x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
    Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Guincho elétrico xingling para o Niva

O anúncio no Brasil:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ibras-novo-_JM

O fabricante na China:
    http://www.kaixun.com/LiftingEquipme...300d_250d.html

A pergunta ao fabricante:
    From: Roberto Santos <niveiro@gmail.com>
    Date: 19/07/2007 18:59
    Subject: About KDJ-250D
    To: kaixun@kaixun.com

Hi!

I'm Roberto Santos. I'm sending this inquiry from Brazil. I have a russian Lada Niva. Its weight is close to the 2500 lbs. I would like to know if I could using the KDJ-250D with the Lada Niva.

Thanks a lot!

Roberto Santos.

A resposta do fabricante:
    From: kaixun@kaixun.com <kaixun@kaixun.com>
    Date: 19/07/2007 20:57
    Subject: re:About KDJ-250D
    To: Roberto Santos <niveiro@gmail.com>

Dear Mr Roberto Santos

Thanks for your inquiry of electric winch.2500lbs and 3000lbs are best for car,of course includes your Russia Lada Niva,the price is USD30.00

FOB and bulk price

Regards
    Paul Wang

O que acham?

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

Roberto, qto a qualidade do produto eu não sei dizer, mas no e-mail resposta que vc recebeu, lá diz que o guincho custa US$30,00??? Não seria US$300,00??? Outra, 2500 ou 3000lbs é fraco para puxar o Niva... entra no seguinte link e veja que há outros modelos bem melhores: http://www.kaixun.com/LiftingEquipme...c_winch_1.html

Eu ficaria com o modelo KDJ-500D... suporta 5000lbs ou 2268kg... segue link: http://www.kaixun.com/LiftingEquipme...h_kdj500d.html

O interessante desse modelo é que ele é baixo, não obstruindo tanto a grade frontal, e, se a foto não for meramente ilustrativa, já vem com base para guincho.

Eu tenho um Warn MX-4500 no Niva. Na minha opinião o guincho serve pra dar uma "forcinha" pra vc sair do buraco.

Se a situação exigir que o guincho resolva sozinho seu problema, uma outra preocupação, ainda maior, surge: Será que o Niva resiste a uma tração tão forte?

Não se pode esquecer que estamos num 4x4 com monobloco. Apesar de resistente, é um monobloco. Portanto o guincho será fixado no parachoque, que por sua vez é fixado aos seus suportes, que são fixados, finalmente, ao carro.

Num carro com chassi, o guincho pode ser usado até pra guardar o carro pendurado na garagem, mas com monobloco acho perigoso zoar o carro.

Portanto, pra dar uma mãozinha, acho que este guincho pode ser uma boa pedida. Preço baixo e pequeno. Só achei o cabo mto curto.

PS.: No meu carro o guincho só serviu para:
    1) Tirar meu outro carro da garagem que tava com a bateria morta
    2) Tirar o Niva com problemas na bomba de combustível do meio da rua
    3) No único passeio que fiz um pouco mais "radical" com o Niva, bastou 1 pequeno toque no guincho pra sair do atoleiro.

Abraços
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Edson, o preço é esse mesmo. Vi que no eBay há anúncios desses guinchos por preço na casa dos US$ 75,00. Veja:

http://cgi.ebay.com/2000-LBS-12-VOLT...QQcmdZViewItem

Na China, no atacado, deve sair a US$ 30,00 mesmo.

Pensei no uso de patescas para aumentar a força, como sugere o artigo:

http://www.clubedesaopaulooffroad.co...ho/guincho.htm

Mas um guincho de maior força seria mais viável, com certeza

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO

Talking Só uma forcinha

Citação Postado originalmente por fabioaguilera Ver Post
    Não se pode esquecer que estamos num 4x4 com monobloco. Apesar de resistente, é um monobloco. Portanto o guincho será fixado no parachoque, que por sua vez é fixado aos seus suportes, que são fixados, finalmente, ao carro.

Num carro com chassi, o guincho pode ser usado até pra guardar o carro pendurado na garagem, mas com monobloco acho perigoso zoar o carro.

Portanto, pra dar uma mãozinha, acho que este guincho pode ser uma boa pedida. Preço baixo e pequeno. Só achei o cabo mto curto.
    Foi exatamente o que eu pensei. Com o uso de patescas esse pequeno guincho pode dar uma forcinha para sair de alguma situação em que apenas a tração do Niva não resolva. O preço é muito atraente.

[]'s
    Roberto França
    Goiânia-GO.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Beleza....neste preço eu quero...nem que seja pra usar pra puxar a criançada no tobogã acima! Vamos formar um lista ou como diz meu estagiário carioca...formar um bonde?

Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Nesse preço eu quero mesmo se for só pra enfeite!!!
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Eu tenho o catálogo completo deles em PDF e o contato no MSN de uma vendedora que ataende o mercado externo, se quiserem me passe um endereço de e-mail para que eu envie o catálogo e o contato.
    Eles não vendem peças unitárias, vocês terão que falar que são revendedores e querem algumas unidades para teste.
    Se juntarmos um grupo eu também vou querer um.
    Abraços.

Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Eu tenho o catálogo completo deles em PDF e o contato no MSN de uma vendedora que ataende o mercado externo, se quiserem me passe um endereço de e-mail para que eu envie o catálogo e o contato.
    Pode passar para niveiro@gmail.com, por favor.

Obrigado,
    Roberto França
    Goiânia-GO.

Pessoal, até US$50,00 estamos livres de impostos, isso se pessoa física. Tem que computar o frete, que não deve ser nem um pouco barato. Se houver muitas pessoas interessadas no guincho, compensa nós abrirmos um canal direto com o representante da empresa para importarmos esse guincho, mas como pessoa física. Existindo um canal direto, é possível padronizar o pedido e o pagto através de um formulário eletrônico. O que acham?

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

Tô dentro!

Galera, tô dentro! Se fizermos uma lista, e padronizarmos o processo, acho que a bagaça sai!!

Marc, se der, passe o catálogo para: rcgconsultoria@terra.com.br

Rones...kkkkk...puxar a molecada no tobogã foi f...rssssssssssssssssss

Valeu!!!
    Abs!!

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Fico muito preocupado toda vez que vejo um anúncio de um equipamento de resgate a um preço módico.
    Vejam bem... Só um cabo de aço decente já custa uma pequena fortuna. Que mágica pode estar fazendo um fabricante que oferece um guincho para 2500lb por US$30?
    Meus receios são quanto à resistência dos componentes à tração. Se este guincho for usado num Niva, por exemplo, o guincho vai trabalhar perto de sua capacidade máxima, o tempo todo. Quanto tempo ele aguentaria? Qual seria a carga na qual alguma peça arrebentaria, e sairia "voando"?
    Outra coisa é o cidadão que está vendendo "isso" no Mercado Livre. Não tem o menor conhecimento sobre o que está vendendo... Tem gente perguntando se pode puxar uma Toyota Band com esse guincho, e o cidadão nem sabe respoder... Sinceramente... Eu não compraria. Melhor levar uma catraca manual com um bom cabo de aço. Sai mais barato, e resolve o problema de forma mais confiável.
    Na minha maneira de ver, esse guincho se presta somente para retirar pequenos barcos e jet skis da água. Fora isso, eu não usaria.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem