Boa tarde a todo, a um bom tempo venho seguindo este forum tanto a parte dos Nivas como as da gaiolas, pois tenho um "Class11" mais sempre com a vontade de vir a ter um Niva. Foi então que surgio uma proposta de um Tio meu de comprar meu Fusca Class11. Dai por diante começou o inicio da procura de um niva! a um tempo atraz conheci um senhor de nome Jorge na cidade de Recife-Pe ele trabalha com compra e venda de carro a maior parte são jeep e boa parte destes jeep são Nivas, entrei mais uma vez em contato com ele e ele me falou que tinha um jeep Niva que tinha alguns serviço de lanternagem para ser feito e debito em documentos mais com mecanica e motor perfeitos , fiquei bastante enteressado pelo niva tudo isto foi num incio de semana quando foi na sexta feira liguei para ele avisando que iria buscar o jeep no domingo foi então que tive a infeliz noticia que o filho dele tinha acabado de vender o jeep. De incio fiquei meio triste mais foi ai que lembrei de um colega que tinha um niva em caruaru-Pe e estava desmontando ele para reforma a uns 4 anos atraz. Fui a procura dele e pra minha supressa o jeep ainda estava na mesma oficina de pintura desde daquele tempo, liguei para o propietario e ele me falou que tinha tido um aborrecimento com o dono da oficina e teria perdido o enteresse para terminar o niva, nesta conversa acabei descobrindo que ele tinha comprado um segundo niva para servir de doador para o que esta pintado. Sei que conversa vai conversa vem acabei comprando os dois Nivas todos desmontado acredito que com toda mecanica dos dois, só faltando partes internas de acabamento.
Onde chego e falo o que fiz, o pessoal dizem que estou louco! e já estou acreditando nisto pois não sei nem por onde começar, aqui em minha cidade quando procuro um mecanico para montar o jeep e digo que é para de dois fazer um e que é um niva o pessoal já ficam colocando dificudade e que se faltar peça não tem onde encontrar e assim vai . Venho atravez deste depoimento falar do problema que estou tendo e avisar que tem mais um niveiro na "Areá" desde de já agradeço a ajuda dos colegas com qualquer a juda para solucionar meu problema e qualquer orientação ou dica na montagem dele.
Estarei postando fotos terça feira que é quando estarei indo pegar e os dois jeeps em um reboque prancha em Caruau.
Onde chego e falo o que fiz, o pessoal dizem que estou louco! e já estou acreditando nisto pois não sei nem por onde começar, aqui em minha cidade quando procuro um mecanico para montar o jeep e digo que é para de dois fazer um e que é um niva o pessoal já ficam colocando dificudade e que se faltar peça não tem onde encontrar e assim vai . Venho atravez deste depoimento falar do problema que estou tendo e avisar que tem mais um niveiro na "Areá" desde de já agradeço a ajuda dos colegas com qualquer a juda para solucionar meu problema e qualquer orientação ou dica na montagem dele.
Estarei postando fotos terça feira que é quando estarei indo pegar e os dois jeeps em um reboque prancha em Caruau.
Agora, tenho certeza!
Dois nivas desmontados e sem funcionar, é para poucos.
Boa sorte na sua empreitada.