x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 112
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Gil, qual a possibilidade de liberar este portuga pro povo?

Não querendo abusar, umas fotos da bolsa original com as ferramentas nos lugares corretos, bem como uma lista das ferramentas tb seria bem legal.

Eu tenho praticamente todas e comprei uma bolsa original que está sendo restaurada.

Me faltam a manivela e os "pés de cabra".

Abraços

Fábio
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Edson, tenho um enxame de moscas:

bolsa de ferramentas original (guardada);
    clone da bolsa de ferramentas original, dos Camaradas do Niva (em uso);
    macaco original;
    bomba de encher pneus original, funcionando;
    lanterna p/ manutenção, conecta na tomada ao lado do estepe (2 peças);
    "pés de cabra" para remoção dos pneus, em caso de furo (pneus c/ câmara);
    manivela de partida;
    manual do proprietário (Brasil);
    cópia do manual do proprietário (Portugal), uma verdadeira jóia, muito mais completo que o brasileiro, ensina até (acredite!) a dirigir o carro!

[ ]s

Gil
    Prezados (hehehehehe),
    Mosca branca é um proprietário de Niva que tenha tantos apetrechos e amor ao Niva como o Gil. Com todo o respeito!
    Saudações,
    LFC

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se não me engano, este é o Gil dos Camaradas do Niva que andava sumido.

Graaaaande Flugêncio, não estou sumido, estou sempre presente e atento! rsrsrsrs

Quanto a disponibilizar o "manuel" (manual português), já pensei nisso há tempo, mas o dito cujo tem mais de 75 páginas (na verdade, o manual original tem mais de 150 páginas, mas minha cópia foi feita com 2 páginas do manual em cada página da cópia), seria insano escaneá-lo. Sinto muito!

Graaaaande Flugêncio, não estou sumido, estou sempre presente e atento! rsrsrsrs

Quanto a disponibilizar o "manuel" (manual português), já pensei nisso há tempo, mas o dito cujo tem mais de 75 páginas (na verdade, o manual original tem mais de 150 páginas, mas minha cópia foi feita com 2 páginas do manual em cada página da cópia), seria insano escaneá-lo. Sinto muito!
    Xeroscopeia e vende!!!
    Seja bem vindo ao fórum Gil...

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    "... Quanto a disponibilizar o "manuel" (manual português) ... o dito cujo tem mais de 75 páginas (na verdade, o manual original tem mais de 150 páginas, mas minha cópia foi feita com 2 páginas do manual em cada página da cópia), seria insano escaneá-lo ... "
    "...Xeroscopeia e vende!!! ..."
    Gil, você pode (se der, claro ) verificar quantas pessoas têm interesse nesse manual e, como escanear levaria muuuuuito tempo mesmo, "mandar" xerocar (quanto mais xerox, menor o preço - aqui em Natal começa em 0,15, e pode descer até 0,07...) e enviaria pelo correio como carta mesmo, naqueles envelopes de "papel madeira" (pardo),
    afinal, é "só papel" mesmo... .

Claro que que vc não iria arcar com essas despezas: Seria informado (por MP aos interessados) uma conta para que depositássemos o "montante".
    Para saber, quem efetuou os depósitos, eles teriam um valor diferenciado (em centavos) pra cada um da lista de interessados...

[]'s Esperando confirmações e/ou sugestões...

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Flug,

A diferença é que aqui a mordaça não funciona!

Seja bem vindo!

[]´s,

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    LF,

Mais mosca branca ainda é um tal Niva que ficou para história, que não quebrava e não dava manutenção! He he he...

[]´s,

Otávio, Luciano

Acho que o trabalho de copiar, organizar as cópias e enviar, além de cobrar um a um, ia ser enorme, já passei por situações semelhantes, sei como é. Mas vou dar uma olhada no manual, ver se dá para "simplificar", separando o que é de real interesse e não consta do manual brasileiro. Dependendo do que eu encontrar, posso pensar em escanear e colocar em algum site acessível (Yahoo, p/ ex.) para os interessados.

Obrigado pelas boas vindas, mas, como vocês poderão ver em meu perfil, estou aqui há quase dois anos. Apenas não me manifestei, só lia as mensagens, de vez em quando.

Abraço

Gil

Talking

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Flug,

A diferença é que aqui a mordaça não funciona!

Seja bem vindo!

[]´s,
    Uh HUUUU !!!! 50X

Grande Gil!!! Té que enfim se manifestou neste Fórum... rsrsrs!!! Das moscas que vc mencionou, só não tenho esse "manuel". E até agora o Paulo Marques não respondeu aos meus e-mails, portanto, estou sem a bolsa e adesivos dos Camaradas...

Aos CUriosos, segue desenho ilustrativo das ferramentas que acompanhavam os Nivas...

Gil, que a Força esteja contigo!!! :P
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Moscas Brancas!!!-y1.01.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem