x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Onde será o encontro?????

Votantes
48. Você não pode votar nesta enquete
  • Visconde de Mauá/Penedo

11 22.92%
  • Sul de Minas (Extrema/Monte Verde/Joanópolis/São Francisco Xavier)

26 54.17%
  • Paraty

7 14.58%
  • São João Del Rey/Carrancas

4 8.33%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48

Caras ...
    Votei na região de visconde de mauá ... mas pensando em Maromba. vi a pousada postada pelo Flugêncio fica em Itanhandu, tb na região da Mantiqueira, mas mais pro interior de Minas ... acho uma boa. Se for interior de minas acho esta a melhor opção
    Ela só fica distante de bh mas do rio/sampa fica na casa dos 250km.
    valeu

O objetivo desse encontro é ser só do 4x4brasil? Tô perguntando pq ia postar o link pra esse tópico numa porrada de lista, mas sei lá qual o objetivo de vcs hehehe

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Vamos Prá São João, Gente!!!

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    O objetivo desse encontro é ser só do 4x4brasil? Tô perguntando pq ia postar o link pra esse tópico numa porrada de lista, mas sei lá qual o objetivo de vcs hehehe

Gustavo, na minha opinião, quanto mais niveiros conhecermos melhor - tanto prá tomarmos umas, quanto prá trocar experiências. O fato de não fazer parte do Fórum é o de menos - se tem Niva, tá dentro! pelo menos é a minha opinião...
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sangue , suor e vodka .

Thumbs up Geral lá

Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Gustavo, na minha opinião, quanto mais niveiros conhecermos melhor - tanto prá tomarmos umas, quanto prá trocar experiências. O fato de não fazer parte do Fórum é o de menos - se tem Niva, tá dentro! pelo menos é a minha opinião...
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sangue , suor e vodka .
    É isso mesmo - apoiado

traçando rotas rodoviárias

Amigos,

Segue mais um site do gênero!

http://www.apontador.com.br

link "Rota Rodoviária"

Voce informa o consumo médio do carro
    Preço do combustível por litro
    velocidade média

Informe a Cidade de origem (de acordo com o padrão solicitado)
    Informe Cidade de destino (de acordo com o padrão solicitado)

Clique em "Buscar Endereços"
    o página ira apresentar logo abaixo das cidades informadas,
    os nomes corretos das cidades para voce confirmar.
    Clique em ambas e depois clique em "traçar Rotas"

Citação Postado originalmente por cinhorj Ver Post
    Aí pessoal essa é para todo mundo calcular as distâncias

http://www.sefaz.ms.gov.br/cofimt/ca...ia/calcula.asp

De Vitória até Itanhandú é 630 Km

Conforme pesquisa no site:

A distância entre a Cidade de > Vitoria. ES e a cidade de Itanhandu. MG é de : 630 km
    Obs: Procurou-se aqui, encontrar a distância que melhor de adapta ao cálculo do ICMS transporte. No entanto, dependendo da estrada ou rodovia a ser percorrida, a distância pode variar em 5%, para mais ou para menos, O que sugerimos a aplicação do Bom Senso.

Dá uma olhada e pesquisa as outras distâncias beleza?
    Vamo fazer uma forcinha para ir
    Valeu!

Gustavo e grupo
    tb acho q qto mais niveiros melhor, todos serão bem vindos.
    mas temos uma solução pra isto, basta se cadastrar, pois pra ler o fórum n precisa, mas pra trocar experiencias sim, qto mais niveiros cadastrados ... melhor.
    4X4 Brasil

Eu tb acho que quanto mais niveiro melhor... mas sei lá qual é a de vcs hehehe... além disso o título do tópico me deixou na dúvida... bem... já postei em todas as listas que acesso, e sugiro que vocês façam o mesmo, pois não acesso todas...

OBS: Acho que já dá pra passar pra próxima enquete, a data... pelo que jeito vai ser sul de minas mesmo...

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Eu tb acho que quanto mais niveiro melhor... mas sei lá qual é a de vcs hehehe... além disso o título do tópico me deixou na dúvida... bem... já postei em todas as listas que acesso, e sugiro que vocês façam o mesmo, pois não acesso todas...

OBS: Acho que já dá pra passar pra próxima enquete, a data... pelo que jeito vai ser sul de minas mesmo...
    Vocês que sabem, trancamos o tópico e fazemos nova enquete pra data. Eu deixava rolar os quinze dias, assim todo mundo votaria...

Quanto à sugestão do Flugêncio, é uma boa sede tanto pro sul de Minas (Monte Verde, S Fco Xavier, Extrema, Joanópolis, etc...) quanto pra região de Monte Verde, Penedo, Itatiaia. Dependendo da data que escolhermos podemos fazer dois passeios partindo de lá, um num sentido outro noutro, um em cada dia. Coisa de 100 km, no máximo, com belas paradas e algumas pequenas aventuras.

Concordo com o Cavalcante acho que devemos deixar rolar a votação ate o dia combinado.

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Exclamation

Se a enquete for encerrada agora, perde o sentido... se a intenção é chamar o maior número de niveiros, interromper agora - embora o resultado esteja se formando - ficará mais com cara de ditadura do que democracia... sem contar que 24 votantes, não é número de niveiro não ... mas concordo que podíamos abrir já outra enquete - cuméquifaz?-, para definir a data! Assim fica mais fácil de se programar.
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Acho que tem que deixar rolar a enquete até o fim dos quinze dias. Qto. mais gente participar, melhor! Como dise o Marius...rss....24 num tem nada a ver com niveiro..rssss...
    Outra coisa, a idéia dos 2 passeios que Cavalcante falou é legal...coisa de 100km...rola bem...numa boa...
    Abs!

Talking To nessa!

Falae Hermanos!
    Votei no sul de Minas tbm e pretendo ir com a patroa e o meu muleke tbm, se aceitarem dogs na pousada vou levar tbm o Muddy Waters, meu Braco Alemão, caçador nato que adora uma lama tbm, hehehehehe

Abraço a todos!

Luciano Vaz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem