As do Niva Cangaceiro são iguais a estas, marca "JOLLY"
Versão Imprimível
As do Niva Cangaceiro são iguais a estas, marca "JOLLY"
LFC,
Muitos do DNT já viram, só ainda não foi a Rio das Flores, mas um dia irá rs rs rs
Flugêncio,
definitavemente o Cangaceiro ficou animal!! O capout em nível e as lanternas ficaram show...
Sobre as rodas...as minhas tb são Jolly, mas de modelo diferente....mas, o símbolo da Jolly é mega plágio da Momo!
Leva o Cangaceiro na VM para desmentir que ele não existe! Eu também nunca vi! He he he...
A maior das moscas brancas cabeludas, de olhos azuis etc e tal é quem achar um cilindro de embreagem que não de boa qualidade! Ha ha ha...
[]´s,
Fernado, blz? Moro em Sorocaba, estudo (doutorado em São Carlos) e trabalho em Sampa. Meu interesse por navegação vai desde lazer até profissional... como lazer para descobrir e marcar lugares interessantes... no trabalho muitas vezes uso GPS para marcar áreas desmatadas, degradadas, etc... e no doutorado nas pesquisas... Com o advento do Google Earth, ficou ainda mais interessante o uso de GPS, não só para marcar os pontos por onde passamos, mas tb para descobrirmos novos caminhos. Olha, no Fórum tem uma área específica para GPS... não sei se vale a pena divulgar os "ways points" lá, pois temos que tomar o cuidado para não atraiar a atenção de baderneiros... pessoas que frequentam um local de rara beleza cênica, como uma cachoeira, por exemplo, e largam um monte de lixo no local... sem contar aqueles que, ao invés de passar por uma trilha já aberta, preferem abrir uma nova trilha, degradando por onde passam... Mas vamos troca idéias... ainda este final de semana instalarei um Totem Trip no meu Niva... e talvez até o meio do ano eu instale um GPS decente... com isso pretendo planilhar e georreferenciar os lugares por onde passo... Meu e-mail para contato: edson_econiva@yahoo.com.br Fique a vontade para escrever!
Edson,
Está fazendo doutorado em que?
[]´s,
Marcio, blz? Faço doutorado na área de Recursos Hídricos, na EESC/USP... Pq? Vc tb faz pós? Qq coisa, escreva no meu e-mail. { }s
Pessoal, mais uma mosca branca... a última!!! Consegui um volante Momo, igual a do Rones... está bem-conservado, exceto pelo botão acrílico da buzina que está rachado... Alguém sabe onde consigo outro ou alguém que faça uma restauração ou cópia do botão???
...isso é bom saber...pois o botão da bozina do Volante novo do Shrek tb tem um princípio de rachadura...
Fala Pedro! Fala Rones!
Pedro, como é esse esquema de garrafa PET? Se possível, posta fotos aí...
Olha, o meu botão... opsss... veio rachado... tem um cara que faz restauração em acrílico... na verdade ele faria outro botão novinho... cobra caro... R$140,00 !!! Alguém conhece alguém que faça restauração ou reproduza peças em acrílico? Já procurei por algum botão... opsss... semelhante, mas sem sucesso... até entrei em contato com a Momo... Talvez se tiver mais alguém interessado, quem sabe o cara faça por um preço mais camarada...