x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Olá moçada...o nivoide ta com todas essas doenças....puxa de lado, ta levantado, pastilhas novas e parece que o retentor ja era...viche!

voltou a puxar? dê uma ferificada se não tem nenhuma tubulação mandando menos oleo que outra, reparo das pinças ou tambor traseiro, se traseira for a tambor se o mesmo não esta oval ou as lonas com medidas diferentes. eu não tiraria em hipotese alguma o corretor de freio da traseira é muito util em curvas, mas tambem pode ser o mesmo. se não me engano, o corretor de frenagem é o mesmo do fiat 147 ou uno. se´o niva tá levantado aumente a tamanho da haste do corretor.
    eu desmontaria todo o sistema de freios, lavaria tudo! faria um teste em toda tubulação e troca de todo o fluido de freio, com o passar do tempo ele perde um pouco a eficiência. boa sorte na busca da solução!

Olá,
    qto ao corretor cabe sim checagem da haste. A medida do manual é de 150 + ou - 5 mm em relação ao assoalho. Não sei como tá o meu ainda...

Vou checar tb a bucha da estabilizadora dianteira, pois ta no visual desgastada.

Valeu as dicas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem