x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Ficou bom edson!pena q no meu nao dá pra faze isso,pq bem aí ficam botões (colocados pelo antigo dono) e um deles é da milha...penso em colocar perto da caixa de fusíveis e coloco o mic na porta,o q acha?

Ah,e pra que serve esse botão tipo caça vermelho aí kra?!Ficou muito bonito...

Pedro, no seu caso, penso ser uma boa idéia vc colocar o mic na porta... só tem que ver se não vai forçar o cabo do mic sempre que vc abrir a porta... a forma que eu coloquei o PX tem um inconveniente, se vc for alto, o cabo do mic vai incomodar pq sempre tá pegando na perna... tb tem que atentar para o botão do afogador... no meu caso, ficou uma boa distância e não atrapalha...

O botão vermelho de caça é para a milha... o antigo dono havia colocado um botão de vidro elétrico e ficou meio tosco... tentei o botão do Fiat 147, mas o buraco (opsss) é maior... aí achei esse botão no Mercado Livre... como tô pensando em pegar um bagageiro e botar 4 milhas nele, vou colocar mais dois botões de caça (cada um ligando um par-de-milha), só que do lado em que vc pretende colocar o seu PX... tb colocarei uma lanterna de neblina na traseira (no meu tá um de milha), aí vai mais um botão de caça... 3 no total...

{ }s

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Console no Teto.

Comprei o meu com console no teto, onde estão o CD e o PX - CD do lado esquerdo e PX no centro, um pouco mais para o lado do zequinha.
    Atrapalha um pouco para enxergar o sinal de trânsito , mas é bem prático.
    Quando der posto umas fotos.
    Inté.

Local do px....

Marius, posta uma foto aí, parece uma boa idéia.

Pedro, se você colocar do lado esquerdo, só você vai poder usá-lo, ou seja, vai tirar a possibilidade de seu navegador usar.... a não ser que seja uma NAVEGADORA, aí ela vai ter de deitar no seu colo pra usar o px.... aí eu entendo!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Seria uma posição comprometedora e tanto... rsrsrs...

Voltando ao assunto, álias, já que tb estão falando de console, na lista do Niva Clube ABC um dos colegas enviou o seguinte link: www.consoles.com Nesse link australiano há alguns modelos de console de teto para o Niva... os preços estão em dólares australianos...

mmmmm...é verdade....então não seria melhor colocar do lado direito mesmo... daí o navegador (a) pode usar sossegado...e quando eu precisar usar,ou paro o veículo,ou estico o MIC,aeaeuae

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    mmmmm...é verdade....então não seria melhor colocar do lado direito mesmo... daí o navegador (a) pode usar sossegado...e quando eu precisar usar,ou paro o veículo,ou estico o MIC,aeaeuae
    Não precisa ser do lado do passageiro (esticar o cabo quando for usar) e sim do seu lado, mas no lado direito do volante, assim quando o "navegador(a)" precisar usar é só ele se esticar um pouquinho sem precisar deitar no seu colo (a não ser que vc queira! rsrsrs)
    veja a instalação do edson.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Antes tarde do que nunca! Será?

Pô moçada, foi mal! Fui fondo, fui fondo e iu - só agora me lembrei de postar as fotos ... será que já venceu o prazo de validade?...
    De qualquer forma ai vai o console onde estão os botões dos faróis auxiliares, o CD e o PX.
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sangue, suor e vodka.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PX - Aonde colocar????-jipe-035.jpg  

Marius,o q vem a ser aquilo na seu porta trecos?Seria um pacote de camisinha?! Bem conveniente nessa época do ano!auehauehauehauehuaeuaheuaheuahuehaueae

SAFETY FIRST!

PX - Aonde colocar????

Boa noite amigos, sou novo no grupo e tenho o meu a um ano, devagar vou arrumando ele. No meu fiz um suporte de chapa de ferro e coloquei no teto junto com o retrovisor e olha que meu radio e cobra 148 gtl.

Abraço..

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Marius,o q vem a ser aquilo na seu porta trecos?Seria um pacote de camisinha?! Bem conveniente nessa época do ano!auehauehauehauehuaeuaheuaheuahuehaueae

SAFETY FIRST!

Fala Pedro! Quequeísso meu camarada! Pacote? Aquilo ali é embalagem única! Sabe como é, o tamanho é GG ...
    Abçs e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sangue, suor e vodka.

Aonde arruma aquelas luzes de leitura tipo de onibus...as do nivas original dá licensa...são ruins paca. rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem