Pessoal, dando sequência ao tópico anterior, peguei três regiões das que tinham sugeridas pra que possamos optar. Combinado que ganha a com mais votos?
1 - Visconde de Mauá/Penedo
2 - Sul de Minas (Extrema, Monte Verde, São Francisco Xavier, Joanópolis)
3 - Bananal/Paraty
4 - São João Del Rey
É bom pararmos por aqui nos destinos, senão daqui a pouco tem dois em Pontaporã, três em Foz do Iguaçú e o resto no Zé Gordo...
Sugiro que depois de definirmos a região partamos pra data, daí pra base e então pro que diabos nós vamos fazer com um monte de Niva junto
E não falem nada pro Pedro, que é capaz de ele arrumar o freio do carro dele só pra ir e me capar... Vai que ele é maior que eu, o que não é difícil...
OBS: Vc corre mais que o boi pra poder mamar nele? Eita cavalcante, ng quer saber disso nao hehheeh
OBS2: Não é ser agente duplo... o objetivo é o PX, pras brigas de vcs to pouco me fudendo...
Estava pensando tb em Itanhandu-MG. passeios lá é o que não falta, tb tem a pousada www.vilaminas.com.br que a dona pratica esportes de bike, conhece muitas trilhas e dá um desconto para grupos em geral.
Estava pensando tb em Itanhandu-MG. passeios lá é o que não falta, tb tem a pousada www.vilaminas.com.br que a dona pratica esportes de bike, conhece muitas trilhas e dá um desconto para grupos em geral.
Apesar de ter votado em Penedo, depois que vi o post do Flugêncio virei a casaca e sou mais o Sul de Minas.
Cara realmente muito interessante esta pousada
Vamo imbora p/ lá pessoar
alguem tem as distâncias entre as cidades da enquete e Vitória?
De Vitória até Itanhandú é 630 Km
Conforme pesquisa no site:
A distância entre a Cidade de > Vitoria. ES e a cidade de Itanhandu. MG é de : 630 km
Obs: Procurou-se aqui, encontrar a distância que melhor de adapta ao cálculo do ICMS transporte. No entanto, dependendo da estrada ou rodovia a ser percorrida, a distância pode variar em 5%, para mais ou para menos, O que sugerimos a aplicação do Bom Senso.
Dá uma olhada e pesquisa as outras distâncias beleza?
Vamo fazer uma forcinha para ir
Valeu!