Rapaiz....acho que essas rodas são moscas brancas de 6 asas...tb já vi estas rodas...acho que eram opcionais às opcionais do Pantanal!!!
Versão Imprimível
Rapaiz....acho que essas rodas são moscas brancas de 6 asas...tb já vi estas rodas...acho que eram opcionais às opcionais do Pantanal!!!
Renato, passo sim, mas combina com o Rones um esquema para vcs pedirem... se o vendedor ver que tem muita gente interessada, é bem capaz que inflacione o preço da mosca branca...
Há realmente outro modelo que foi vendido com o Pantanal, mas não é esse. Já vi em outros Nivas, inclusive no do Ademir, de Volta Redonda.
Essas que estão no meu carro vieram da Guiana Francesa em um Niva que capotou no RJ. Comprei usadas e reformei.
Abs,
LF
LFC, por acaso seriam estas a que se refere? Pq eu já vi um terceiro modelo de liga no Niva....tipo as antigas Momo F40....com aros alargados
Esse modelo do seu carro é o modelo mais conhecido, da Momo. Talvez esse terceiro modelo a que vc se refere seja o mesmo sobre o qual eu falei sim. É como uma estrela de cinco pontas mas não são curvadas em direção ao centro do carro, como as Momo, são planas.
Abs,
LFC
Foto do encontro de Itamonte.
Abs,
LFC
Essas rdas da foto aí acima :roll: parecem com uns modelos da marca "SCORRO" (acho que é assim que se escreve) que eram vendidas como acessório para o Niva,
no início da década de 90... ;)
Edson,boa noite. Estou lhe devendo algumas respostas desde a semana passada, ocorre que por estar naquele momento no trabalho e usando o provedor do estado tive o acesso bloqueado. Quando viajo, uso o GPS apenas nas trilhas que não aparecem nos mapas tipo (Quadro Rodas,Dnit ou DERs estaduais). Marco sim, alguns pontos interessantes para fornecer a possíveis companheiros que queiram repetir o trajeto. Não sei se respondo a sua pergunta. Observei que temos pontos em comum além do Niva é claro como viagens, o cuidado com a natureza e com os animais. Você mora em Sorocaba ou São Carlos? Qual o seu interesse por navegação? Fernando.