Olá moçada...o nivoide ta com todas essas doenças....puxa de lado, ta levantado, pastilhas novas e parece que o retentor ja era...viche!
Versão Imprimível
Olá moçada...o nivoide ta com todas essas doenças....puxa de lado, ta levantado, pastilhas novas e parece que o retentor ja era...viche!
voltou a puxar? dê uma ferificada se não tem nenhuma tubulação mandando menos oleo que outra, reparo das pinças ou tambor traseiro, se traseira for a tambor se o mesmo não esta oval ou as lonas com medidas diferentes. eu não tiraria em hipotese alguma o corretor de freio da traseira é muito util em curvas, mas tambem pode ser o mesmo. se não me engano, o corretor de frenagem é o mesmo do fiat 147 ou uno. se´o niva tá levantado aumente a tamanho da haste do corretor.
eu desmontaria todo o sistema de freios, lavaria tudo! faria um teste em toda tubulação e troca de todo o fluido de freio, com o passar do tempo ele perde um pouco a eficiência. boa sorte na busca da solução!
Olá,
qto ao corretor cabe sim checagem da haste. A medida do manual é de 150 + ou - 5 mm em relação ao assoalho. Não sei como tá o meu ainda...
Vou checar tb a bucha da estabilizadora dianteira, pois ta no visual desgastada.
Valeu as dicas!:concordo: