Bacana, vou fazer uma cotação com o Albino da Apoio 4x4, valeu a dica e a lembrança...
Versão Imprimível
Bacana, vou fazer uma cotação com o Albino da Apoio 4x4, valeu a dica e a lembrança...
PessoALL
Por favor me ajudem...Estou na busca de um par de banco dianteiro...PASMEM...Originais para meu Niva.
O ponto é que ele é muito Original e fizeram a adaptação por bancos de couro do vitara 2 portas e não estou satisfeito.
Penso até em troca se alguém se interessar.
Abraço!!!
Olá Rpatri14,
(não sei o seu nome)
Tenho interesse!!!
Mas primeiro gostaria de saber qual o motivo real da insatisfação e desistência dos bancos de couro do Vitara 2 portas?
Tenho bancos originais, e vou trocá-los o mais breve possível!
Não gosto dos bancos originais, acho desconfortáveis e feios!
Temos dois problemas a resolver:
1) trilho quebrado, fácil de resolver, mas não vou fazê-lo;
2) estou no Sul da bahia.
Como seria o rolo?!?!
Tem coragem?!?!
.
.
.
Ô Vizinho!
Dá uma passada lá na Bomer (Senador Vergueiro, 914, SBC), o Seu João tem uma pilha imensa de bancos originais, é capaz de te dar um de graça se você achar um inteiro. Eu vasculhei a pilha e vi alguns bem completos!
www.bomer.com.br
:concordo:
Grande Betão...
Tenho visto seus posts porai...que beleza.
Meu nome é Rodrigo
Não gostei pelo seguinte, tenho 1,65Mts de altura (os baixinhos que me perdoem)...altura de joquei de ponei, e pra mim ficaram muito baixos, são confortabilissimos, porém pra mim muito baixo...o Cesar da Alternativa até me deu a idéia de calça-los para subir um pouco mais, mas não quero, como o niva tá todo original, vou seguir na linha da originalidade...quiçá será o primeiro Niva com placa preta no Brasil...haja visto que o russinho tá fazendo aniversário de 20 anos
Enfim, o banco precisa de alguns reparos também, mas nada em estrutura, apenas um furo que tem no couro de gasto do lado do cinto de segurança.
quanto ao seu se estiver bom de estrutura aceito a troca sim... o duro vai ser o transporte.
Me manda fotos por MP
Eu fui lá...mas só tem cacareco...ele tá tentando montar um par bom pra mim, mas pelo que ví, tá dificil...
De qualquer forma, valeu a Dica[/QUOTE]
Amigo eu devo ter em casa esses bancos dianteiros, precisa dar um trato, mas se tiver interesse é só ir buscar, estão en Santo André
meu email é:
deherrmann@gmail.com
Abraços
Amigo eu devo ter em casa esses bancos dianteiros, precisa dar um trato, mas se tiver interesse é só ir buscar, estão en Santo André
meu email é:
deherrmann@gmail.com
Abraços[/QUOTE]
Demorou!!!!!!
Posso passar lá hoje?
Abraço!
Demorou!!!!!!
Posso passar lá hoje?
Abraço![/QUOTE]
Amigos, se alguém tiver interesse, tenho um par de bancos originais do Niva
que faço doação, basta pagar o frete. Moro em Santa Maria Madalena, Rj.
Fica a parte burocrática de contratação da empresa que fará o frete por conta do interessado. valentebombeiro@hotmail.com
PS: Ao primeiro
Demorou!!!!!!
Posso passar lá hoje?
Abraço![/QUOTE]
André,
Agradeço demais a atenção, fui na sua casa, falei com seu irmão, muito gente boa por sinal, vou tentar arrumar os trilhos e te dou um toque, precisaria do banco completo, mas agradeço e nos falamos qualquer coisa
Abraço!
Se for doar os bancos de couro do Vitara 2 portas tenho interesse!
.
.
.
André,
Agradeço demais a atenção, fui na sua casa, falei com seu irmão, muito gente boa por sinal, vou tentar arrumar os trilhos e te dou um toque, precisaria do banco completo, mas agradeço e nos falamos qualquer coisa
Abraço![/QUOTE]
BELEZA!!!
se precisar ja sabe o caminho...quanto aos seus bancos se for vender meu irmão tem interesse.
Abraços
André