x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Thumbs up fechando as portas do Niva com suavidade...

Pessoal, as portas do meu Niva estavam um droga pra fechar... tinha que bater pra valer...., tentei ajustar fechadura, altura das dobradiças ( por sinal uma droga de ajuste! ) lubrificação, etc etc etc... continuava uma m. pra fechar....
    entã qdo fui buscar o Siena da minha esposa no funileiro, eu perguntei a ele o porque dessas portas estarem tão ruins, e ele me disse que era necessário colocar o esticador no carro ( cyborg) pois a frente estava caída,,,,,
    Resolvi deixar lá o carro pra ele ajeitar e colocar o tal dispositivo...
    Resultado...
    As portas fecham macias, bem suave, sem necessitar de trancos ou batidas fortes, além da abertura ser mais leve tb... vale a pena
    o rampo ficou em 100 latinhas, meio salgado, mas só pelo fato de vc não ter que ficar estraçalhando a porta pra fechar vale a pena..
    quem tiver com esse problema se informe com um funileiro de confiança... .

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    < Tai uma boa camarada Friedmann, mais sera que esse dispositivo é conhecido por "Cyborg" em todo o Brasil? pergunto isso pois sou do Ceará e talvez os nomes mudem um pouco de região para região em todo caso valeu pela dica pra facilitar a nossa vida com as portas do Niva!!!

Caro Joe Ramone... esse dispositivo é conhecido como cyborg ou esticador.....agora aí no Ceará...... seria Seuborgue? rssss brincadeirinha....mas os funileiros conhecem....

Excelente dica Friedmann

O que o Kemramone disse realmente procede, nesse Brasilzão imenso cada região costuma denominar seus apetrechos como convém

O exemplo clássico desses regionalismos vem dos gaúchos, onde chamam ou pelo menos gostam de denominar de cacetinho ao velho conhecido pão francês eu hein???

Como meu irmão que está cursando psicologia costuma dizer ->"... isso deve ser inferência ..."

Abraços hasteando bandeira branca, pois já espero retaliação dos gaúchos "machochôs" de plantão

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    A propósito:
    Estavam num elevador um homossexual, um sací-pererê, um gaúcho macho e uma velhinha. Acaba a energia do prédio e o elevador pára, às escuras e a velhinha é estuprada. Pergunta-se: quem estuprou a velhinha?

.................................................. ...................................:

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    .................................................. ...................................:
    O viado, é claro!!!!! Gaúcho macho e sací-pererê é lenda! Esse troço não existe!

Abraços, aguardando o linchamento dos gaúchos, hehe

Citação Postado originalmente por friedmann Ver Post
    Pessoal, as portas do meu Niva estavam um droga pra fechar... tinha que bater pra valer...., tentei ajustar fechadura, altura das dobradiças ( por sinal uma droga de ajuste! ) lubrificação, etc etc etc... continuava uma m. pra fechar....
    entã qdo fui buscar o Siena da minha esposa no funileiro, eu perguntei a ele o porque dessas portas estarem tão ruins, e ele me disse que era necessário colocar o esticador no carro ( cyborg) pois a frente estava caída,,,,,
    Resolvi deixar lá o carro pra ele ajeitar e colocar o tal dispositivo...
    Resultado...
    As portas fecham macias, bem suave, sem necessitar de trancos ou batidas fortes, além da abertura ser mais leve tb... vale a pena
    o rampo ficou em 100 latinhas, meio salgado, mas só pelo fato de vc não ter que ficar estraçalhando a porta pra fechar vale a pena..
    quem tiver com esse problema se informe com um funileiro de confiança... .

é o que eu disse: FUNILEIRO DE CONFIANÇA, se o cara é de confiança e sabe o que está fazendo, ele não vai " esticar o Niva " sem critério nenhum... ele vai analizar o problema e solucionar da melhor forma

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    ..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fechando as portas do Niva com suavidade...-100_1613.jpg  

kkkk frangamente heim Maurício????
    muito boa!!!!
    cara to rindo aqui feito um ABESTADO kkkkkk

Talking

Caramba esticadão esse.
    Valeu pela sacada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem