x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

PX - Aonde colocar????

Eu estou procurando um bom lugar no meu niiva para colocar o radio amador PX,mas nao acho nenhum bom...Eu tenho cd player,entao naquele lugarzinho do cansole não dá...Alguém tem alguma dica???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PX - Aonde colocar????-phto0038_586.jpg  

Cou colocar o meu abaixo dos botoes de farol, ventilador e limpador traseiro. Do lado contrário da chave de contato.

[]s

Mas você vai pendurar o mic aonde??? eu tava pensando em colocar embaixo do botao da luz do painel,do lado da chave e penduraria o mic na porta,e nao teria problema para abri-la,pois o fio do mic dá na medida certinha quando aberta...será que é uma boa idéia???

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Essa solução atende se o cara não for grande. Senão o joelho bate no rádio. Sem contar que mesmo sendo baixinho, o cabo do mic enrosca na perna.
    Uma idéia é abaixo do porta-luvas, entre a gaveta e este.
    Não pode ser um local que abafe o alto-falante, que fica por baixo do rádio, a menos que se ponha um alto-falante externo. Foi a solução que adotei, já que criei um espaço em meu console só para o px.

Prezados, o meu fica do lado direito do volante, abaixo dos interruptores do farol e limpador traseiro, já o PTT, após muito brigar com a cinzeiro (aproveitei o parafuso para prender o suporte do PTT), resolvi passar ele para o lado esquerdo, fixado numa chapa que fiz para instalar os interruptores dos faróis auxiliares, com o cabo passando por cima da coluna de direção.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    ninguém nunca tentou em algum console de teto? eu estou com um Cobra 19 aqui parado há meses e tinha justamente essa duvida...

Eu pensei em colocar no teto,mas o fiozinho do mic iria atrapalhar um pouco a visão...Ou não???

Usuário Avatar de Albertosiano
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

Coloquei o meu do lado esquerdo abaixo co controle da intensidade da luz do painel.

o PTT, fica fixado na coluna proximo do parabrisa, o furo eu aprovetei o mesmo que fixa o acabamento em plastico.

Alberto
    Niva - 91 - Chimbica
    Campinas

Pedrokadaka

Se eu fosse colocar PX,colocaria no teto e faria uma extensão para o mic
    descendo pela coluna lateral do parabrisa,e colocaria uma tomada semelhante ao do radio no painel,e em qualquer lugar onde fosse mais conveniente.

Precisa ver se o aumento do cabo influe no rendimento do mic,isto , eu não sei.

É trabalhoso,mas gosto é gosto.

Além de que, ja teria que puxar os fios de alimentação.

[]s
    [ ] s
    Peter

Mas daí ia ficar um negócio um tanto quanto estranho nao iria??????

Acredito que não.O cabo de extensão seria embutido,no forro,coluna e embaixo do painel.

Uma tomada semelhante ao do px onde voce conecta o mic ,colocada a vista ou escondida no painel e o mic preso no painel de preferencia no lado direito do volante.

Não vejo nada de estranho.
    [ ] s
    Peter

Coloquei o PX do lado direito (pra quem tá de frente pro volante) da coluna... segue foto... o suporte de PTT eu fixei com adesivo dupla face no lado direito do PX...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PX - Aonde colocar????-pb250002.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem