Bom, quanto as buchas, acho que tu estás trocando as bolas ou buchas... eheheheh acho que foi outro Niveiro que comentou e tu confundistes.
Vi algo parecido no http://www.apoio4x4.com/ em acessórios, mas não tenho certeza se é o que procuras.
Grato pela tranquilização a respeito do Cassiano. P*rra, é irritante o cara pagar caro e ser tratado assim com pouco caso. Quem perde é ele, sempre. Qual estímulo se tem de comprar de novo?!
Um abraço.
PS.: Este scoop já me deu dor no bolso, dor de espera e outras dores virão... Pelo que vi numas mensagens anteriores a fixação é uma inhenha. Não tô nadinha afim de furar capô. Nem quero é receber um scoopada no vidro por causa de fita adesiva dupla face vencida. Além do que a escapada que tinha quando aquele cabo do capô rebenta, é por ali, pelas gradinhas de entrada de ar. Eu carrego até um arame em gancho milimétricamente dobrado pra pescar aquele fecho... vou ter de deixar um aramezinho fino e forte estratégicamente postado pelo perfil do assento interno do capo pra uma emergência, aliás dica aqui do fórum.

Responder com Citação