x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85
  • #61



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Não sei se este seria o local mais apropriado, porém, já que se falou em motor a diesel...

    http://planetasustentavel.abril.uol....o_270941.shtml
    Acho apropriado, afinal se o Niva chegar aqui com padrão euro 4 e o combustivel oferecido for padrão euro3, o que isso pode acarretar Russo?

  • #62
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    61
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Os carros que vem pra cá EURO4 estão mais avançados em relação à legislação brasileira, ou seja, se vc importar um NIVA EURO4 ele se adapta aos padrões atuais do CONAMA e, de quebra, ainda se adaptará aos novos padrões que virão no futuro.

    O maior obstáculo para se importar um NIVA chama-se HOMOLOGAÇÃO. é preciso homologar o carro no CONTRAN e CONAMA (PROCONVE), superado isso, o resto é mais ou menos tranquilo...

    Pra fazer a importação é melhor procurar um especialista no assunto. Assim, sugiro, principalmente para quem mora em SP, que procure uma dessas importadoras de veículos independente. Dessas q importam jaguar, Porshe e outros. Quando vc falar que quer imprtar um jipe russo de US$ 7.000,00 inicialmente eles irão rir de vc... Mas quando vc disser que tem pelo menos uns 20 caras a fim do Jipe, aí eles vão começar a se interessar.

    Vale a pena tentar! Alguém de Sampa se habilita??

  • #63
    Para a turma se empolgar um pouco mais...

    Depois da venda de 25% da AutoVAZ para a Renault, a turma resolveu
    investir nos mercados emergentes e o olha a boa notícia que achei num
    site da própria LADA (Chamado: Lada Auto Iberoamérica):

    "LADA sigue apostando fuerte
    Auto VAZ construirá su fábrica en Brasil para producir los modelos
    LADA

    Moscú / Togliatti - Rusia.
    El pasado 10 de Diciembre, AutoVAZ (LADA), el mayor fabricante de
    automóviles de la Federación Rusa, con 750.000 unidades producidas
    por año y el 32 % del mercado de ese país (datos oficiales del 2007),
    había dado la sorpresa dentro del escenario de la industria
    automotriz mundial anunciando una estratégica alianza comercial con
    la francesa Renault. Ahora, siguiendo la tendencia de la compañía de
    abrirse a los mercados emergentes con su nueva gama de vehículos
    (acordes a las exigentes normas de calidad y seguridad que hoy se
    imponen), y luego de una profunda re-estructuración durante la década
    del 90, ha anunciado la apertura de su primera planta industrial en
    América, "LADA será fabricado en Brasil" dice una fuente, país que
    integra el bloque económico denominado "Mercosur" junto a Argentina,
    Paraguay, Uruguay y Venezuela."

    FONTE: Este comunicado, do dia 10 de dezembro de 2007, foi publicado
    no site da agencia Informativa "Ladaonline" (agencia informativa automovilística), e reproduzido pela "TLTastonews" (Togliatti auto-noticias), agencia informativa da cidade de Togliatti, Russia, sede da AutoVAZ.

    Se quiserem ver mais sobre isso, visitem o site "LADA Auto Iberoamérica" no seguinte link: http://lada.t35.com/



    1 ab.,
    Drovk

  • #64
    A merda toda está neste negócio de uma empresa ter varios donos com focos diferentes...as plantas das fabricas são umas velharias, as ferramentas, os fornecedores...tão tudo fora de espcificações atuais, certificações iso, bla bla bla...normas ecologicas e o cacete a 4...teriam q modificar varios materias e processos de produção..ai o preço vai ter que ser repassado ao produto e precisa vender igual a gol pra ser viavel...
    duvido que venham pro continente americano e produzam Nivas...vão fazer estas sapatilhas que todo mundo ta comprando..cheio de rococós e tudo mal feito...caro...mas enchem os olhos das novas gerações de motoristas, que não sabem nem como é o cheiro da gasolina...só sabem montar e sair dirigindo...e muito mal por sinal...carros pra mocinhas e homens sensiveis...credo.

  • #65
    Citação Postado originalmente por Ira Ver Post
    Os carros que vem pra cá EURO4 estão mais avançados em relação à legislação brasileira, ou seja, se vc importar um NIVA EURO4 ele se adapta aos padrões atuais do CONAMA e, de quebra, ainda se adaptará aos novos padrões que virão no futuro.

