x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71

Tópico: Weber 460

Talking

Vou explicar meu caso Soldier...
    Em Novembro de 2007, mandei meu Niva pra oficina pra fazer o motor completamente, e depois de 4 semanas na oficina, me devolveram o carro com o motor pronto... 4 semanas depois o carro volta a fumar e como ainda estava na garantia, levei-o à oficina novamente pra verificar o ocorrido... Entao me vem a surpresa de que havia um pistao fundido...
    O meca falou q iria arrumar, e é claro q iria, pois a merlin toda foi ele quem fez ao fazer o motor mal feito... E ocorre q desde entao meu carro está na oficina e ele me prometeu, depois de mta briga, q entregara o carro essa semana.
    E estou com um Weber 460 pra coloca-lo, mas como ja fiquei com o carro parado tanto tempo, quero ter o minimo de trabalho pra adaptar esse carbura... Por extrema preguiça, mais tarde resolvo trocar as varetas por cabo...
    4 meses pra montar um motor é no mínimo um desrespeito com o cliente né, além de outras desconfianças q prefiro nem cogitar aki....
    Mesmo assim vlw...

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Vou explicar meu caso Soldier...
    Em Novembro de 2007, mandei meu Niva pra oficina pra fazer o motor completamente, e depois de 4 semanas na oficina, me devolveram o carro com o motor pronto... 4 semanas depois o carro volta a fumar e como ainda estava na garantia, levei-o à oficina novamente pra verificar o ocorrido... Entao me vem a surpresa de que havia um pistao fundido...
    O meca falou q iria arrumar, e é claro q iria, pois a merlin toda foi ele quem fez ao fazer o motor mal feito... E ocorre q desde entao meu carro está na oficina e ele me prometeu, depois de mta briga, q entregara o carro essa semana.
    E estou com um Weber 460 pra coloca-lo, mas como ja fiquei com o carro parado tanto tempo, quero ter o minimo de trabalho pra adaptar esse carbura... Por extrema preguiça, mais tarde resolvo trocar as varetas por cabo...
    4 meses pra montar um motor é no mínimo um desrespeito com o cliente né, além de outras desconfianças q prefiro nem cogitar aki....
    Mesmo assim vlw...
    Que "mecânico" é esse
    Por favor divulgue pq assim ninguém mais cai nesse buraco

Boa sorte
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Thumbs down

Desencana...
    Num vou queimar o cara assim, mesmo pq ele ja ate foi citado no forum... Esses caras se queimas por si só...
    Mas q num recomendo pra ninguem, isso é verdade, mesmo pq num é a primeira vez q ele pisa na bola comigo, so levei nele mais algumas vezes por ser perto de casa e estar precisando de socorro com certa urgencia, mas daki pra frente vou levar no Wilson...

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Desencana...
    Num vou queimar o cara assim, mesmo pq ele ja ate foi citado no forum... Esses caras se queimas por si só...
    Mas q num recomendo pra ninguem, isso é verdade, mesmo pq num é a primeira vez q ele pisa na bola comigo, so levei nele mais algumas vezes por ser perto de casa e estar precisando de socorro com certa urgencia, mas daki pra frente vou levar no Wilson...
    Sinceramente, eu não vejo simplesmente como "queimar o cara"... particularmente falando, eu não faria isso por vingança e sim pensando em prestar um serviço aos amigos/camaradas que poderiam cair na mesma arapuca que eu... da mesma forma que recomendo o seu Wilson "o Mago" sem pestanejar pq ele tem ótimas referências e sempre demonstrou alto conhecimento técnico e honestidade exemplar...

Mas a opção é sua e eu respeito

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entao cara, se vc preferir t passo os dados dele por PVT, mas colocar na internet acho meio ruim. Só quero o meu carro de volta rodando e sem problemas. e fazendo jus ao bom dinheiro q paguei a ele... Qnt a mecanicos, quem leva no Sr. Wilsonq continue levando lá, pois dele só tenho visto boas referências...

Falando no Wilson...

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Sinceramente, eu não vejo simplesmente como "queimar o cara"... particularmente falando, eu não faria isso por vingança e sim pensando em prestar um serviço aos amigos/camaradas que poderiam cair na mesma arapuca que eu... da mesma forma que recomendo o seu Wilson "o Mago" sem pestanejar pq ele tem ótimas referências e sempre demonstrou alto conhecimento técnico e honestidade exemplar...

Mas a opção é sua e eu respeito

[]s
    Dei uma passada no Wilson hoje e vi lá um Niva Pantanal 93 branco, recém adquirido por um cliente (que já tinha um Niva, vendido para o filho). O carro está, impecável, parece novo, e está com incríveis 63.000 Km originais!

Isto comprove, mas uma vez, que mosca brancas de olhos azuis existem!

O Wilson está passando por uma fase de vacas magras, a oficina anda vazia! O que aconteceu, os clientes resolveram eles mesmos consertar seus Nivas ou é porque, realmente, o Niva não quebra?

Vamos dar um força ao Wilson: quebrem os seus Nivas!!!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Dei uma passada no Wilson hoje e vi lá um Niva Pantanal 93 branco, recém adquirido por um cliente (que já tinha um Niva, vendido para o filho). O carro está, impecável, parece novo, e está com incríveis 63.000 Km originais!

O Wilson está passando por uma fase de vacas magras, a oficina anda vazia! O que aconteceu, os clientes resolveram eles mesmos consertar seus Nivas ou é porque, realmente, o Niva não quebra?

[ ]s
    Gil, moscas azuis de olhos brancos tb existem... rsrs!!

Credito isso ao fenômeno da manutenção preventiva... pode ser que tenha mais gente divulgando a importância disso e cuidando melhor dos seus russinhos...

Notou que tem uma leva nova de Niveiros aqui no fórum e outros tantos demonstrando intenção de comprá-los?

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Gil, moscas azuis de olhos brancos tb existem... rsrs!!

Credito isso ao fenômeno da manutenção preventiva... pode ser que tenha mais gente divulgando a importância disso e cuidando melhor dos seus russinhos...

Notou que tem uma leva nova de Niveiros aqui no fórum e outros tantos demonstrando intenção de comprá-los?

[]s
    Soldier, no caso particular deste Niva, a manutenção preventiva era meio fraca, o Wilson disse que precisou fazer serviços que indicavam certo relaxamento (desconhecimento?). MAS o Niva tem cerca de 63.000 Km originais, e era de um senhorzinho (só podia ser... ), seu primeiro dono.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Soldier, no caso particular deste Niva, a manutenção preventiva era meio fraca, o Wilson disse que precisou fazer serviços que indicavam certo relaxamento (desconhecimento?). MAS o Niva tem cerca de 63.000 Km originais, e era de um senhorzinho (só podia ser... ), seu primeiro dono.

[ ]s
    Estes são os melhores... normalmente a manutenção é pouca mas o dono quase nunca expôe o carro a esforços... só faltava ser azul, rsrs
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP

[ ]s
    Mosca branca nunca vi, agora... vermelha......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Weber 460-niva-029.jpg  

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Mosca branca nunca vi, agora... vermelha......

Catso Renato, 40 mil kms virados?

O meu quando peguei tava na casa dos 60 mil, acho que 66 ou 68... mas 40 mil realmente é o primeiro que vejo... parabéns

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Catso Renato, 40 mil kms virados?

O meu quando peguei tava na casa dos 60 mil, acho que 66 ou 68... mas 40 mil realmente é o primeiro que vejo... parabéns

[]s
    Soldier,

Acredito que a km seja verdadeira. Tenho o histórico do carro (doctos. anteriores, manual com carimbos da concessionária, etc, etc...).
    Segundo o Wilson, é muito provável que esta km seja original.
    Enfim, a verdade absoluta nunca irei saber.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas quanto a transformação de um GM 4.1 para 4.4!
      Por Lucas Nassif no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 254
      Última resposta: 04/10/2009, 13:58
    2. Weber 44IDF Niquelada / coletor admissão GM250
      Por ramiro_eli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/11/2008, 12:52

Permissões de Postagem