Powered by vBulletin

Guincho elétrico xingling para o Niva

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2007, 10:14
    Otávio Luiz
    Galera, se vocês pretendem utilizar esse guincho com patesca, acho que o cabo é pqno e o carretel não possibilita o aumento do mesmo.
    Não se esqueçam, pra patescar o cabo tem que ir e votar, se usarem duas patescas ir e voltar duas vezes... e nunca se deve emendar cabos de aço com anilhas...:discordo:... nem sempre o ponto de ancoragem está por perto, e pela 2º Lei de Murphy vai estar 2 mts além do alcance do cabo...:mrgreen:
    Como já comentaram, seria melhor um de maior potência. Pelo visto este serve pra quadris.
  • 23/07/2007, 10:39
    emtsuhako
    Renato e demais, antes de fazermos uma lista de interessados, a minha recomendação é que alguém se candidate a comprar um guincho e testá-lo... caso aprovado, partimos para uma lista de interessados. Infelizmente não poderei ser tal candidato pq o governo cortou meu salário (greve). Alguém se habilita a cobaia... opsss... candidato?
  • 23/07/2007, 13:38
    Marcio Rossetto
    Eu até me habilito , mas o problema é como fazer para comprar e trazer ?

Se voce fácil trazer alguma coisa da CHINA , também seria fácil trazer peças originais do Niva da Russia, porém ninguem mais tem , só argentina .

Esse negócio de importar é um pipino, vejo pela empresa que trabalho e importa do México e como ja disse , ou vem de avião ou de navio . Se vier de navio tem que ser vários guinchos pra compensar e não extraviar e vai levar uns 3 meses pra chegar . Se vier de avião é uma nota e se parar na receita ja era .

Alguem tem um canal de importação direto com a China ?

Valeu

Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Renato e demais, antes de fazermos uma lista de interessados, a minha recomendação é que alguém se candidate a comprar um guincho e testá-lo... caso aprovado, partimos para uma lista de interessados. Infelizmente não poderei ser tal candidato pq o governo cortou meu salário (greve). Alguém se habilita a cobaia... opsss... candidato?

• 23/07/2007, 20:44
    Márcio Magalhães
    Olá,

Trazer da Rússia é fácil sim. Tem gente aqui no próprio forum que já trouxe.

[]´s,
  • 24/07/2007, 12:42
    emtsuhako
    Márcion Rossetto e demais, pensando bem, que tal fazermos uma lista de interessados e rachamos a compra de um guincho com essa lista? Um dos interessados, que tenha no Niva base para guincho, faria o teste... caso aprovado, esse guincho ficará com a pessoa que fez o teste, sendo que esta pessoa embolsaria os demais interessados que contribuiram com a compra do guincho... partimos, depois, para a compra de mais guinchos. Que tal? Só precisamos saber como importar, o valor do frete, etc...
  • 24/07/2007, 15:41
    Fabinho YAWARI
    Não me importo de ser o cobaia!!!
    Sou voluntário... o Avôhai tem o berço!
  • 24/07/2007, 16:08
    Bruno Pedra
    Se voces forem comprar eu animo tambem...
    tem um modelo de 9000lbs que atende pro meu cj...

tem que ver quanto fica pra entregar no brasil, e se entrega....
  • 31/07/2007, 09:41
    emtsuhako
    Já desistiram da empreitada???
  • 31/07/2007, 10:47
    Rones Jr
    eu não....to na espreita.
  • 31/07/2007, 15:10
    Luciano SHAKALL
    Também to no aguardo. Já definiram o "Beta Tester"?

[]'s
  • 31/07/2007, 19:48
    Márcio Magalhães
    Olá,

Tô dentro também. A pergunta é: como trazer o bicho?

[]´s,
  • 01/08/2007, 08:31
    robertofs
    Citação:

Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Olá,

Tô dentro também. A pergunta é: como trazer o bicho?

[]´s,

Uma amiga minha graduou-se em comércio exterior, e o orientador dela possui uma empresa de trading. Já falei com ela, e me disse que irá sondar com o orientador dela se não está trazendo produtos da China para cá, pois caso esteja pode colocar alguns guinchos no container.

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.