x
Convex Datacenter
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 363

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Otávio,

O Geolander nessa medida é caro prá c....coisa de R$ 300 e lá vai chumbo cada pneu...Tempos atrás pesquisei, e desisti...

Abs
    Aqui em Ctba tá R$500,00...

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Aqui em Ctba tá R$500,00...
    500 Caraca

E um camarada me ofereceu um jogo de rodas do pantanal com os pneus originais russos 1/2 vida por 1200 e eu achei caro
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

ops, falha minha... o pneu que vi por 500 pratas era o Geolandar AT/S 185/85/16, mas o 175/80/16 deve ficar bem próximo.
    Caro pra kct, mas acho um baita pneu pra andar no asfalto e passeios/trilhas leves, meu caso.

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    ops, falha minha... o pneu que vi por 500 pratas era o Geolandar AT/S 185/85/16, mas o 175/80/16 deve ficar bem próximo.
    Caro pra kct, mas acho um baita pneu pra andar no asfalto e passeios/trilhas leves, meu caso.
    Otávio, acabei de cotar aqui onde moro...o cara pediu R$425,00...e só sob encomenda...
    Assim, sem chance...

Por isso vou de recachutado. Nunca tive problemas. É só usar de boa qualidade. Esses que eu vou usar custam R$ 200,00, cada. Com garantia.

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    500 Caraca

E um camarada me ofereceu um jogo de rodas do pantanal com os pneus originais russos 1/2 vida por 1200 e eu achei caro
    Tenho 4 rodas Originais + 2 pneus Garra Pirelli + 2 originais, manda uma oferta, os Garra es´tão meia vida , os originais tão fraquinho.
    quem sabe........

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Tenho 4 rodas Originais + 2 pneus Garra Pirelli + 2 originais, manda uma oferta, os Garra es´tão meia vida , os originais tão fraquinho.
    quem sabe........
    Rodas originais? Do pantanal??
    Me manda em MP qto quer nas rodas... pneus eu tenho... tks!
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Thumbs up Pneus Maggion

Olá,

Gostaria de dividir minha experiência nessa área, possuo um Niva 91 à 06 anos, o meu veículo veio equipado com pneu Pirelli CT-52 aro 16 é um pneu para pick um pneu de carga com 08 ou 10 lonas muito duro e que deixava a direção do niva absurdamente pesada.O meu Niva não tem direção francesa.
    Pesquisando no mercado achei uma opção os pneus da Maggion, próximo da medida do original russo.
    Verifiquei que possuiam um pneu com a designação Maggion Niva 6.95 que custava a 02 anos atrás R$ 220,00 (cada) no RJ.
    Ahei no site da Maggion na sessão passeio o pneu Maggion Militar 6.00 por R$ 145,00 (cada).
    Encomendei os pneus e utilizei por dois anos ontem solicitei novamente mais dois pneus e obtive o valor de R$ 169,00 (cada).
    Rodei 35.000 Km com estes pneus os dois dianteiros estão lisos os traseiros parecem novos só utilizo o veículo no asfalto.
    Conversando com o distribuidor do RJ ele me informou que a Maggion tirou de linha no início do ano o pneu Maggion Niva 6.95, por falta de procura.
    O inconveniente deste pneu é o barulho, como só utilizo o veículo nos finais de semana a relação custo benefício compensa.É só ligar o radio que o barulho some, na realidade já até acostumei com o barulho.
    Não consegui nem pneu remold ou recapado mais barato aqui no RJ.
    Gostaria de deixar claro que existem outros pneus de outras marcas mas com esse preço não.Só para se ter uma idéia:

Pirelli 215/80-16 R$ 240,00
    Firestone 215/80-16 R$ 240,00
    Goodyer 215/80-16 R$ 260,00
    Yokohama GO-12 Geolandar A/T-S 175/80-16 R$ 360,00 sob encomenda
    Yokohama GO-12 Geolandar A/T-S 185/85-16 R$ 380,00 sob encomenda

Caso queiram pesquisar o site da Maggion é www.maggion.com.br, obsevação os pneus são novos, não são remold e nem recapados.A Maggion é uma empresa brasileira e tem uma fábrica em São Paulo - Capital.

Pneus rodo rural

Pessoal, alguem sabe onde eu encontro os pneus Pirelli rodorural??
    Qual o valor???

eu estou em são paulo capital.

Abraços

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Se alguém usar aro 15, eu recomendo os pneus da PNEUBACK. Os dois modelos indicados são o AT-4 (igual ao Yokohama) e um menos off, o MT-4 (igual aos Michelin). Estu com ele vai fazer dois anos.

[]´s,

Ola
    perguntei na Caçula Pneus (pirelli) que fica na Av agua fria, em frente à 20ª DP
    ano passado o gerente falou q conseguia por 262,00 cada rodo rural...
    tenho eles no meu niva e estaum qse lisos provavelmente sera destes novamente q colocarei
    4X4 Brasil

Pneus Russos

Pessoal alguem curti esses pneus Russos???
    PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos.... Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip rodas.zip (1.64 MB)

Número de Download 93 .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem