Aí Garrett,
Já te respondi em MP. Tem dois eventos pro feriadão do dia 7. O pessoal do Ilha e JCRio de Janeiro já marcaram uma trilha pra Bocaína e o Susukinet marcou uma em Cabo Frio (Peró) vê na parte de Eventos neste forum. Pelo menos na Bocaína pretendo ir...
Sdçs,
Quando vcs virem um doente em um Niva azul (original) com um puta adesivo no vidro treseiro escrito Coelhinho sou eu.
Fundador do Encontro no Heavy Duty. Sempre !
Lucas,
Fala com o Cavalcante, êle é expert no assunto e "comercializa" aqui mesmo no forum. Procura lá na seção de venda de produtos eletrônicos.
Sdçs,
Camaradas quero agradecer a todos pelas dicas. Infelismente tive que passar la no posto do alemão na barra para entregar uma cinta e outros coisas q ficaram no nivinha (fui na madeireira com eles) e como minha faculdade vai até as 22h, fiquei aqui pela barra mesmo.
Camarada marsello agradeço o convite quando puder entre em contato , vamos marcar para ir junto no encontro.
Abraços.
olá amigo , comprei meu niva a pouco tempo (dois meses), moro parque são francisco km 32 nova iguaçu proximo a ambreve, estou presisando de algumas ajudas pois ñ conheço o carro muito bem des de já obrigado