Powered by vBulletin

1º Encontro dos Niveiros do 4x4 Brasil - Sul de MG: 2 - a data!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 18/07/2007, 20:12
    Flugêncio
    Com certeza deverá acontecer alguma ação filantrópica. No encontro realizado em 2005 em Itamonte, conseguimos arrecadar mais de 200Kg de alimentos que foram doados a APAE local.
  • 20/07/2007, 16:42
    Marsello
    Fala Gencio !!!!
    Pena eu estar sem tempo, mas estou fazendo de um tudo para estar neste evento.
    Bem uma boa opção é ver com a Cici sobre trilhas. Cici é dona de uma pousado que é show de bola na cidade ao lado de Itamontes (eu devo ficar lá), ela faz montainbike e conheçe muito bem a região.

Ta dito.
    Marsello - Coelhinho
    Equipe OverHola
  • 22/07/2007, 09:38
    Baré
    Marsello, seu zé ruela, a Sissi é a dona da Pousada Vila Minas, e já estamos em negociação com ela. Ela é praticante de montain bike e conhece muitas trilhas na região. O Flugencio está coordenando os passeios com um Jipeiro de Itanhandu.

[ ]´s
    Thyago - Baré
    Equipe OverHola
  • 27/07/2007, 13:55
    Rones Jr
    Galera,

já que temos a intenção chamar outras tribos....reparem que o pessoal de JPX tb tá organizando um encontro....derepente rola até uma pelada....Nivas X Jotas!!!
  • 27/07/2007, 16:04
    Flugêncio
    Qual seria o placar?
    Rones,

Acho que o encontro deles ficará bem distante do nosso, mas podemos tentar fazer a pelada dos Originais x Adaptados.:mrgreen:
    Ainda neste final/início de semana estaremos divulgando as pousadas/hotéis/camping que fizemos contato e obtivemos descontos nas diárias, tem de todo preço e qualidade.:concordo:
    Tb pretendemos fazer um esboço da programação.:dance:
  • 27/07/2007, 16:26
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Rones,

Acho que o encontro deles ficará bem distante do nosso, mas podemos tentar fazer a pelada dos Originais x Adaptados.:mrgreen:
    Ainda neste final/início de semana estaremos divulgando as pousadas/hotéis/camping que fizemos contato e obtivemos descontos nas diárias, tem de todo preço e qualidade.:concordo:

Que tal um jogo dos que forem ao encontro contra os que não forem? Vitória dos primeiros por W.O.! rsrsrs

De qualquer jeito, quem nunca foi a um encontro destes, não deveria perder a oportunidade!

[ ]s
  • 27/07/2007, 17:07
    Rones Jr
    ...vai faltar gente no original!!! Melhor fazer adaptados enrustidos versus adaptados que já chutaram o pau da barraca!!!! ...Duvido que ainda exista Niva que ainda não tenham ao menos trocado os brucutus!!! AHUAUAHU

Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Rones,

• 27/07/2007, 23:10
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    ...vai faltar gente no original!!! Melhor fazer adaptados enrustidos versus adaptados que já chutaram o pau da barraca!!!! ...Duvido que ainda exista Niva que ainda não tenham ao menos trocado os brucutus!!! AHUAUAHU

Eu contra a rapa!!!!!!!!!!!!!!!! rsssssss
    Rones, o meu aiiiiiiiinda tá original...!!!!!!! (não sei até qdo).

Abs
    Renato...(ainda com uma p...dor de dente)
  • 28/07/2007, 07:08
    Flugêncio
    O meu é originalmente adaptado ( peças originais VW, Ford, Fiat, GM, Suzuki, Kia, Troller, Jeep, AVM...) kkkkkkkkkkkk.
  • 28/07/2007, 16:59
    Flugêncio
    Foi criado o tópico sobre o encontro de niveiros em Itanhandu-MG, para começar estão lá algumas dicas de hospedagem.
  • 22/08/2007, 11:53
    Rones Jr
    Pessoal.

eu to confirmado, mas ainda na dúvida se vou de Pousada ou Camping. Como vou pegar meu cunhado e namorado no Rio há grande chance de irmos de barraca mesmo.

Alguém vai ficar em algum camping?

No aguardo,

Rones
  • 22/08/2007, 12:03
    Flugêncio
    Rones,
    O tópico agora é outro ( vai em seção "eventos"), mas acredito que haverá algum campista sim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:14.