x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61

vou cotar...

Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Betão, como o Gil eu tb tenho os bancos da Rally Desing, são show de bola mesmo, mas não são baratos, instalei no final de 2008 e paguei R$ 1,100,00 nos dianteiros instalados e mais 600,00 para encapar o trazeiro, não tem adpatação eles já vem com a base própria para o Niva fazendo nova furação no assoalho, esta semana entrarei em contato com eles para eles fazerem a forração do teto do meu niva, se tiver interesse me avisa que eu coto com eles preço e frete para vc, outra opção que tem não sei se vc já viu são os bancos da Apoio 4x4, www.apoio4x4.com.br, pelas fotos são bem bonitos e já ouvi relatos no camaradas do niva de pelo menos quatro pessoas que possuiam e falavam muito bem do mesmo e se não me engano eles são instalados na furação original, mas precisa confirmar custam R$ 980,00. Nos dois casos o que pode se tornar inviavél é o valor do frete, mas não custa nada cotar, afinal de contas se vc for pagar para fazer a adpatação + o valor dos bancos que vc tá querendo comprar pode compensar mais comprar novo

Bacana, vou fazer uma cotação com o Albino da Apoio 4x4, valeu a dica e a lembrança...

Betão
    Niva 1991
    Canavieiras - Bahia

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Agradecimentos: 0
    PessoALL

Por favor me ajudem...Estou na busca de um par de banco dianteiro...PASMEM...Originais para meu Niva.

O ponto é que ele é muito Original e fizeram a adaptação por bancos de couro do vitara 2 portas e não estou satisfeito.

Penso até em troca se alguém se interessar.

Abraço!!!

Tenho Interesse!!!

Citação Postado originalmente por rpatri14 Ver Post
    PessoALL

Por favor me ajudem...Estou na busca de um par de banco dianteiro...PASMEM...Originais para meu Niva.

O ponto é que ele é muito Original e fizeram a adaptação por bancos de couro do vitara 2 portas e não estou satisfeito.

Abraço!!!
    Olá Rpatri14,
    (não sei o seu nome)

Tenho interesse!!!

Mas primeiro gostaria de saber qual o motivo real da insatisfação e desistência dos bancos de couro do Vitara 2 portas?

Tenho bancos originais, e vou trocá-los o mais breve possível!
    Não gosto dos bancos originais, acho desconfortáveis e feios!
    Temos dois problemas a resolver:

1) trilho quebrado, fácil de resolver, mas não vou fazê-lo;
    2) estou no Sul da bahia.

Como seria o rolo?!?!
    Tem coragem?!?!
    .
    .
    .
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

PessoALL

Abraço!!!
    Ô Vizinho!

Dá uma passada lá na Bomer (Senador Vergueiro, 914, SBC), o Seu João tem uma pilha imensa de bancos originais, é capaz de te dar um de graça se você achar um inteiro. Eu vasculhei a pilha e vi alguns bem completos!

www.bomer.com.br

"...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Ô Vizinho!

Dá uma passada lá na Bomer (Senador Vergueiro, 914, SBC), o Seu João tem uma pilha imensa de bancos originais, é capaz de te dar um de graça se você achar um inteiro. Eu vasculhei a pilha e vi alguns bem completos!

www.bomer.com.br

Opa camarada, morei em SBC minha vida inteira...talvez até nos conhecemos

Eu fui lá...mas só tem cacareco...ele tá tentando montar um par bom pra mim, mas pelo que ví, tá dificil...

De qualquer forma, valeu a Dica

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Citação Postado originalmente por "GRAUÇÁ 4x4" Ver Post
    Olá Rpatri14,
    (não sei o seu nome)

Tenho interesse!!!

Mas primeiro gostaria de saber qual o motivo real da insatisfação e desistência dos bancos de couro do Vitara 2 portas?

Tenho bancos originais, e vou trocá-los o mais breve possível!
    Não gosto dos bancos originais, acho desconfortáveis e feios!
    Temos dois problemas a resolver:

1) trilho quebrado, fácil de resolver, mas não vou fazê-lo;
    2) estou no Sul da bahia.

Como seria o rolo?!?!
    Tem coragem?!?!
    .
    .
    .
    Grande Betão...

Tenho visto seus posts porai...que beleza.

Meu nome é Rodrigo

Não gostei pelo seguinte, tenho 1,65Mts de altura (os baixinhos que me perdoem)...altura de joquei de ponei, e pra mim ficaram muito baixos, são confortabilissimos, porém pra mim muito baixo...o Cesar da Alternativa até me deu a idéia de calça-los para subir um pouco mais, mas não quero, como o niva tá todo original, vou seguir na linha da originalidade...quiçá será o primeiro Niva com placa preta no Brasil...haja visto que o russinho tá fazendo aniversário de 20 anos

Enfim, o banco precisa de alguns reparos também, mas nada em estrutura, apenas um furo que tem no couro de gasto do lado do cinto de segurança.

quanto ao seu se estiver bom de estrutura aceito a troca sim... o duro vai ser o transporte.

Me manda fotos por MP

Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Eu fui lá...mas só tem cacareco...ele tá tentando montar um par bom pra mim, mas pelo que ví, tá dificil...

De qualquer forma, valeu a Dica[/QUOTE]

Amigo eu devo ter em casa esses bancos dianteiros, precisa dar um trato, mas se tiver interesse é só ir buscar, estão en Santo André

meu email é:

deherrmann@gmail.com

Abraços

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Citação Postado originalmente por André Herrmann Ver Post

De qualquer forma, valeu a Dica

Amigo eu devo ter em casa esses bancos dianteiros, precisa dar um trato, mas se tiver interesse é só ir buscar, estão en Santo André

meu email é:

deherrmann@gmail.com

Abraços[/QUOTE]
    Demorou!!!!!!

Posso passar lá hoje?

Abraço!

Usuário Avatar de Carlos Valente
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Santa Maria Madalena/RJ

meu email é:

deherrmann@gmail.com

Abraços
    Demorou!!!!!!

Posso passar lá hoje?

Abraço![/QUOTE]

Amigos, se alguém tiver interesse, tenho um par de bancos originais do Niva
    que faço doação, basta pagar o frete. Moro em Santa Maria Madalena, Rj.
    Fica a parte burocrática de contratação da empresa que fará o frete por conta do interessado. valentebombeiro@hotmail.com
    PS: Ao primeiro
    "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

Usuário
    Entrada
    29/11/2010

Thumbs up

meu email é:

deherrmann@gmail.com

Abraços
    Demorou!!!!!!

Posso passar lá hoje?

Abraço![/QUOTE]

André,

Agradeço demais a atenção, fui na sua casa, falei com seu irmão, muito gente boa por sinal, vou tentar arrumar os trilhos e te dou um toque, precisaria do banco completo, mas agradeço e nos falamos qualquer coisa

Abraço!

bancos de couro do Vitara 2 portas

Se for doar os bancos de couro do Vitara 2 portas tenho interesse!
    .
    .
    .
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Demorou!!!!!!

Posso passar lá hoje?

Abraço!
    André,

Agradeço demais a atenção, fui na sua casa, falei com seu irmão, muito gente boa por sinal, vou tentar arrumar os trilhos e te dou um toque, precisaria do banco completo, mas agradeço e nos falamos qualquer coisa

Abraço![/QUOTE]

BELEZA!!!

se precisar ja sabe o caminho...quanto aos seus bancos se for vender meu irmão tem interesse.

Abraços

André

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem