Postado originalmente por
Jonatars
Betão, como o Gil eu tb tenho os bancos da Rally Desing, são show de bola mesmo, mas não são baratos, instalei no final de 2008 e paguei R$ 1,100,00 nos dianteiros instalados e mais 600,00 para encapar o trazeiro, não tem adpatação eles já vem com a base própria para o Niva fazendo nova furação no assoalho, esta semana entrarei em contato com eles para eles fazerem a forração do teto do meu niva, se tiver interesse me avisa que eu coto com eles preço e frete para vc, outra opção que tem não sei se vc já viu são os bancos da Apoio 4x4,
www.apoio4x4.com.br, pelas fotos são bem bonitos e já ouvi relatos no camaradas do niva de pelo menos quatro pessoas que possuiam e falavam muito bem do mesmo e se não me engano eles são instalados na furação original, mas precisa confirmar custam R$ 980,00. Nos dois casos o que pode se tornar inviavél é o valor do frete, mas não custa nada cotar, afinal de contas se vc for pagar para fazer a adpatação + o valor dos bancos que vc tá querendo comprar pode compensar mais comprar novo