x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 112
    Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    CAmaRAdas, vocês que têm a manivela do NIVA, respondam-me uma coisa: Trata-se de um apetrecho simples, passível de ser reproduzido em um torneiro com um simples desenho? Ou necesita de um "gabarito"?

Caso a resposta à primeira pergunta seja sim , alguém poderia postar um "desenho esquemático" dessa manivela?
    Luciano aqui tem uma foto da manivela

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=manivela

Freitas
    Niva 91 Figurinha

Não é nada muito complicado não...um bom torneiro faz a peça...
    Nem precisa ser um torneiro. É uma barra dobrada, e numa das pontas você faz um furo e solda um pino pra encaixar na ponta do vira.
    Pode crê!
    Inclusive, como eu perguntei no impulso assim que vi falarem sobre a manivela, nem me liguei que já poderia haver um tópico a respeito.
    Fui procurar e aqui está ele: Manivela de partida. Funciona? . Contudo - apesar das fotos - , não tem as medidas lá...

Cavalcante, se tiver como tirar essas medidas mesmo, eu agradeço!
    Caso as encontre, acho que seria melhor postá-las lá no tópico da manivela, pra facilitar consultas futuras, pode ser?

VALEU!!!

Luciano aqui tem uma foto da manivela http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=manivela
    Eu já estava digitando esse post anterior na hora em que chegou essa menssagem, hehehe...
    Mas, valeu Freitas. Obrigado.

Pedro, essa ponteira eu consegui com o Albino, da Apoio 4x4... a Marli tb deve ter, pois qdo fui lá eu vi duas... Vc tb pode tirar de algum Laika ou Samara...

Luciano, hj a noite, sem ninguém postar, eu passo as medidas da alavanca... vc prefere só as medidas ou um desenho esquemático em Autocad???

Renato, passa lá na MacLada no sábado, às 11:00h, blz? Aí a gente resolve o problema do seu Niva...

gente. depois dos depoimentos de que a manivela tem uma tendencia pra capar o dono do carro eu vou preferir empurrar ....

Eu já usei 3 vezes, por conta da bateria ter arriado, mas ainda não virei eunuco... rsrsrs...

Savius, quem tem o ( . ) volta pra Lua é nosso amigo Rones... acho que niguém supera a mosca branca que ele conseguiu... é ou não é, Rones?

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Que isso Édson, só pq achei as rodas de liga do Pantanal...na caixa, nuca usadas, zero bala....por 500 em 3 cheques sem juros??? AHUAHAHU

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Savius, quem tem o ( . ) volta pra Lua é nosso amigo Rones... acho que niguém supera a mosca branca que ele conseguiu... é ou não é, Rones?

Pois é, Rones!!! E ainda vieram com as calotinhas!!! Isso sim é mosca branca... rsrsrs...

A tempo, outra mosca branca que consegui foram os tapetes da Adans, do tipo bandeja, feitas exatamente para o Niva... mas a sua mosca branca tem olhos azuis e brilha no escuro... só falta falar... hehehe!!!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    ...sabes se ainda tem mais destes tapetes?

Ah, vamos negociar... vc me dá suas rodas e eu te informo onde tem os tapetes... rsrsrs... zoera minha!!! Olha, eu tenho o contato... depois te passo em PVT, logo assim que voltar pra casa... o cara parece ser uma espécie de rato de estoques de lojas... consegue muitas peças fora de fabricação e, melhor, nova...

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Vcs já viram, no Brasil, rodas de liga como essas do meu Niva? Tem até as calotinhas com o emblema original da Lada. Eu vi outro dia num post com fotos de Nivas zero Km que são fabricados por aí.
    Abs,
    LFC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Moscas Brancas!!!-raid1.jpg   Moscas Brancas!!!-foto-relato-16.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem