x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Ficariamos muito contente com a sua vinda.

SEJA BEM VINDO.

Vamos fazer umas continhas básicas, chutando uns 1000 km de BSB até SPO, que o meu niva fosse muuuuuuuuuuuuito econômico, e ele fizesse 8km/l (ahahah piada né), seriam 125l, considerando que a capacidade do niva é 42l (no talo...), seriam a grosso modo 3 tanques... só para ir...

Considerando que carros normais (não é o caso do niva) faz uma média de 75 km/h e sendo generoso o Niva faz 55km/h (média, afinal os pneus do meu niva são Militar MT6.00, que tem que rezar para não chover no caminho...) eu gastaria 18 horas só de deslocamento, como nenhum ser humano normal consegue dirigir um Niva por mais de 2,5 horas (afinal, meus bancos são os originais (o projetista da lada devia ser espancado por causa disto...), seriam necessárias 7 paradas para descanso, considerando que 4 delas seriam para abastecer (em média 25 minutos cada), isto agregaria mais três horas ao deslocamento... totalizando incríveis 21 horas...só de ida.

Mais o mesmo para a volta, seriam 42 horas só de deslocamento...

Impossível, para um empregado com eu...

Agradeço muito a consideração.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Citação Postado originalmente por christian govastki
    que o meu niva fosse muuuuuuuuuuuuito econômico, e ele fizesse 8km/l (ahahah piada né),
    só pra descontrair ... o meu tá fazendo 8 km/l aqui dentro de brasilia.... acreditem se quiser !

coloquei L$ 50,00 (2,49 o litro) = 20,08 litros, com essa quantidade (mais algum restinho que tinha no tanque) eu rodei exatos 162 km (descontados as diferenças do hodometro :=) ) ou seja 162 / 20,08 = 8,06 km/l

claro que depois dessa proeza eu fiquei sem combustivel ainda bem que foi o prazo de chegar em casa, quando fui ligar ele de novo pra ir ao posto, nada feito ! não tinha mais nem cheiro no tanque.

mas que ele fez os 8km/l ele fez

ps. motor original com weber 460.

[]s economicos

Rogério, uma vez meu niva também fez 8,0 km/l com da devida correção da distância, mas a média histórica dele é na faixa do 7,0 km/l (o meu carburador é o original russo com segundo estágio mecânico) por causa dos constantes"micro-deslocamentos", tipo casa-padaria, que consequentemente é só 1-2-3, que acaba gastando (muito) mais.

Rodando livre, tipo só estrada sem forçar dá para fazer mais, perto dos 8,5 km/l
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem