Powered by vBulletin

1º Encontro dos Niveiros do 4x4 Brasil - Sul de MG: 2 - a data!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2007, 08:08
    Cavalcante
    Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Camaradas,

Penso o seguinte:

Escolhido a cidade, Itanhandu - MG e a data, o Sr. Cavalcante deve criar um tópico do encontro e esquecer estas enquetes.
    Para organizar é preciso que alguêm tome a frente, pelo menos em relação aos eventos que devam ocorrer durante o encontro. Fiz contato com um Jeepeiro local ( Sr. Abimael) indicado pela gerente da Pousada Vila Minas e o mesmo se dispôs a judar no que fosse preciso em relação ao local do evento e passeios, no entanto há a necessidade que alguêm vá até Itanhandu para ver in loco os atrativos e quais seriam as necessidades para organizar o evento.
    Quanto a acomodação, Itanhandu tem bastante lugares e tb nas cidades vizinhas, a não mais de 10 Km tem bastante, indico o site abaixo para darem uma olhada:
    http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...t/apresent.asp

Quem vai querer organizar?

Prezado sr. Flugêncio, seu baitola!:mrgreen:

Vc sabe que estou enrolado até o pescoço com a reforma do meu carro, não tá dando tempo nem pra defecar tranquilamente como merece um bom cristão.

Até o fim do próximo feriado não contem comigo pra nada. Depois voltamos a conversar.

Fui, que tem uma suspensão dianteira me esperando pra voltar pro lugar dela. Hoje eu tiro o carro dos cavaletes, nem que eu derrube os dois!
  • 26/05/2007, 15:24
    RAR
    Citação:

Postado originalmente por lucas viegas Ver Post
    RAR arrume um camping para 2 barracas, to dentro.
    Por falar nisso, em Itamonte tem um camping q eu sempre ia, com água quente nos chuveiros, cozinha c/ fogão e geladeira e tem a casa de um caipira la perto q íamos andando até lá para almoçar, comidinha mineira caseira, muito boa. I é claro , tudo com um preçinho camarada.
    Com a opção de pousadas perto, para os mais fres... quero dizer, pros que gostam d mais luxo.

Lucas se precisar tenho uma reserva...:concordo:
    Sdçs,
  • 26/05/2007, 15:37
    RAR
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Tentei ajudar, mas...

Agora, dizer q a questão de acomodações é "secundário", fala sério!!!

Quando citei o problema no preço das diárias, me referi a todos, pois tem muita gente com familia q não curte camping. Eu tenho barraca, já acampei diversas vezes e quem me conhece sabe q me amarro, mas as pessoas q organizam um encontro não podem pensar no "Eu sozinho".

[ ]'s
    Thyago - Baré
    Rio de Janeiro-RJ

Baré não leva ao pé da letra não companheiro!!! Primário é o encontro em si. O barato é pegar um feriadão e sair por aí e ter tempo pra curtir o passeio.
    Neste encontro que se entitula nacional, as distâncias são grandes pra quem se desloque fora eixo Rio-S.Paulo. Fica difícil portanto não sendo um feriadão.
    Sdçs,
  • 26/05/2007, 15:45
    RAR
    Citação:

Camaradas,

Penso o seguinte:

Escolhido a cidade, Itanhandu - MG e a data, o Sr. Cavalcante deve criar um tópico do encontro e esquecer estas enquetes.
    Para organizar é preciso que alguêm tome a frente, pelo menos em relação aos eventos que devam ocorrer durante o encontro. Fiz contato com um Jeepeiro local ( Sr. Abimael) indicado pela gerente da Pousada Vila Minas e o mesmo se dispôs a judar no que fosse preciso em relação ao local do evento e passeios, no entanto há a necessidade que alguêm vá até Itanhandu para ver in loco os atrativos e quais seriam as necessidades para organizar o evento.
    Quanto a acomodação, Itanhandu tem bastante lugares e tb nas cidades vizinhas, a não mais de 10 Km tem bastante, indico o site abaixo para darem uma olhada:
    http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...t/apresent.asp

Quem vai querer organizar?

Confirmando: voto em você Flugêncio, Cavalcante e mais o Baré.:dance:
    Sdçs,
  • 26/05/2007, 23:49
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por RAR Ver Post
    Baré não leva ao pé da letra não companheiro!!! Primário é o encontro em si. O barato é pegar um feriadão e sair por aí e ter tempo pra curtir o passeio.
    Neste encontro que se entitula nacional, as distâncias são grandes pra quem se desloque fora eixo Rio-S.Paulo. Fica difícil portanto não sendo um feriadão.
    Sdçs,

Prezado RAR,

concordo com tudo q vc disse, realmente num feriadao fica mais facild o pessoal comparecer e temos mais tempo para aproveitar, mas a grande dificuldade q teremos será conseguir equalizar o preço das diárias de uma maneira acessivel. Podemos tentar negociar e jogar os valores aqui no fórum para o pessoal ter uma idéia.
    Temos tambem opções de hospedagem em Pouso Alto, Itamonte e Passa quatro, q ficam bem proximas(máximo de 12km) de Itanhandu.

[ ]'s e vamos em frente
    Thyago
  • 28/05/2007, 09:44
    Flugêncio
    Moleza, quem não quer?

RAR,

:discordo: Vê se me erra!!! já estou ocupado com a Consultoria de Pitacos :pensativo:
  • 28/05/2007, 10:48
    Marcio Rossetto
    Citação:

RAR,

:discordo: Vê se me erra!!! já estou ocupado com a Consultoria de Pitacos :pensativo:

Pô Flugêncio, to esperando você me ensinar como dirige na Trilha .
    Lembra? Então, como é que faz ? Temos que arrumar a pecinha .
  • 28/05/2007, 13:35
    Flugêncio
    Marcio,

KKKKKKKKKK, eu te ensinar? foi na pilha?:mrgreen:
    Eu sou mirim, cat "B" e meu Niva não anda. Me erra :dance:

Se realmente acontecer o encontro nos conhecemos lá.
  • 19/06/2007, 23:20
    lucas viegas
    Iai camaradas,
    Desistiram do 1º Encontro dos Niveiros do 4x4 Brasil ????? Na próxima semana estou me programando para ir ao encontro na rua ceará, alguém vai estar por lá???
    Abraços.
  • 20/06/2007, 20:58
    Gustavo Niva
    Lucas,
    sempre tem gente lá... pode ir tranquilo que o pessoal é gente boa pra kct...

Acho que não desistiram do encontro nacional não... só que deve passar a ser organizado lá no niva.caroba.net

Aparece lá no HD e aproveita pra encher o saco do Flugencio e do Baré pra eles organizarem hehehe
  • 20/06/2007, 21:42
    lucas viegas
    ok Gustavo
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Lucas,
    sempre tem gente lá... pode ir tranquilo que o pessoal é gente boa pra kct...

Acho que não desistiram do encontro nacional não... só que deve passar a ser organizado lá no niva.caroba.net

Aparece lá no HD e aproveita pra encher o saco do Flugencio e do Baré pra eles organizarem hehehe

Camaradas se precisarem de alguma ajuda na organização podem pedir, eu arrumo alguém pra ajudar, huahauha to brincando. Mas se precisarem podem falar, já acampei algumas vezes em itamonte, conheço um pouquinho o local.
    Abraços.
  • 21/06/2007, 08:50
    Flugêncio
    Vai ter sim, Aguardem!!! em Itanhandu-MG, outubro 2007.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:22.