu dor no bolso, dor de espera e outras dores virão... Pelo que vi numas mensagens anteriores a fixação é uma inhenha. Não tô nadinha afim de furar capô. Nem quero é receber um scoopada no vidro por causa de fita adesiva dupla face vencida. Além do que a escapada que tinha quando aquele cabo do capô rebenta, é por ali, pelas gradinhas de entrada de ar. Eu carrego até um arame em gancho milimétricamente dobrado pra pescar aquele fecho... vou ter de deixar um aramezinho fino e forte estratégicamente postado pelo perfil do assento interno do capo pra uma emergência, aliás dica aqui do fórum.
    4X4 Brasil

Foi mal eu cafundi vc com outro rsrsrsr, essa parada do Scoop é complicada, eu instalei o do Cassiano e esteticamente ficou da hora, mas ele veio com dois prisioneiros para dar encaixe na grelha sem as porcas para o mesmo, o prisioneiro da peça, soltou duas vezes, e na terceira foi no encontro de jipes de São Bernardo, fiquei puto arranquei o troço e um outro camarada acbou comprando e está feliz, eu estou com o original que o Jossano trouxe da Russia, mas ainda não instalei, pois quero fazer uma coisa decente e preciso bolar um esquema para o cabo tb porque na semana que eu tirei o Scoop do Natal o meu cabo quebrou e eu fiquei pescando o mesmo por umas 4 horas, hoje faço isso de olhos fechados.

Abraço

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Tche, Jonata, ok, vamos ver se o cara é sério. Só acho que um site chamativo daqueles com um atendimento amador não pode ser.
    Buke,
    Conheço pessoalmente o Cassiano a alguns anos, acredito que os problemas que surgiram ele irá resolver. mas concordo com vc que já era pra ele ter uma pessoa responsável pelo atendimento do site, pois pelo que sei, além de trabalhar com informática, atualmente tem se dedicado a organizar alguns eventos offroad, como tb as cronometragem das provas.

Buke, também comprei o scoop do Cassiano, que também demorou pra enviar e me responder, mas acabo de recebê-lo.
    Pelo que vi o prisioneiro é bem fixado.
    Agora é só comprar a porca parlok e a arruela e instalar...

Demora

Otávio, quanto demorou? Vinte dias, um mês? Como é que o cara vai se estimular e voltar a comprar? Já me estressei com a Marli da Sarancar por falta de comunicação. Ganhar clientes não é fácil, mantê-los é um desafio.
    A coisa mais valiosa de um comerciante é sua carteira de clientes. Vale mais que preço ou qualidade. Lembro de uma regra de marketing chamada 3 para 30. Se vc for bem atendido, o produto for bom e tudo sair legal na negociação, as pessoas vão duplicar isto por 3 vzs no máximo. Agora, se for ao contrário, um atendimento péssimo, produto abaixo da crítica, etc., a duplicação da coisa, o falar mal, vai ser feito umas 30 vzs. Cada vez que alguém tocar no nome daquela empresa, vc conta o caso sinistro. Imagine isto em progressão geométrica. Empresas fecham assim.

Como é o material do scoop. É bem feito pelo menos?

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Otávio, quanto demorou? Vinte dias, um mês? Como é que o cara vai se estimular e voltar a comprar? Já me estressei com a Marli da Sarancar por falta de comunicação. Ganhar clientes não é fácil, mantê-los é um desafio.
    A coisa mais valiosa de um comerciante é sua carteira de clientes. Vale mais que preço ou qualidade. Lembro de uma regra de marketing chamada 3 para 30. Se vc for bem atendido, o produto for bom e tudo sair legal na negociação, as pessoas vão duplicar isto por 3 vzs no máximo. Agora, se for ao contrário, um atendimento péssimo, produto abaixo da crítica, etc., a duplicação da coisa, o falar mal, vai ser feito umas 30 vzs. Cada vez que alguém tocar no nome daquela empresa, vc conta o caso sinistro. Imagine isto em progressão geométrica. Empresas fecham assim.

Como é o material do scoop. É bem feito pelo menos?

Concordo com vc . Tudo o que é negativo ganha uma projeção muito maior. Respeito ao cliente, clareza na negociação e eficácia no pós-venda são atitudes raras...
    É um saco comprar alguma coisa e o vendedor não cumprir prazo de entrega. Não se respeita consumidor neste país.
    Para mim, é tudo muito simples: pisou na bola, não compro mais ali...ponto final.

Abs
    Renato

Também tive o mesmo problema na Sarancar. Telefone não atende, e uns 15 emalis pra fechar uma comprinha. Sempre respondiam de forma incompleta. Enfim, precisamos mais deles, do que eles da gente.

Otávio, quanto demorou? Vinte dias, um mês? ................Como é o material do scoop. É bem feito pelo menos?
    Buke, eu pedi por PAC, que é mais demorado mesmo, e ficou quase uma semana só no correio. O Cassiano me mandou o nº da encomenda pra rastrear no site dos Correios.
    Quanto a qualidade é mais ou menos o que eu esperava, uma peça de fibra não pode ser comprada a uma de plástico injetado...... instalado vai ficar bom, e se pintar fica melhor ainda.
    Quanto a demora na entrega, acredito que o principal foco do Cassiano não é a venda dos seus produtos pela internet. A impressão que passa é que ele trabalha sozinho, tem outros afazeres e vai "quebrando o galho" no site.
    Mas todos os relatos que ouvi sobre ele foram positivos, inclusive o meu. Atrasos acontecem, as vezes até por motivos alheios (vide greve dos Correios).

É... aproveitando o tópico, alguém sabe se aqueles alargadores de para-lamas já está à venda ?

tô louco pra sacar aquele jogo na minha VTR, gostei muito !

-ainda, alguém sabe o valor ?

Cara, já que se considera um Niveiro tuareg, permita-me a sugestão do livro Tuareg - Alberto Vazques... - é um daqueles livros que a gente começa a ler e não quer parar por nada. Eu li o livro e vi o filme, mas o filme deixa muito à desejar. Espero que goste. Um abraço

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    Cara, já que se considera um Niveiro tuareg, permita-me a sugestão do livro Tuareg - Alberto Vazques... - é um daqueles livros que a gente começa a ler e não quer parar por nada. Eu li o livro e vi o filme, mas o filme deixa muito à desejar. Espero que goste. Um abraço
    Valeu, Flávio! Sugestão anotada!

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem