Com certeza deverá acontecer alguma ação filantrópica. No encontro realizado em 2005 em Itamonte, conseguimos arrecadar mais de 200Kg de alimentos que foram doados a APAE local.
Versão Imprimível
Com certeza deverá acontecer alguma ação filantrópica. No encontro realizado em 2005 em Itamonte, conseguimos arrecadar mais de 200Kg de alimentos que foram doados a APAE local.
Fala Gencio !!!!
Pena eu estar sem tempo, mas estou fazendo de um tudo para estar neste evento.
Bem uma boa opção é ver com a Cici sobre trilhas. Cici é dona de uma pousado que é show de bola na cidade ao lado de Itamontes (eu devo ficar lá), ela faz montainbike e conheçe muito bem a região.
Ta dito.
Marsello - Coelhinho
Equipe OverHola
Marsello, seu zé ruela, a Sissi é a dona da Pousada Vila Minas, e já estamos em negociação com ela. Ela é praticante de montain bike e conhece muitas trilhas na região. O Flugencio está coordenando os passeios com um Jipeiro de Itanhandu.
[ ]´s
Thyago - Baré
Equipe OverHola
Galera,
já que temos a intenção chamar outras tribos....reparem que o pessoal de JPX tb tá organizando um encontro....derepente rola até uma pelada....Nivas X Jotas!!!
Rones,
Acho que o encontro deles ficará bem distante do nosso, mas podemos tentar fazer a pelada dos Originais x Adaptados.:mrgreen:
Ainda neste final/início de semana estaremos divulgando as pousadas/hotéis/camping que fizemos contato e obtivemos descontos nas diárias, tem de todo preço e qualidade.:concordo:
Tb pretendemos fazer um esboço da programação.:dance:
O meu é originalmente adaptado ( peças originais VW, Ford, Fiat, GM, Suzuki, Kia, Troller, Jeep, AVM...) kkkkkkkkkkkk.
Foi criado o tópico sobre o encontro de niveiros em Itanhandu-MG, para começar estão lá algumas dicas de hospedagem.
Pessoal.
eu to confirmado, mas ainda na dúvida se vou de Pousada ou Camping. Como vou pegar meu cunhado e namorado no Rio há grande chance de irmos de barraca mesmo.
Alguém vai ficar em algum camping?
No aguardo,
Rones
Rones,
O tópico agora é outro ( vai em seção "eventos"), mas acredito que haverá algum campista sim.