olá amigo , comprei meu niva a pouco tempo (dois meses), moro parque são francisco km 32 nova iguaçu proximo a ambreve, estou presisando de algumas ajudas pois ñ conheço o carro muito bem des de já obrigado
olá amigo , comprei meu niva a pouco tempo (dois meses), moro parque são francisco km 32 nova iguaçu proximo a ambreve, estou presisando de algumas ajudas pois ñ conheço o carro muito bem des de já obrigado
Realmente o pessoal é muito solícito. Pode contar com ajuda de todos e troca de informação. Como sou novato tb vou dar algumas dicas que funcionaram comigo, uma coisa boa é ir no encontro mensal (ver tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45583) e sempre que tiver uma dúvida utilize o sistema de pesquisa para achar a resposta, tem muito material no forum. Além disso, pode perguntar tb, boa sorte.
Olá sou Niveiro desde 11/2008 e tenho sentido falta de utros Nivas nos eventos em que participo...
Gostaria d e saber se há previsão de algum evento de Nivas ... alguma Tilha ou passeio...
Herval
30 anos
Maricá
Niva 91 Branco - Dimitri
Ps> vocês fizeram adesivos como planejavam no início do tópico?
Olá sou Niveiro desde 11/2008 e tenho sentido falta de utros Nivas nos eventos em que participo...
Gostaria d e saber se há previsão de algum evento de Nivas ... alguma Tilha ou passeio...
Herval
30 anos
Maricá
Niva 91 Branco - Dimitri
Ps> vocês fizeram adesivos como planejavam no início do tópico?
Herval,
já participei de alguns eventos do JCM... inclusive trilha noturna que rolou uns tempos atrás... mas essa tava de zeca heheheh...
Tu deve conhecer umas trilhas/passeios legais por aí... porque não sugere algo?
ola amigo xunio tbm sou novo com o niva tem guase um ano que comprei o meu,andanva com tanta duvida ate para comprar pçs,com mecanica ,agora com algumas ajuda ja estou me entendeno com meu russo ,e com as pçs estou comprando com a sarancar,ate o momento nao tive nem um poblema com as meninas.
ola amigo xunio tbm sou novo com o niva tem guase um ano que comprei o meu,andanva com tanta duvida ate para comprar pçs,com mecanica ,agora com algumas ajuda ja estou me entendeno com meu russo ,e com as pçs estou comprando com a sarancar,ate o momento nao tive nem um poblema com as meninas.
Marcos e Xunio, há um tópico no forum dos Nivas que trata especificamente de peças, chama-se "Peças Niva". Nele, há dicas sobre adaptações (cuidado, verifiquem antes se não são "adaptraições"! É fácil identificar estas, é quando alguém escreve algo como "eu acho que", ou "eu ouvi dizer que". Antes de se arriscarem, verifiquem se a peça sugerida realmente irá servir no Niva!) e, no tópico #251, que acabo de postar lá, há uma relação atualizada de alguns fornecedores de peças e serviços Lada, que poderá ser útil a vocês e a outros niveiros. Se quiserem ir direto para este tópico, o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...60#post1029360