Tô dentro nessa!
Versão Imprimível
Tô dentro nessa!
Pessoal, a ripa por aqui tá braba, e não tá sobrando muito tempo pra pensar nisso não. Mas vamo que vamo!!! Será que a gente consegue montar um grupo pra começar a organizar a bagaça? Não mais que 8, não menos que 5. Assim dá pra dividir bem as coisas e não dar bagunça nas assembléias, hehe. Se sobrar tudo pra dois ou três, não vai rolar é nada...
Abraços, aguardando voluntários, por MP, e-mail, MSN ou skype (tá tudo lá no meu perfil).
Estes últimos dias a coisa tava braba por aqui, mas pelo menos já fiz alguns contatos ( pousada e offroader da cidade), ambos se mostraram receptivos ao evento e disposto a colaborar para que o mesmo aconteça.
Galera, fui um dos organizadores do Encontro de Itamonte em 2005 juntamente com o Flugêncio, e também estou entrando aqui nesse forum a pedido dele, pois fui eu q sugeri a realizaçãodo do Encontro em Itanhandu.
Gostaria de deixar claro q pretendo participar e podem contar comigo para o q for preciso, e sem polemizar mas com o intuito de ajudar e com a experiência q tenho em organizações de passeios e trilhas, não sugiro a realização do Encontro em feriadoes, porque as pousadas geralmente não aceitam diarias avulsas, somente pacotes e isso eleva em mais de 50% o valor da diaria. Dificilmente conseguiremos negociar preço ou descontos, como seria possível em um fds normal. Além disso, nas datas sugeridas ocorrerão os seguintes eventos por lá: 06 a 09 SET (aniversario da cidade), 11 a 14 OUT(mostra de cinema), 01 a 04 NOV (encontro de jipeiros) e 15 a 17 NOV (encontro de itanhanduenses), e a cidade "não precisará dos niveiros". O q acham de marcarmos um fds normal?
PS.: No site www.vilaminas.com.br, vc's podem ver algumas dicas de passeios.
[ ]'s
Thyago Lutz - Baré
Rio de Janeiro -RJ
:pensativo: nsnsns. Bom, agora não temos nem o lugar, anteriormente definido, nem a data :shock:
:roll: Pra que fazer enquete :?:
:discordo: Acho que o que está decidido está decidido! 12/10 em Itanhandú ou Itamonte. As questões de descontos em pousadas ou mesmo falta de acomodações é secundária. Se preciso for levo barraca pra acampar.
Sdçs,
RAR arrume um camping para 2 barracas, to dentro.
Por falar nisso, em Itamonte tem um camping q eu sempre ia, com água quente nos chuveiros, cozinha c/ fogão e geladeira e tem a casa de um caipira la perto q íamos andando até lá para almoçar, comidinha mineira caseira, muito boa. I é claro , tudo com um preçinho camarada.
Com a opção de pousadas perto, para os mais fres... quero dizer, pros que gostam d mais luxo.
Camaradas,
Penso o seguinte:
Escolhido a cidade, Itanhandu - MG e a data, o Sr. Cavalcante deve criar um tópico do encontro e esquecer estas enquetes.
Para organizar é preciso que alguêm tome a frente, pelo menos em relação aos eventos que devam ocorrer durante o encontro. Fiz contato com um Jeepeiro local ( Sr. Abimael) indicado pela gerente da Pousada Vila Minas e o mesmo se dispôs a judar no que fosse preciso em relação ao local do evento e passeios, no entanto há a necessidade que alguêm vá até Itanhandu para ver in loco os atrativos e quais seriam as necessidades para organizar o evento.
Quanto a acomodação, Itanhandu tem bastante lugares e tb nas cidades vizinhas, a não mais de 10 Km tem bastante, indico o site abaixo para darem uma olhada:
http://www.idasbrasil.com.br/idasbra...t/apresent.asp
Quem vai querer organizar?
Pelo contato que fiz com a propietária da Propietária da Pousada Vila Minas, sugiro que o Encontro não ocorra em um feriadão. Motivo $$$$.
Já falo e ando, querer ser bão na digitação e esquecer de pequenos detalhes dá nisso. Mas ela é uma "bela" propietária.
Tentei ajudar, mas...
Agora, dizer q a questão de acomodações é "secundário", fala sério!!!
Quando citei o problema no preço das diárias, me referi a todos, pois tem muita gente com familia q não curte camping. Eu tenho barraca, já acampei diversas vezes e quem me conhece sabe q me amarro, mas as pessoas q organizam um encontro não podem pensar no "Eu sozinho".
[ ]'s
Thyago - Baré
Rio de Janeiro-RJ