x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
    Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    chegando atrasado...

Piloto: Fabinho
    Esconderijo: Campo Grande

Viatura: Avôhai
    Modelo: Niva 98 1.7i
    Cor: Prata

Era do Renato Nejaim?
    Na mosca... era dele mesmo!!!
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

olá amigo , comprei meu niva a pouco tempo (dois meses), moro parque são francisco km 32 nova iguaçu proximo a ambreve, estou presisando de algumas ajudas pois ñ conheço o carro muito bem des de já obrigado

Sou novato tambem, mas o que precisar coloca ai no forum que o pessoal é 10 !
    André Fajoses
    Meus Videos

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por xunio Ver Post
    olá amigo , comprei meu niva a pouco tempo (dois meses), moro parque são francisco km 32 nova iguaçu proximo a ambreve, estou presisando de algumas ajudas pois ñ conheço o carro muito bem des de já obrigado
    Realmente o pessoal é muito solícito. Pode contar com ajuda de todos e troca de informação. Como sou novato tb vou dar algumas dicas que funcionaram comigo, uma coisa boa é ir no encontro mensal (ver tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45583) e sempre que tiver uma dúvida utilize o sistema de pesquisa para achar a resposta, tem muito material no forum. Além disso, pode perguntar tb, boa sorte.
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Qualquer coisa estamos aí!

Usuário Avatar de bassp4x4
    Entrada
    30/08/2009

NIva Rio

Olá sou Niveiro desde 11/2008 e tenho sentido falta de utros Nivas nos eventos em que participo...
    Gostaria d e saber se há previsão de algum evento de Nivas ... alguma Tilha ou passeio...

Herval
    30 anos
    Maricá
    Niva 91 Branco - Dimitri

Ps> vocês fizeram adesivos como planejavam no início do tópico?

se souber de algum me avisa
    André Fajoses
    Meus Videos

Citação Postado originalmente por bassp4x4 Ver Post
    Olá sou Niveiro desde 11/2008 e tenho sentido falta de utros Nivas nos eventos em que participo...
    Gostaria d e saber se há previsão de algum evento de Nivas ... alguma Tilha ou passeio...

Herval
    30 anos
    Maricá
    Niva 91 Branco - Dimitri

Ps> vocês fizeram adesivos como planejavam no início do tópico?
    Herval,
    já participei de alguns eventos do JCM... inclusive trilha noturna que rolou uns tempos atrás... mas essa tava de zeca heheheh...

Tu deve conhecer umas trilhas/passeios legais por aí... porque não sugere algo?

[]s

Usuário
    Entrada
    06/11/2009
    ola amigo xunio tbm sou novo com o niva tem guase um ano que comprei o meu,andanva com tanta duvida ate para comprar pçs,com mecanica ,agora com algumas ajuda ja estou me entendeno com meu russo ,e com as pçs estou comprando com a sarancar,ate o momento nao tive nem um poblema com as meninas.

Citação Postado originalmente por marcos jose Ver Post
    ola amigo xunio tbm sou novo com o niva tem guase um ano que comprei o meu,andanva com tanta duvida ate para comprar pçs,com mecanica ,agora com algumas ajuda ja estou me entendeno com meu russo ,e com as pçs estou comprando com a sarancar,ate o momento nao tive nem um poblema com as meninas.
    Marcos e Xunio, há um tópico no forum dos Nivas que trata especificamente de peças, chama-se "Peças Niva". Nele, há dicas sobre adaptações (cuidado, verifiquem antes se não são "adaptraições"! É fácil identificar estas, é quando alguém escreve algo como "eu acho que", ou "eu ouvi dizer que". Antes de se arriscarem, verifiquem se a peça sugerida realmente irá servir no Niva!) e, no tópico #251, que acabo de postar lá, há uma relação atualizada de alguns fornecedores de peças e serviços Lada, que poderá ser útil a vocês e a outros niveiros. Se quiserem ir direto para este tópico, o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...60#post1029360
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

valeu Gilberto pela dica, ja comecei a me entender com meu russo to aprendendo aos poucos mais um dia eu chego lá rsrsrs!!!
    um abraço.

Citação Postado originalmente por xunio Ver Post
    valeu Gilberto pela dica, ja comecei a me entender com meu russo to aprendendo aos poucos mais um dia eu chego lá rsrsrs!!!
    um abraço.
    Eu nada tenho a ver com o nosso ex-ministro da Cultura
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem