Prezados, embora não seja fã da VW, vou dar uma passada na concessionária ao lado da minha casa para dar uma observada nestes bancos. Não dá para esquecer que o Fox possui a linha de cintura bem mais alta que a do Niva e por isto o assento do banco deve ser mais alto (senão os baixinhos não iam poder dirigir o dito cujo). Verifique se ele possui, na base do banco, alguma alternativa de fixação alta/baixa (comum nas D20's) pode ser uma solução para o seu problema.
Uma dúvida: como foi resolvida a questão do trilho, pois em geral os carros da VW o trilho faz parte do monobloco. Outra ponto a ser colocado, o banco quando rebatido ele tem a opção de correr junto (como do astra 2p) ou pantográfico (como dos peugeout (?)) ou ele apenas rebate o encosto? Estou começando a achar que esta adaptação tá dando trabalho demais para um resultado não muito bom e o pior que não reversível.
Quanto ao banco traseiro o que está alto: o assento ou o encosto?
Outro ponto, não dá para rebater o "túnel" do câmbio senão a caixa vai começar a bater no monobloco (ela já fica muito perto da carroceria...)

Se ainda der tempo, acho melhor estudar uma outra alternativa...