x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Onde será o encontro?????

Votantes
48. Você não pode votar nesta enquete
  • Visconde de Mauá/Penedo

11 22.92%
  • Sul de Minas (Extrema/Monte Verde/Joanópolis/São Francisco Xavier)

26 54.17%
  • Paraty

7 14.58%
  • São João Del Rey/Carrancas

4 8.33%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Lightbulb Caro Garret

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caro renepeter,
    após a finalização da enquete sobre o local, abriremos outra com as possíveis datas do encontro
    Grupo, sugiro tb (se possivel é claro), marcarmos um encontro local para nos conhecermos (por cidade) para fecharmos maiores detalhes, caso haja interesse.
    Pessoal do Rio, outra idéia é pegarmos a estrada juntos, podemos marcar um ponto, o q acham ??!!!
    Fala aí, bom se tudo der certo, também vou.
    Local no RJ para encontro do comboio, tem que ser de preferência nas saídas principais tipo, Casa do Alemão Dutra São João, Rio Sampa Dutra Nova Iguaçú e ái se tiver outro é so postar.
    Local p/ encontro da galera do RJ aí tem que ver.
    Seguinte vou abrir um tópico p/ pessoal do RJ se apresentar colocando a cidade (bairro) onde mora e aí fazemos uma média.
    Valeu!

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Bão camaradas? Seguinte: como não conheço a região que está vencendo a enquete, gostaria de saber qual das 4 cidades será a sede do encontro - sei que são todas próximas( principalmente de vcs ...) - mas em qual delas vamos fincar a bandeira russa?
    Outra coisa: a data! Tão importante quanto o local! Pesquisando no calendário os feriados quase prolongados são:
    - 01/ maio - terça-feira;
    - 07/junho - quinta-feira; Corpus Christi;
    - Julho - Férias (???);
    - 07/setembro - sexta-feira;
    - 12/outubro - sexta-feira;
    - 02/novembro - sexta-feira; Finados;
    - 15/novembro - quinta-feira;
    Agora, dependendo do local, acho que deveria ser numa data fora dos feriados pois os preços sobem muito ...
    No mais, vamoquevamo!
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sugador de Gasolina.
    Bão, o negócio está tomando proporções legais de grande.
    Os preços realmente sobem muito nos feriados, mas se fecharmos LOGO (nos próximos 2 meses) com alguma pousada (pelo jeito a região do sul de minas vai ganhar e aí poderíamos fechar com a pousada sugerida pelo Flugêncio) em uma data mais distante, como 7/9, 12/10 ou 2/11, poderíamos garantir a(s) pousada(s) pra nós, com belo desconto e pagamento antecipado e parcelado (o que vai evitar que fujamos da briga, já que a hospedagem vai estar paga mesmo, se bobear até a alimentação... vai ter nego indo até de bicicleta pra não perder o que pagou )

Outra vantagem da data mais distante é que podemos organizar grupos para a organização (organização da organização é f!@). Tipo, um grupo cuida de aboiar os comboios, outro de levantar e planilhar os passeios, outro dos arranjos com a hospedagem e alimentação, etc. etc. etc. A principio esses três grupos seriam legais, com no máximo 3 pessoas por grupo, porque conversa com mais de três é comício, como diz o pessoar de minas sô

Niveiros do Rio, então o combonho é certo, depois acertamos detalhes ...
    mais uma coisa, depois de tudo definido, existe um no fórum em "Trilhas, Passeios e Eventos" o tópico Eventos, n podemos esquecer de colocar lá, pois é a área mais apropriada pra isto.

Pra mim qualquer um destes está bom.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Bem, parece que sul de minas vai ganhar, e fiquei feliz por conhecerem bem o lugar e surpreso por existir até clube de Niva! Estou nessa e dependendo da data poderei levar até o Boris IV que estou preparando (obra de igreja). A propósito, quem quiser ir de Niva mais novo ou não tem Niva, eis a oportunidade:

Tem um cara aqui da região (Quatis) que têm um Niva 98 grená, o Niva mais bem conservado e impecável que já ví e com 45 mil rodados. O tel. e nome dele é Vitor 24 9915 5814 ou da concessionária Kia Resende-RJ que ele trabalha: 24 3360-6006
    Ele não têm ideia de valor de mercado, mas quer vender ou trocar o Niva por um carro de passeio do mesmo ano, uma pickup corsa por exemplo....

Um abraço.

Talking Mais um carioca...

Citação Postado originalmente por Marsello Ver Post
    Pra mim qualquer um destes está bom.
    Seja bem vindo Marsello, dá uma olhada neste tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26822

Entra na lista também.
    Valeu

O comboio CARIOCA vai ficar legal

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Vamo que vamo

Galera, entrei no forum pra votar e espero não sair...rsrsrs

mas é o seguinte, votei em São João/ Carrancas por estar morando perto e conhecer alguma coisa da região, mas to vendo que vai ganhar sul de minas, ótimo pois não conheço a região...concordo com o que o Cavalcante disse, marcando uma data mais distante em setembro por exemplo, é mais fácil de se organizar e terei o feriado livre ...espero estar com a viatura em dia para participar...

abraço

Usuário
    Entrada
    01/12/2006
    Sul de minas

Usuário Avatar de Astor Dias de Andrade
    Entrada
    02/11/2005
    Local
    Campinas SP/SP
    pessoal, já podemos pensar na data?
    abraços
    Astor

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Exclamation DE novo, novamente.

Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Bão camaradas? Seguinte: como não conheço a região que está vencendo a enquete, gostaria de saber qual das 4 cidades será a sede do encontro - sei que são todas próximas( principalmente de vcs ...) - mas em qual delas vamos fincar a bandeira russa?
    Outra coisa: a data! Tão importante quanto o local! Pesquisando no calendário os feriados quase prolongados são:
    - 01/ maio - terça-feira;
    - 07/junho - quinta-feira; Corpus Christi;
    - Julho - Férias (???);
    - 07/setembro - sexta-feira;
    - 12/outubro - sexta-feira;
    - 02/novembro - sexta-feira; Finados;
    - 15/novembro - quinta-feira;
    Agora, dependendo do local, acho que deveria ser numa data fora dos feriados pois os preços sobem muito ...
    No mais, vamoquevamo!
    Abçs e inté.

Mário - BH
    As sugestões estão aí. Também concordo que devemos agilizar isso, visto que o local está praticamente definido e ser - a data - tão importante quanto o local...
    Abçs e inté.

Mário - BH.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    54,17% para o sul de Minas.
    A enquete encerrou e eu nem percebi!

Vou abrir a nova com as datas. Mas vou deixar de fora 01/de maio, porque eu acho que está muito em cima. E a contar pela quantidade de eleitores, teremos pelo menos 35 carros (uns 70% dos votantes).

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Question Tá Resolvido!

Então tá: feriado do dia 12/outubro, sul de Minas.
    Só uma dúvida: qual das cidades dessas aí será a principal? Não conheço a região e já queria fuçar em relação á hospedagem, distância e etc...
    Cês vão mesmo, né?
    Abçs e inté.

[] entusiasmado

Mário - BH

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem