x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Voltando ao tópico, Friedmann, passa aí o endereço deste cara que fez isso pra ti. Não achei caro não os R$ 100,00 pelo benefício trazido!!!!
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Fabio. o endereço eu não sei de cabeça, mas segue o telefone dele, 011- 6818 0894 paulo, diga a ele que o João da Paumar indicou

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Amigos,
    cuidado, cada caso é um caso - não vamos sair poraí esticando os Nivas desabestadamente....Niiivvvvaaaa
    Desembestado ou desabestado sei lá - não têm no dicionário Alagoano....cieba? essa eu nunca ouvi...vai virar senha de banco! heheheh
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por friedmann Ver Post
    Pessoal, as portas do meu Niva estavam um droga pra fechar... tinha que bater pra valer...., tentei ajustar fechadura, altura das dobradiças ( por sinal uma droga de ajuste! ) lubrificação, etc etc etc... continuava uma m. pra fechar....
    entã qdo fui buscar o Siena da minha esposa no funileiro, eu perguntei a ele o porque dessas portas estarem tão ruins, e ele me disse que era necessário colocar o esticador no carro ( cyborg) pois a frente estava caída,,,,,
    Resolvi deixar lá o carro pra ele ajeitar e colocar o tal dispositivo...
    Resultado...
    As portas fecham macias, bem suave, sem necessitar de trancos ou batidas fortes, além da abertura ser mais leve tb... vale a pena
    o rampo ficou em 100 latinhas, meio salgado, mas só pelo fato de vc não ter que ficar estraçalhando a porta pra fechar vale a pena..
    quem tiver com esse problema se informe com um funileiro de confiança... .

é o que eu disse: FUNILEIRO DE CONFIANÇA, se o cara é de confiança e sabe o que está fazendo, ele não vai " esticar o Niva " sem critério nenhum... ele vai analizar o problema e solucionar da melhor forma

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    ..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fechando as portas do Niva com suavidade...-100_1613.jpg  

kkkk frangamente heim Maurício????
    muito boa!!!!
    cara to rindo aqui feito um ABESTADO kkkkkk

Talking

Caramba esticadão esse.
    Valeu pela sacada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem