Na mosca... era dele mesmo!!!
Versão Imprimível
olá amigo :-D, comprei meu niva a pouco tempo (dois meses), moro parque são francisco km 32 nova iguaçu proximo a ambreve, estou presisando de algumas ajudas pois ñ conheço o carro muito bem des de já obrigado ;)
Sou novato tambem, mas o que precisar coloca ai no forum que o pessoal é 10 !:concordo:
Realmente o pessoal é muito solícito. Pode contar com ajuda de todos e troca de informação. Como sou novato tb vou dar algumas dicas que funcionaram comigo, uma coisa boa é ir no encontro mensal (ver tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45583) e sempre que tiver uma dúvida utilize o sistema de pesquisa para achar a resposta, tem muito material no forum. Além disso, pode perguntar tb, boa sorte.
Qualquer coisa estamos aí!
Olá sou Niveiro desde 11/2008 e tenho sentido falta de utros Nivas nos eventos em que participo...
Gostaria d e saber se há previsão de algum evento de Nivas ... alguma Tilha ou passeio...
Herval
30 anos
Maricá
Niva 91 Branco - Dimitri
Ps> vocês fizeram adesivos como planejavam no início do tópico?
se souber de algum me avisa :pipoca:
ola amigo xunio tbm sou novo com o niva tem guase um ano que comprei o meu,andanva com tanta duvida ate para comprar pçs,com mecanica ,agora com algumas ajuda ja estou me entendeno com meu russo ,e com as pçs estou comprando com a sarancar,ate o momento nao tive nem um poblema com as meninas.
Marcos e Xunio, há um tópico no forum dos Nivas que trata especificamente de peças, chama-se "Peças Niva". Nele, há dicas sobre adaptações (cuidado, verifiquem antes se não são "adaptraições"! É fácil identificar estas, é quando alguém escreve algo como "eu acho que", ou "eu ouvi dizer que". Antes de se arriscarem, verifiquem se a peça sugerida realmente irá servir no Niva!) e, no tópico #251, que acabo de postar lá, há uma relação atualizada de alguns fornecedores de peças e serviços Lada, que poderá ser útil a vocês e a outros niveiros. Se quiserem ir direto para este tópico, o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...60#post1029360
valeu Gilberto pela dica, ja comecei a me entender com meu russo to aprendendo aos poucos mais um dia eu chego lá rsrsrs!!!
um abraço.