Boa Tarde amigos. Este é o meu primeiro contacto.
Estou pretendendo me iniciar no time dos Niveiros.
Estou vendo um Niva 91 motor 1.6 todo original.
O valente esta em bom estado. O dono está pedindo R$ 7.500,00.
Pergunto: O preço está bom?
É um modelo adequadeo para se fazer uma reforma para encarar trilhas mais exigentes?
Desde já agradeço a colaboração dos novos irmãos.
Oto Maia
Oto,
Pra trilhas pesadas vá de outra viatura.
Já tive Niva e ele é um excelente jipe pra estradas de chão e trilhas leves.
Nas trilhas pesadas deixa a desejar.
Acho que pra você o melhor seria um CJ ou um Samurai.
Oto, o preço parece bom...agora c procura uma viatura para trilhas pesadas e melhor um cj ou outros com chassis, o Niva e uma viatura mista, encara legal trilhas leves e tem um certo conforto na cidade.
Verdade! Niva é niva ... já diz tudo! (brincadeira! hein!)
Bem ... pelo que já vi pra tilhas pesadas um jipe com chassi é imprescindível!
CJ, toyota, engesa etc são boas opções ... mas com um valor mais alto que R$ 7.500 ...
[]´s
Com todo respeito as opiniões postadas, mas o que é trilha pesada ??? E quantas dessas a gente faz pro mês ???
Acho isso muito relativo.
Concordo que pelo fato do Niva ser monobloco ele é muito limitado, mas é um bom veículo para offroad sim.
Tem um cara aqui do fórum que adora quando pergutam pra ele o que é SPOA e ele já teve Niva.
Eu acho que se a viatura tem manutenção em dia então você vai ter sim um bom veículo para trilhas e sem querer criar polêmica, mas já ví muito Niva deixando neguinho de CJ pra trás exatamente por conta da manutenção.
Tenho um niva e meu pai tem um CJ,e te digo que para trilhas pesadas o niva até que se sai bem,não é perfeito,mas que jipe é?!aehauehaueuae
Mas,falar que niva não jipe...pelamordedeus ein?!?!? Carro de passeio com minimo de 22 cm do solo,tração 4x4 permanente,bloqueio e reduzida??? ahuehauehauehuaheauheauhaeae
Além de ser bom na trilha é bom na estrada tmb....se consiguisse passar dos 120 seria perfeito,hehehehehehehehehehe