    O maior obstáculo para se importar um NIVA chama-se HOMOLOGAÇÃO. é preciso homologar o carro no CONTRAN e CONAMA (PROCONVE), superado isso, o resto é mais ou menos tranquilo...

    Pra fazer a importação é melhor procurar um especialista no assunto. Assim, sugiro, principalmente para quem mora em SP, que procure uma dessas importadoras de veículos independente. Dessas q importam jaguar, Porshe e outros. Quando vc falar que quer imprtar um jipe russo de US$ 7.000,00 inicialmente eles irão rir de vc... Mas quando vc disser que tem pelo menos uns 20 caras a fim do Jipe, aí eles vão começar a se interessar.

    Vale a pena tentar! Alguém de Sampa se habilita??
    Ira, me indica aí as importadoras independentes em Sampa que eu vou atrás!!!

  • #66
    Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Acho apropriado, afinal se o Niva chegar aqui com padrão euro 4 e o combustivel oferecido for padrão euro3, o que isso pode acarretar Russo?
    Jonatars, não existe combustível padrão Euro 3... o que existe, no caso do diesel, é a quantidade de enxofre presente no diesel... para um veículo diesel que atenda ao padrão Euro 4, o ideal é utilizar diesel com baixos teores de enxofre... utilizar diesel com altos teores de enxofre, nesse caso, sobrecarregaria o sistema filtrante...

  • #67
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Jonatars, não existe combustível padrão Euro 3... o que existe, no caso do diesel, é a quantidade de enxofre presente no diesel... para um veículo diesel que atenda ao padrão Euro 4, o ideal é utilizar diesel com baixos teores de enxofre... utilizar diesel com altos teores de enxofre, nesse caso, sobrecarregaria o sistema filtrante...
    Agora entendi a parada sou meio , mas em uma coisa não concordo com vc de jeito nenhum, vc diz que trocaria o seu Niva por um OKM, eu jamais trocaria, compraria sim o OKM e ainda ficaria com o meu que é meu xodó! Só não sei se a patroa me aceitaria com dois Nivas em casa

  • #68
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    61
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Jonatars, não existe combustível padrão Euro 3... o que existe, no caso do diesel, é a quantidade de enxofre presente no diesel... para um veículo diesel que atenda ao padrão Euro 4, o ideal é utilizar diesel com baixos teores de enxofre... utilizar diesel com altos teores de enxofre, nesse caso, sobrecarregaria o sistema filtrante...
    Edson,

    Ouvi falr de duas importadoras: uma chma "STERN" e a outra chama "FORREST TRADE", mas devem existir muitas outras, para cada perfil de cliente.


    Ira

    .

  • #69
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    61
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Ira, me indica aí as importadoras independentes em Sampa que eu vou atrás!!!

    Edson, além das importadoras "FORREST TRADE" e "STERN ", você também pode pegar informações com a "ABEIVA Associação Brasileira de Empresa importadoras de veículs", cujo site é http://www.abeiva.com.br/index.htm , quem sabe eles possam nos dar o "caminho das pedras"...

    Ira


    .

  • #70

    Thumbs up

    Ira, vou atrás dessas empresas... Assim que tiver informações, posto aqui...

  • #71
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por jiper Ver Post
    ...vão fazer estas sapatilhas que todo mundo ta comprando..cheio de rococós e tudo mal feito...caro...mas enchem os olhos das novas gerações de motoristas, que não sabem nem como é o cheiro da gasolina...só sabem montar e sair dirigindo...
    KKKKK! Isso ninguém pode negar... nós (Niveiros) sabemos o cheiro da gasolina... kkkkkkk
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #72
    Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Agora entendi a parada sou meio , mas em uma coisa não concordo com vc de jeito nenhum, vc diz que trocaria o seu Niva por um OKM, eu jamais trocaria, compraria sim o OKM e ainda ficaria com o meu que é meu xodó! Só não sei se a patroa me aceitaria com dois Nivas em casa
    Jonatars, duro que para ter um Niva 0km, no mínimo custará uns 45.000 reais pra cima... em outras palavras, pra chegar lá, só vendendo meu russinho...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade